André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

magoslb


B0SS

O RPB agora queria um castigo para o Slimani num jogo da Taça da Liga, para não influenciar o campeonato?
Epá, não me fodam...



20Nico Gaitan20


magoslb

Citação de: Sadness em 29 de Janeiro de 2016, 20:40
Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: draconic em 29 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: boamorte em 29 de Janeiro de 2016, 20:30
Fds o RPB é lagarto??? Incrível esta conversa... Ta tao mas tao aziado...

Como eu já disse, eu acho que ele é mais do JJ FC, e o gordo também.

Esse, circulava ai ontem, umas afirmações onde ele se descaiu e disse lá pelo meio "o meu Sporting".
O RPB é do Benfica.

O que disse era do gordo.

B0SS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 20:44
Chora Braz...chora mais meu boi....

Benfiquista isto??foda-se.



Deve ser do mesmo Benfica que o Proença.

paalexg

Citação de: Miguel Pinho em 29 de Janeiro de 2016, 20:13
Está contratado. O Benfica irá anunciar a contratação apenas mais para o final da época, pois caso o fizesse agora prejudicava e muito o jogador. Prémio de assinatura de 4M para o Carrillo, 2M para o empresário e um salário de 2,5M LIMPOS


Se for verdade, então o salário é superior a 5 milhões por ano. É muito. Digo mais, demasiado e espero que não seja verdade.

Têm-se um Jonas e Nico a ganhar metade disso e esse viria por esses valores? Não acredito muito.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 20:44
Chora Braz...chora mais meu boi....

Benfiquista isto??foda-se.
O Braz não disse que ia para o Atlético?

Kunstler

Citação de: paalexg em 29 de Janeiro de 2016, 20:46
Citação de: Miguel Pinho em 29 de Janeiro de 2016, 20:13
Está contratado. O Benfica irá anunciar a contratação apenas mais para o final da época, pois caso o fizesse agora prejudicava e muito o jogador. Prémio de assinatura de 4M para o Carrillo, 2M para o empresário e um salário de 2,5M LIMPOS


Se for verdade, então o salário é superior a 5 milhões por ano. É muito. Digo mais, demasiado e espero que não seja verdade.

Têm-se um Jonas e Nico a ganhar metade disso e esse viria por esses valores? Não acredito muito.
são fontes da telha, basta ver o histórico da personagem O0

Cloughie

Citação de: paalexg em 29 de Janeiro de 2016, 20:46
Citação de: Miguel Pinho em 29 de Janeiro de 2016, 20:13
Está contratado. O Benfica irá anunciar a contratação apenas mais para o final da época, pois caso o fizesse agora prejudicava e muito o jogador. Prémio de assinatura de 4M para o Carrillo, 2M para o empresário e um salário de 2,5M LIMPOS


Se for verdade, então o salário é superior a 5 milhões por ano. É muito. Digo mais, demasiado e espero que não seja verdade.

Têm-se um Jonas e Nico a ganhar metade disso e esse viria por esses valores? Não acredito muito.

Paulo Alexandre, é o rapaz das fontes... que não acerta uma.
Não ligues.

NATOAPL


Katsumoto

#5187
Este Braz :estrelas: Sempre a meter lenha para a fogueira. Esqueceu-se que o que fica manchado nesta Liga é a impunidade sobre um jogador que passa a vida a distribuir cotoveladas e aquela sobre o Samaris foi uma clara agressão que até pelo local do golpe (na nuca) o poderia deixar inconsciente.

Edit: Escrevo sempre Brás, mas o nome dele é Braz.

Katsumoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Janeiro de 2016, 20:44
Chora Braz...chora mais meu boi....

Benfiquista isto??foda-se.

Ainda estou parvo com aquilo que ele disse. Credibilidade = zero.

lmalves

Citação de: King 7 em 29 de Janeiro de 2016, 20:39
http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-01-29-Benfica-interessado-em-Carrillo-mas-ainda-sem-acordo

Envolve troca de jogadores com o ATM

Parece-me claramente que o Atletico está envolvido, o que é sempre de desconfiar. Espero que daqui não resulte mais uma negociata do Vieira.