André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)


avc10

Citação de: ninja77 em 29 de Janeiro de 2016, 17:11
Observador
Agora mesmo ·

Fonte do Benfica disse ao Observador que tudo não passa de "uma onda que Pinto da Costa pôs a correr", em que "toda a gente foi atrás".

Foi a minha primeira ideia mas com os posts do faneca e do fireeagle, pelo menos com negociações muito avançadas devem estar.

Antonio Vermelho

Citação de: André Sousa em 29 de Janeiro de 2016, 17:12
Citação de: ninja77 em 29 de Janeiro de 2016, 17:11
Observador
Agora mesmo ·

Fonte do Benfica disse ao Observador que tudo não passa de "uma onda que Pinto da Costa pôs a correr", em que "toda a gente foi atrás".

Também já pensei nessa hipótese, por acaso.

O Pintinho não é burro. Deve ter sido comido. E como não anda dormir, toca de pôr cá fora a notícia. Não deve ser fácil gerir um processo em que se sabe, em termos públicos, que um jogador assinou pelo rival, quando ainda falta percorrer metade da época. O Benfica não quer anunciar por receio, fundado, de que a integridade física do jogador possa ser posta em causa.

Por outro lado, pode estar a fazer fumaça, tendo o jogador já certo.


danielslb1904

Grande contratação a meu ver, sempre gostei do jogador apesar de ser dos lags, no entanto espero que não implique a saida do mágico nico, isso é que não

ppfinder

Citação de: JPSilva em 29 de Janeiro de 2016, 17:15
Eu não tenho nada contra o jogador, que tem qualidade, mas o Benfica tem necessidade bem mais urgentes que pelos vistos não vai/quer/pode colmatar.

Ele não pode jogar esta época, pelo que é um reforço para o ano. E alguns dos extremos devem sair, nomeadamente o Gaitan.

rude


FaithNoMore


JD89SLB

Se for verdade auguro um Djaló v2. Não sei o que vêm neste gajo


rp

A ser verdade é claramente uma resposta ao que o sporting fez com o jj. No entanto sempre achei que essa forma de estar (jj, paulo sousa, metade da equipa logo nos primórdios) era a forma como os sapos estão na vida, (ou os porcos que já levaram craques como Rui Águas ou Maniche e o porco do maxi e também camiões de pernetas). Ambos os clubes andam sempre a cobiçar o Benfica e a invejar o que nunca terão, a nossa grandeza. Esta contratação não me sabe especialmente bem, mas não sou hipócrita se Carrillo jogar muito e se revelar o craque que promete vir a ser, lá vou eu aplaudir, só acho que é uma contratação mais à porto e sporting do que propriamente à Benfica! Também se pode argumentar que eles é que estão certos ao enfraquecerem um rival ao mesmo tempo que se tornam mais fortes e nós é que por incapacidade ou por sermos anjinhos é que não o fazemos. Eu sempre preferi a visão de que certas atitudes estavam simplesmente abaixo de nós. Pode ser que esta me mude a cabeça... vamos ver...

Playah

Mas essa noticia do Observador não desmente nada. Apenas diz que uma suposta fonte do Benfica se recusou a comentar se era verdade ou não.

MacNaifas

Citação de: JD89SLB em 29 de Janeiro de 2016, 17:17
Se for verdade auguro um Djaló v2. Não sei o que vêm neste gajo

Não tens a minima noção do que dizes.

Schuldiner