André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 00:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 00:26
Mas qual é o problema de pagar 4 milhões de prémio de assinatura? Nem pelo dobro arranjaríamos um jogador melhor do que ele.

É um jogador que terá um valor de mercado à volta dos 15 milhões. Conseguir contratar o gajo por 4 milhões é um excelente negócio.

E não se preocupem com o salário. Será seguramente alto,mas ainda assim abaixo de Luisão e Nico.

O prémio de assinatura é o menos. O que é estranho é o salário poder estar acima do resto do plantel. Por isso eu dizer que não acredito na notícia.
Seguramente não estará.

20Nico Gaitan20

Contratar este gajo a custo Zero...quando deve ter um valor de mercado a rondar os20M minimo deve ser dos melhores, se não o melhor negocio de Vieira.

Portuguese Giants

Citação de: ren_rm em 29 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2016, 23:27

Babem-se! Esses musculos peruanos  :ashamed:

Porquê é que ela só tem areia nos joelhos? :confused:

Fácil.

Esteve a mudar a fralda ao Carrillo.

TheBeatles

Hoje, à saida de casa, cruzei-me com o Bruno de Carvalho. Não resisti em registar o momento.

Coiso123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:30
Contratar este gajo a custo Zero...quando deve ter um valor de mercado a rondar os20M minimo deve ser dos melhores, se não o melhor negocio de Vieira.
O melhor foi o David Luiz - Matic ou o do Rodrigo - Jonas

biumbs

Mandei uma gargalhada quando soube. Era daqueles que não acreditava que isto acontecesse.

Portuguese Giants

Citação de: teps em 29 de Janeiro de 2016, 17:27

:D

Era o mínimo, ò JJ, depois de nos teres fodido com o Ola John e teres mandado o Nolito e o Wass kos porcos, meu grande fdp.

Mas ainda continuas em dívida, meu cabrão.

20Nico Gaitan20

a cara do JJ na CI disse tudo....

levaram um autentico ''biqueiro'' nos cornos.

muito bom. :rir:

pinheiro3

Citação de: Coiso123 em 30 de Janeiro de 2016, 00:34

O melhor negócio será sempre o do Jonas, pela incrível produção que está a ter. Nem acredito que nos próximos 20 anos o Benfica consiga outro negócio igual ou parecido.

20Nico Gaitan20

Citação de: Coiso123 em 30 de Janeiro de 2016, 00:34
o do jonas foi muito bom tambem...um autentico achado.

Londrino-85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 00:37
a cara do JJ na CI disse tudo....

levaram um autentico ''biqueiro'' nos cornos.

muito bom. :rir:

O gajo tava acabrunhado estava!

biumbs

«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.

Euforias à parte, somos um clube de infiltrados.

+1benfiquista

Sinceramente, acho que isto andava a ser preparado desde a altura em que o JJ saiu...
Desde essa altura que se sentia que tinha de ser dado o troco, e aí está ele. Do ponto de vista negocial é um acordo brutal. Ele pode até vir tocar no tecto salarial da equipa, mas não tenho dúvidas que em um ou dois anos recuperamos o investimento.

Isto acontecer na altura em que sai o processo ao Slimani, pouco depois da decisão da Doyen, o processo por difamação e o chuto para canto da cena dos vouchers... só falta mesmo passarmos para primeiro!