André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ff77

Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE

Mikeslb1904

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Janeiro de 2016, 20:29
Por favor, digam-me que não é verdade!
Temos melhor do que ele na nossa equipa B
:flagglorioso:
quem?
Vitor andrade, o nuno santos está lesionado mas irá voltar,...
Sinceramente, com os jogadores que existem no plantel A e B, não avançaria para a sua contratação. Não é mau jogador, mas acho que não faz falta! :flagglorioso:

Marcos dos Santos

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
O que é que o cu tem a ver com as calças?
O Maxi era capitão do Benfica, um dos mais bem pagos e acarinhados. Era um ícone incontornável do clube, pelo menos neste século.
Não se compara. O Carrillo quer um novo rumo na carreira. A vir, é mais que bem-vindo.

dtfstoko

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE

O mini é uma história diferente, tamos a falar de um jogador com 8 anos de casa, que era um dos capitães, adorado pelos adeptos e não de um jogador que apesar de ser bom não tem qualquer ligação ao clube.

|OnE|

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Janeiro de 2016, 21:35
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Janeiro de 2016, 20:29
Por favor, digam-me que não é verdade!
Temos melhor do que ele na nossa equipa B
:flagglorioso:
quem?
Vitor andrade, o nuno santos está lesionado mas irá voltar,...
Sinceramente, com os jogadores que existem no plantel A e B, não avançaria para a sua contratação. Não é mau jogador, mas acho que não faz falta! :flagglorioso:
Victor Andrade melhor que o Carrillo?
A chapar massa?
Nem é melhor que o Dino.

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: Machoman em 27 de Janeiro de 2016, 19:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Janeiro de 2016, 19:48
Mas vem o Carrillo aqui para que ? Mesmo sem contar com Gaitan, temos Pizzi, Guedes, Cervi, Salvio....qualquer deles melhor que esse cromo....

fodasse  ;D

Tem razão o Carrillo já provou que não vale um carxxx, já Pizzi está a provar que é bem melhor que o peruano e o Guedes tem mais intensidade no dedo mindinho que o Carrillo no corpo todo.....não o quero no BENFICA e muito menos tendo em consideração os extremos que temos

Nota-se que  viste o Carrillo jogar pela última vez em 2012

Mikeslb1904

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
Estava mesmo a pensar isso quando li o teu post....
Tipos destes são má rês!

The_Riggs

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE

Também choraste quando o Simão veio depois de jurar amor eterno ao Sporting ?

Trapattoni

Acima de tudo não sou hipócrita
Adorava enrrabar os lagartos com a sua contratação e por mim já cá estava

ff77

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
O que é que o cu tem a ver com as calças?
O Maxi era capitão do Benfica, um dos mais bem pagos e acarinhados. Era um ícone incontornável do clube, pelo menos neste século.
Não se compara. O Carrillo quer um novo rumo na carreira. A vir, é mais que bem-vindo.
Sim, mandou pastar o clube que o investiu nele, que o mostrou para o futebol europeu e nem aceita que o clube realize uma venda.
O que tem a ver? Quase tudo.


Grizzli

Tão mas vai para o atletico ou era tanga do mais flops?

Vianense

Se vier, desejo que não se torne um Djaló... e pela alfinetada ao trinca bolotas, seja benvindo e que nos ajude no tetra.

Kyoto

Citação de: Grizzli em 27 de Janeiro de 2016, 21:41
Tão mas vai para o atletico ou era tanga do mais flops?
mas ha alguma coisa no maisflops que nao seja tanga?

minimix

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
O Carrillo e o brunão entraram em rota de colisão, o que não é dificil.
Foi excluido da equipa, o Maxi não, embora existam semelhanças no não querer renovar são situações distintas.
Algo do género do que houve com o Carlos Martins.
No entanto não seria impossivel de repetir a graça connosco, no entanto como isto é apenas folclore de jornal, esquece essa hipótese.

Marcos dos Santos

Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:40
Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Janeiro de 2016, 21:36
Citação de: ff77 em 27 de Janeiro de 2016, 21:34
Tanto se critica e bem o fdp do maxi, mas já o carrilo fazer isso e vir cá parar é bom.

Por mim LONGE, muito LONGE
O que é que o cu tem a ver com as calças?
O Maxi era capitão do Benfica, um dos mais bem pagos e acarinhados. Era um ícone incontornável do clube, pelo menos neste século.
Não se compara. O Carrillo quer um novo rumo na carreira. A vir, é mais que bem-vindo.
Sim, mandou pastar o clube que o investiu nele, que o mostrou para o futebol europeu e nem aceita que o clube realize uma venda.
O que tem a ver? Quase tudo.
É incomparável. O jogador tem todo o direito de não querer renovar. Não quer renovar, o clube tem todo o direito de não o colocar a jogar, o jogador tem todo o direito de querer sair no fim do contrato.
No futebol a gratidão é muito bonita mas é inútil.