André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Eusébio10

Citação de: Alves86 em 29 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: SLBRulez em 29 de Janeiro de 2016, 20:55
Acerca deste negócio parece-me certo que venha, o Faneca e o Fireeagle já o disseram e depois da situação de ter sido apanhado a sair do mesmo edifício que o LFV fazem-me crer que venha.

Acerca do jogador em si, vem adicionar qualidade, esperamos que o contrato não tenha um valor bruto porque penso que não seja melhor que o Gaitan.

A outra questão

Gaitan Provavelmente...Vendido
Salvio Plantel 16/17 Vamos lá ver em que condições está...
Guedes Plantel 16/17 Pode ser boa alternativa a Jonas. Acho que pode render mais naquela zona.
Carcela Plantel 16/17
Cervi Plantel 16/17
Nuno Santos - Emprestar
Victor Andrade - Emprestar
Pizzi - Plantel 16/17
Carrillo - Plantel 16/17
Diogo Gonçalves - Emprestar
João Carvalho - Emprestar

Tanto jogador para o mesmo sítio, como se vai resolver isto?

"Gaitan Provavelmente...Vendido"

O pessoal não aprende  ;D



hertz

Citação de: enzogaitan em 29 de Janeiro de 2016, 21:13
Acho que o melhor mesmo é vir no final da época. Fica na sombra, deixa a poeira assentar e no verão com certeza que já vai ser normal, vai haver mais episódios que vão fazer este assentar.

A vir agora estaria sobre muito foco e não poderia saltar à frente dos que estão a jogar e estão a jogar bem.

Ele não pode vir agora.



tiagoCOSTA


enzogaitan

Citação de: hertz em 29 de Janeiro de 2016, 21:14
Citação de: enzogaitan em 29 de Janeiro de 2016, 21:13
Acho que o melhor mesmo é vir no final da época. Fica na sombra, deixa a poeira assentar e no verão com certeza que já vai ser normal, vai haver mais episódios que vão fazer este assentar.

A vir agora estaria sobre muito foco e não poderia saltar à frente dos que estão a jogar e estão a jogar bem.

Ele não pode vir agora.
Podia se o Benfica como que por magia chegasse a acordo com o Sporting.



enzogaitan

Lembro-me tão bem do dia em que saiu o comunicado do Bernardo Silva... Demorei uns 3 dias a assimilar aquela merda.

hertz

Citação de: enzogaitan em 29 de Janeiro de 2016, 21:17
Citação de: hertz em 29 de Janeiro de 2016, 21:14
Citação de: enzogaitan em 29 de Janeiro de 2016, 21:13
Acho que o melhor mesmo é vir no final da época. Fica na sombra, deixa a poeira assentar e no verão com certeza que já vai ser normal, vai haver mais episódios que vão fazer este assentar.

A vir agora estaria sobre muito foco e não poderia saltar à frente dos que estão a jogar e estão a jogar bem.

Ele não pode vir agora.
Podia se o Benfica como que por magia chegasse a acordo com o Sporting.

Nem com magia

X-rated


_kossak_

Às vezes dou por mim a pensar que tudo isto (carrillo, bruno de carvalho, processos em tribunal, maxi, jj, etc) é tudo combinado entre os 3 presidentes num grupo de whatsapp e apenas andam a trollar os adeptos todos.

Grizzli

Caralhoooooo hastegtudonossonadadelesvocessabemladiadesportingsportingdeluto