André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Antonio Vermelho

Citação de: marcosantos em 29 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
Segundo um jornalista do JOGO, está confirmado com cláusula de rescisão de 40 milhões.

Guzzo vem para ser alternativa a Sanches e o Benfica também fechou na quarta-feira o André Martins, a custo zero, que será a alternativa a Sanches na próxima época.

este andré martins?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=42653

Foda-se!!!


GonPat90


CarlosGomes

Só vos tenho a dizer uma coisa:

Estão todos a acreditar no Manpaz. Agora pensem bem nesta frase e acordem. Fui.

Chuck

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
Segundo um jornalista do JOGO, está confirmado com cláusula de rescisão de 40 milhões.

Guzzo vem para ser alternativa a Sanches e o Benfica também fechou na quarta-feira o André Martins, a custo zero, que será a alternativa a Sanches na próxima época.

Epá...



magoslb

Citação de: Gandaia em 29 de Janeiro de 2016, 16:55
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Janeiro de 2016, 16:35
Já é melhor que o Salvio ?

Não, mas Salvio está a começar a tornar-se um jogador pouco fiável, não se sabe como volta. Se for vendido um ou dois extremos, seria imperativo Zivkovic e se houver espaço Carrillo tb pode ser,mas sempre depois de zivkovic. O LFV devia dar tudo por este e Mitro para a próxima época. É deixarem os packs de 10, reduzir a folha salarial e aumentar o tecto salarial. Poucos mas bons. Aquela equipa B com mais de 40 jogadores é um sorvedor de dinheiro para o lixo.

O Salvio pouco fiável??

Lesiona-se a 14-04-2011  --> Em 11/12 faz 49 jogos no Atletico. EM 12/13 faz 51 jogos no Benfica.


Lesiona-se a 31-08-2013  --> Ainda nesta época faz 20 jogos desde fevereiro de 2014. Em 14-15 faz 38 jogos no Benfica.

Portanto depois das 2 lesões graves que teve fez 100 jogos depois da 1ª lesão e 58 jogos depois da 2ª lesão.

Isto está longe de ser um jogador pouco fiável.

Adoro o salvio, mas duas lesões graves em zonas complicadas, com uma paragem e agora que já está um pouco mais velho, faz-me temer que esteja ali um fejsa das alas.

franciscoafonso

Citação de: Jotenko em 29 de Janeiro de 2016, 16:57
André Martins melhor que Adrien? Foda-se, não transformemos isto no ForumSCP.
Foda-se, parece que estou a comparar o André Martins com o Yaya.

O Adrien começou a jogar regularmente à pala da Académica, o André Martins nunca teve essa oportunidade nos lagartos e andou sempre para lá encostado.

Em termos de inteligência e técnica era bastante superior ao Adrien. Agora é evidente que estão em patamares diferentes.

zefo


BlankFile

Citação de: Chuck em 29 de Janeiro de 2016, 16:59
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Janeiro de 2016, 16:52
Segundo um jornalista do JOGO, está confirmado com cláusula de rescisão de 40 milhões.

Guzzo vem para ser alternativa a Sanches e o Benfica também fechou na quarta-feira o André Martins, a custo zero, que será a alternativa a Sanches na próxima época.

Epá...

Isso do André Martins é tanga. O Manpaz é master troller.

JoséTorres

Citação de: Louco_da_Cabeça em 29 de Janeiro de 2016, 16:57
O André Martins é 100 vezes melhor que o Adrien.

O André Martins não pode ser considerado jogador de futebol.

vocês estão bem? O André Martins? Há malta que curtia o André Martins no Benfica? Não posso estar a ler bem só pode. O André Martins? Do Sporting?

O Adrien não é grande espingarda. Mas fdx, o André Martins???????

Jorge.P_

Mas já chega, caralho.

É Carrillo e era João Mário. De resto, não queria nenhum lagarto cá.