André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

zefo

Citação de: draconic em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
StrompXXI   ***
Hoje às 16:28
Trocava o JJ pelo Carrillo todos os dias.

Com ou sem o peruano, vamos continuar mais fortes. Eles estão a tornar-se no que nós éramos há uns tempos: os adeptos das vitórias morais. É bom ver que os caminhos tendem a inverter-se.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=31567.23580#ixzz3yeTR7WJM

Não costumo ir aquele Forum, mas isto é bom demais.

Já se fala em ataques, represálias nos treinos desta época para vir rebentado para o Benfica... surreal


Covenant

Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2016, 16:31
Porque é que a namorada dele nos anos, colocou uma foto do bolo com um boneco vestido de azul e branco?
Alianza Lima.

andrebond

O silêncio do Benfica quanto a isto é muito revelador. Ainda pode sair desmentido hoje mas a ausêncua desse desmentido é um fortíssimo indício.

10Baggio


Manuel8

O Pintinho é gajo para andar a trollar toda a gente :-X

Quanto ao Carrillo em si, não tenho grande coisa a dizer, eu acredito que o Sálvio ainda é jogador de futebol, e ao voltar de uma lesão obviamente não vai ser vendido... já contrataram o puto argentino... e ainda falta a parte mais triste, vender o Nico.

E se eu já me queixo quando o Rui Vitória manda o Nico para a direita durante os jogos, obviamente não me excita minimamente ter um Carrillo na esquerda em vez do Nico, a menos que a equipa vá jogar em 4-3-3 ou merda do género.

Mas não deixa de ser um bom jogador, é um Sálvio (saudável) ligeiramente pior, se "lá dentro" acharem, por exemplo, que o Sálvio já era, seria uma excelente contratação. Fora disso será sempre "boa" porque tem qualidade... bem melhor do que a generalidade dos negócios mágicos deste ano.

Zlatan

No início da época, o Carrillo foi, a alguma distância, o melhor do Sporting. Já está no campeonato português há alguns anos e só ainda não atingiu o seu potencial total porque está no Sporte. Com o JJ a história já seria bem diferente.

É um grande reforço caso se confirme.

zefo

Citação de: Manso28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:33
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:32
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha
Voces fumam o que? A sério. Isto é serio?

Sim, porque com Gaitan, Pizzi, Guedes, Salvio, Carcela... meter mais um jogador e o ordenado deve ser upa upa, não vejo logica este sobrecarregar e não comprar outro tipo de jogador.

O jogador só vem na proxima época. Lógico que para o ano não podem ficar todos...

Mas quem sai? O Guedes e o Gaitan?

miniMilk


magoslb

#3624
Citação de: Benfanatic em 29 de Janeiro de 2016, 16:22
Ora deixem la fazer umas contas de cabeça...


Gaitan/Carcela/Cervi/N.Santos para a esquerda

Salvio/Carrillo/Pizzi/Guedes para a direita


ena cum caneco :D

Nuno santos quase de certeza que é emprestado e vamos ver se do trio Gaitan, pizzi e Guedes não haverá vendas. Além de que o forte do Guedes não é na linha.

Fazendo um exercício de especulação, Salvio e Guedes serem vendidos, Pizzi faz linha ou meio, e ficava Gaitan/Cervi, Carrillo/zivkovic. :smokin:

Então se sair Gaitan, covinha mesmo Zivkovic, começar a procurar um artista como Gaitan, e na volta irá demorar uns anos até se ter um mágico destes.

costapequeno


Dias13

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2016, 16:34
O que vai dizer o Braz no MaisTabaco  :rir:???

:2funny:

"Seguríssimo no Atl. Madrid"

Passado uns dias

"Toda gente sabe que no futebol tudo muda de um momento para o outro..."

:rir:


gabrigoal

O Carrillo joga com o número 18 não é? Número do Salvio.