André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

LX

Sinceramente fico satisfeito, parece ser um bom jogador, aqui será acarinhado e jogará num grande.

Quanto à facadinha ao Sporting de Lisboa tanto se me dá como se me deu, quero é que eles se fodam.

RedEagleNN

Citação de: Marko50 em 29 de Janeiro de 2016, 19:12
"Carrillo n tinha lugar no SCP, temos Gelson, Ruiz, Mané, Iúri, Mateus e Bruno Cesar"



Ninguém disse isso, certo?

ZICKLER

O Sporting perde um ativo que podia valer "facilmente" 20-25 milhões de euros, um jogador que se apresentava como figura de proa do Benfica.

O Benfica consegue com 3 a 4 milhões de euros, um ativo com garantia de rendimento imediato e com perspectiva de valoriza futura muito grande.


OclassicoNº10

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2016, 19:12
Citação de: DHenrique em 29 de Janeiro de 2016, 19:11
Como é que o Pinto da Costa é que dá esta noticia? Também foi oferecido ao Porto?
Porque lhe interessa a guerra Benfica/Sporting. Óbvio que foi oferecido ao Porto.

O que me parece a mim, é que o Carrillo (a confirmar) preferiu o Benfica.

Moran

Citação de: RedEagleNN em 29 de Janeiro de 2016, 19:13
Citação de: Marko50 em 29 de Janeiro de 2016, 19:12
"Carrillo n tinha lugar no SCP, temos Gelson, Ruiz, Mané, Iúri, Mateus e Bruno Cesar"



Ninguém disse isso, certo?
Acabei de ver no twitter

magoslb

Citação de: Silva1904 em 29 de Janeiro de 2016, 19:08
Coitado do Guedes...

A melhor posição do Guedes nem é a extremo, mas a fazer de Lima. Mas nem sei se no verão Guedes não pode ser já uma venda em linha. Mas acaso o Benfica consiga jogadores em qualidade superior, primeiro está o clube, e se houver melhor que o Guedes, é esse que tem de jogar.

Por mim, quem levava guia de marcha era o Raul, trocava pelo Siqueira, que Guedes e Talisca podem jogar naquela zona tal como o mexicano faz. Ficar com Mitro, Jonas, Guedes para a próxima época.


Trapattoni

Citação de: Marko50 em 29 de Janeiro de 2016, 19:12
"Carrillo n tinha lugar no SCP, temos Gelson, Ruiz, Mané, Iúri, Mateus e Bruno Cesar"


Bruno César, ah esse grande craque que andou cá um ano a ser titular indiscutivel por ser o menino querido do treinador
Estão os dois no sitio certo

Miguelito22

Citação de: Mestre30 em 29 de Janeiro de 2016, 19:02
Não aprovo nada isto!














Ganhar ao Moreirense sff!!!!!!!!!!!!
Não aprovas mas se fosse parar ao teu maior pesadelo ai já dirias cobras e lagartos de o Benfica não o ter ido buscar.

The Eagle 10


RP89

Não aprovam? Foda-se, mas estão a gozar com esta merda toda? Quer dizer, quando o Benfica contrata lixo em pack, queixam-se e bem. Quando o Benfica contrata jogadores de qualidade, queixam-se na mesma.



RedEagleNN


Badge

Se se confirmar a vinda, anseio pelo golo em Alvalade, seguido de dedinho na boca em frente a mandar calar a Juve Leo.