André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

melo7


lmalves

Citação de: Fake Blood em 29 de Janeiro de 2016, 17:27
Contratação vergonhosa
Andamos todos a criticar a agressão do Slimani ao Samaris e depois vamos buscar o gajo que batia na Bárbara Guimarães.
Nojo disto tudo.

:2funny: :2funny: :2funny:

zefo

Citação de: Fake Blood em 29 de Janeiro de 2016, 17:27
Contratação vergonhosa
Andamos todos a criticar a agressão do Slimani ao Samaris e depois vamos buscar o gajo que batia na Bárbara Guimarães.
Nojo disto tudo.

O Tomas Taveira aprova este post


nevers0ft

Bem, se for verdade, grandissima bicada no sporte e no gordo.

Mas não precisávamos do Carrillo para a próxima época, porque temos como garantidos Gaitan, Salvio, Carcela, Cervi e Pizzi, o Guedes pode fixar-se no centro e ainda falaram no Jota do Paços que se calhar vai continuar emprestado.

Gaitan deve ser saída certa, até porque começa a estar na idade de sair ou ficar até fim da carreira.

Vivó luxo...

Rammstein

Citação de: Fake Blood em 29 de Janeiro de 2016, 17:27
Contratação vergonhosa
Andamos todos a criticar a agressão do Slimani ao Samaris e depois vamos buscar o gajo que batia na Bárbara Guimarães.
Nojo disto tudo.

I see what you did there! Spot on!

Trapattoni

https://www.youtube.com/watch?v=1Y7T2xpOvDs
Se o Judas safou a supertaça e conseguiu ter o inicio do ano que teve que agradeça ao Carrilo

Bailey

nao morro de amores plo carrilo mas so de ver azia lagarta ja acho piada


dito isto, aos infiltrados lagartos vos digo: inchem filhos de mil putas

manjob

Como é que o Carrillo vai viver os últimos meses de contrato.

klik

Citação de: Fake Blood em 29 de Janeiro de 2016, 17:27
Contratação vergonhosa
Andamos todos a criticar a agressão do Slimani ao Samaris e depois vamos buscar o gajo que batia na Bárbara Guimarães.
Nojo disto tudo.

LOL

piratas15

Cheira-me a mais um negócio a dom roberto de la mancha...

André Sousa

Citação de: klik em 29 de Janeiro de 2016, 17:27
bata rever os números... 18 assistência contra 8.

Já na anterior tinha tido mais que 10...

Uma coisa é certa, com esta quantidade de criativos para os 3 corredores... a tendência tem que ser em apostar num criativo por dentro. Não faz sentido não o fazer.

Se formos pelos números o Salvio é o melhor de todos e ambos sabemos que não é.

Se for para falar de números é melhor dizer logo à partida, assim evitam-se grandes diálogos.

Óbvio. Mesmo assim, tenho sérias dúvidas de como isso será conseguido, se continuarem a achar que o Jonas sozinho na frente não rende.

Pusgas

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: zefo em 29 de Janeiro de 2016, 16:26
Contratação ridicula a ser verdade. Pior só mesmo os lagartos online, vou ao forum/face dele não sei se estou numa pag desportiva ou no covil de uma quadrilha

Imagino o Sporting a sacar o Brahimi e ler sportinguistas a dizerem que era ridiculo.
Ou a sacarem o Salvio ou Gaitán e ler a mesma coisa.

Carrillo para mim era o melhor jogador do Sporting. Possivelmente no mesmo patamar do João Mário.
Entra à vontade no Benfica ou Porto. É uma contratação a zero...dinheiro em caixa e rendimento desportivo garantido.
A bicada é só um plus.

Calma. Que estes jogadores que vêm de equipas pequenas nem sempre se adaptam.

van33

quando este rapaz entrar no seixal e conhecer por dentro o nosso estádio vai haver segóvia na certa

Glorioso17