André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: Lesão de Artur em 30 de Janeiro de 2016, 01:10
Achas que o Carrillo no Benfica poderá render mais à esquerda ou à direita?

Eu, por norma, gosto de extremos a jogar no lado contrário ao seu pé preferencial, mas no caso do Carrillo até nem acho que isso tenha muita influência no seu rendimento.

Acho que dava perfeitamente para conjugar com o extremo do lado contrário, dependendo da sua preferência. Mas tenho ideia de que acaba por render ligeiramente mais à direita.

Isto, claro, desde que apareça a receber, na maioria das vezes, por dentro, ou acabe lá a maioria das jogadas.

Era assim que estava este ano no Sporting, do pouco que se viu, e estava a um nível muito, muito alto, vide Supertaça. Capacidade para desequilibrar fora do normal, devido à boa técnica e forte capacidade física.


André Sousa

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 01:12
Podes chegar às meias-finais se tiverem um ano "à Schalke" na edição em que calharam no nosso grupo.

Lá está, é utópico. Acontece uma vez ou outra, mas para isso muitos fatores precisam de se conjugar.

Também é possível o Benfica ganhar a UCL. Agora para que isso aconteça, provavelmente só em 100 tentativas.

Portuguese Giants

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:15
Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Também não. A nível de idade, talvez o Andrade ou o João Manuel Pinto, mas a nível de qualidade  :-X



pasfomp

Eu acho que é uma boa contratação porque é bom jogador. Caguei para a bicada ao sporting. Se pudesse vir já excelente.

VivaoBenfica

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:15
Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Há muita gente a ignorar o facto de ele só ter 24 anos.

Ainda não está no auge que o jogador atinge (regra geral) aos 26/27 anos.

Há a perspetiva de vir a ser rentável ao clube do ponto de vista financeiro.


magoslb

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Arranjar um esquema à Mendes, um Mónaco ou um psg, a moda de China, algo do género. Conforme isto anda, e depois do Maxi, não sei se o LFV quer ficar com um jogador destes em fim de contrato. Seria uma grande sacanice depois de o Benfica andar a recupera-lo por duas vezes de lesões graves, mas depois do Maxi, já não dá para confiar em jogadores.


+1benfiquista

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Janeiro de 2016, 01:17
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:15
Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.

Também não. A nível de idade, talvez o Andrade ou o João Manuel Pinto, mas a nível de qualidade  :-X

Eish, Andrade... ainda há dias foi entrevistado na BTV. Tenebrosos tempos esses...

+1benfiquista

Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Arranjar um esquema à Mendes, um Mónaco ou um psg, a moda de China, algo do género. Conforme isto anda, e depois do Maxi, não sei se o LFV quer ficar com um jogador destes em fim de contrato. Seria uma grande sacanice depois de o Benfica andar a recupera-lo por duas vezes de lesões graves, mas depois do Maxi, já não dá para confiar em jogadores.

Quando finda o contrato?

IloveSLB2014

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Arranjar um esquema à Mendes, um Mónaco ou um psg, a moda de China, algo do género. Conforme isto anda, e depois do Maxi, não sei se o LFV quer ficar com um jogador destes em fim de contrato. Seria uma grande sacanice depois de o Benfica andar a recupera-lo por duas vezes de lesões graves, mas depois do Maxi, já não dá para confiar em jogadores.

Quando finda o contrato?
Salvio em 2017

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2016, 01:20
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:19
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:07
Citação de: magoslb em 30 de Janeiro de 2016, 01:06
Começa a cheirar que para fazer algum dinheiro, e visto que não renova, Salvio sai no fim da época. Na volta sai tb Gaitan, e neste cenário faria sentido atacar Zivkovic.

O Salvio só sai no final da época através de uma Robertada...

Qual é o clube que vai investir 15 milhões que sejam no Salvio, atualmente?

Arranjar um esquema à Mendes, um Mónaco ou um psg, a moda de China, algo do género. Conforme isto anda, e depois do Maxi, não sei se o LFV quer ficar com um jogador destes em fim de contrato. Seria uma grande sacanice depois de o Benfica andar a recupera-lo por duas vezes de lesões graves, mas depois do Maxi, já não dá para confiar em jogadores.

Quando finda o contrato?
Salvio em 2017

Perigoso... Mas se ele for um homem e não um rato, nunca sairá a custo zero do Benfica.

ZICKLER

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Janeiro de 2016, 00:44
2,5M de prémio de assinatura. Não é a "custo zero".

(Still: Muito bem sacado)

Até podiam ser 5 milhões. Continuava a ser um jogador barato.

Estou-me pouco lixando para onde vai o dinheiro.  A verdade é que no mercado para irmos buscar um jogador da valia atual do carrillo teríamos que desembolsar uma pipa de massa.

O Benfica o que fez, é basicamente comprar um BWM topo de gama, com 75% de desconto e com hipóteses de no prazo de 1-2 anos fazer uma mais valia muito grande com ele.

Recebe um jogador em processo de maturação muito avançado,  completamente integrado no futebol europeu e nacional.

Olho para esta contratação e não encontro um único senão


Kurt Cobain 10

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2016, 01:15
Sinceramente não me lembro do Benfica ir buscar um jogador com esta qualidade e com esta idade directamente a um rival.
O último talvez tenha sido o Feher  :cry2:

MacNaifas

Se isto é verdade o fdp do pinto mais não fez que colocar o Carrillo numa situação muito dificil e até "perigosa". Soa a vingança por ter levado a nega.