André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

benficaslb1

Citação de: arl em 27 de Janeiro de 2016, 17:22
O Gaitán sair agora em Janeiro seria a vieirada das vieiradas. E já foram muitas.

Mas sinceramente, acho que não, era mau demais. Nem o vieira seria tão incompetente.

O Gaitán não sai nada agora. A sair só no final da época, nem o vieira fazia isso.

sbremoved_28408

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Janeiro de 2016, 17:20
O meu medo é que o Nico Gaitán acabe por ir para o Atlético de Madrid, os espanhóis ficaram encantados com ele e com este impedimento de transferências não sei até que ponto eles não vão atacar forte no Nico Gaitán.
Eles metem uma providência cautelar,como fez o Barça,e podem fazer o que quiserem no próximo mercado. O Atléti não tem dinheiro para o Nico neste mercado.

Diavolo Rosso

Isto vai aquecer, ai vai vai, vai ser um final de mercado louco com certeza.

Travpart

Citação de: Clau_21 em 27 de Janeiro de 2016, 17:18
Citação de: NATOAPL em 27 de Janeiro de 2016, 17:17
vem ai uma vieirada  :crazy2:
Pensei no mesmo.

Isso é quase certo e ainda por cima tratando-se do atlético... O clube que mais se tem aproveitado de nós nos ultimos 10 anos. Porque será?

Porque senao havia condições pa fazer um negócio muito interessante.

Algo do género considerava positivo:

Siqueira (Definitivo)
Carrillo  (Empréstimo 1 Época e meia)

Gaitan (20M)

+1benfiquista

Citação de: arl em 27 de Janeiro de 2016, 17:22
O Gaitán sair agora em Janeiro seria a vieirada das vieiradas. E já foram muitas.

Mas sinceramente, acho que não, era mau demais. Nem o vieira seria tão incompetente.

Este ano não tem a desculpa dos € da champs, mas este castigo do Atlético pode ter efeitos (ele só sabe vender ao Atlético...).

Petrucci

Citação de: Machoman em 27 de Janeiro de 2016, 17:21
O atlético tem de comprar e comunicar a transferencia à fifa até fevereiro. Mas o jogador pode chegar depois.
Ou seja , o gaitan pode assinar pelo atlético, ficar emprestado ao Benfica e em junho vai para lá

O Carrillo só pode jogar por outra equipa, que não o Sporting, se o Atlético ou alguém pagar a clausula de rescisão...


marcosantos

o atletico e o real não recorreram da sanção. quando sai o recurso?

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 27 de Janeiro de 2016, 17:15
Citação de: Jaime_PN em 27 de Janeiro de 2016, 17:15
O Atlético não pode inscrever jogadores a partir do verão então compraria o Carrillo e emprestava-nos durante 6 meses, é isso?
E se quisessem o Gaitán tinham de o levar agora.

Acho que nem o Vieira tinha coragem de uma coisa dessas. E este ano nem há a desculpa da Champions.

zizou

Era óptimo ter um jogador como o Gaitan já vendido,e a ser fulcral para a conquista do tri. Vieirada is coming.

arl

Citação de: benficaslb1 em 27 de Janeiro de 2016, 17:24
Citação de: arl em 27 de Janeiro de 2016, 17:22
O Gaitán sair agora em Janeiro seria a vieirada das vieiradas. E já foram muitas.

Mas sinceramente, acho que não, era mau demais. Nem o vieira seria tão incompetente.

O Gaitán não sai nada agora. A sair só no final da época, nem o vieira fazia isso.
Pois, é o que penso também. Era mau demais, até para o vieira.

dtfstoko

O que me chateia mais nisto é se ás 19:45 não houver comunicado à nação por parte do cabeça de burro.

AlmaEncarnada

Isto cheira a Vieirada por todo o lado.

Menos de 30/35 M + Siqueira + Carrillo é pouco !

Slb23

Epá estão a falar do Nico porque? Vocês também fazem cada cenário ;D

Diablo0

Ora boas maltinha.. Então que passou?  O carrillo vem pra nos?? Alguém me explica cheguei  do boulot..

MacNaifas

Rapazes, eu sei que a vontade é muita mas nem houve negócio nenhum nem este tópico é sobre o Vieira.