André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:26
Yap! O Corona é bom jogador, mas não aguenta 90 minutos. A ideia do meu 4-3-3 é usar o Maxi como ala direito, logo a verticalidade que o Corona poderia dar-me é pouca e o Marega até pode dar a espaços isso. O que o Marega oferece que o Corona não oferece é penetração e capacidade de finalização na grande área.

Para armação de jogo ofensivo tens o Brahimi e o André André, mas também o Avô e o Imbula. Apoios: Rúben, Layun e Maxi. Equilíbrios: Imbula e Neves.

Faz sentido.

Eu, há 10 anos atrás, também... nevermind.

MiguelPalma92

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2016, 02:25
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:23
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.
O Moussa ? Esse é mais médio que outra coisa, pode jogar numa ala sim

Sim esse! Talvez seja pela semelhança física e aquele estilo "cavalão". ;D
O Marega é tão mau... vale pela capacidade fisica mas o resto é um Makukula autentico, mas mais rapido e está na moda porque fez.... coisas no Maritimo.

O mareg quando perceber que no Porto vai receber a bola sem 30 metros para desbravar, entra em trabalho de parto.
Ja estou a ver a cena ja

costapequeno


Manto Sagrado

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:19
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:14
O CR, o Nani e o Figo marcaram mais golos em Espanha e Inglaterra que marcavam em Portugal, e agora?  :D

Isto foi a sério? Confesso que não percebi.

Achas? Eram 3 lagartos mal sucedidos que deram cartas lá fora! Estava a brincar!

Agora, confesso que me custa essa coisa do jogador que não deu em Espanha ou Inglaterra e depois dá em Portugal e a malta diz logo que isso é sintomático da falta de qualidade da nossa liga! Cada caso é um caso, e há muito jogador que ao dar cá mostra muito mais a incompetência dos clubes dessas ligas do que a falta de qualidade da nossa, está na cara que Jonas é craque, seja aqui seja no Valência, assim como o Gaitan é craque aqui ou em Inglaterra....esses não deixam dúvidas!!
É claro que há jogadores que conseguem jogar cá e nessas ligas nem cheiram, mas esses tu também notas cá quem são!

Lesão de Artur

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:25
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:23
O Marega vinha a jogar a extremo.
foda-se...o gajo parece-me algo limitado tecnicamente para ser extremo de uma equipa grande.

O Marega nem para o Marítimo era suficientemente bom.

Sim, ele é assim tão mau.

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:25
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:23
O Marega vinha a jogar a extremo.
foda-se...o gajo parece-me algo limitado tecnicamente para ser extremo de uma equipa grande.
Força e velocidade. A bola atrapalhava, mas no Marítimo era útil.

enzogaitan

Eu ainda pensei que seria possível o Sergi Roberto não fazer carreira no Barça mas ali quase não se desperdiça talento. Vai ser o próximo craque "silencioso".

André Sousa

Citação de: enzogaitan em 30 de Janeiro de 2016, 02:25
O Gaitán não é propriamente o protótipo de jogador inteligente. É mais o Jonas.

Gaitán é muito inteligente. E até é um jogador com um perfil semelhante ao do Mata.

pinheiro3

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:26
Falem do Benfica, fodasse! Que merda é esta...

Falar de futebol. Faz bem. E é bom que ainda hajam sítios na internet que se esteja a tentar falar de futebol sem grandes palas e livremente.

Kurt Cobain 10


Blitzer

Só de imaginar o Marega numa equipa de posse, a jogar a maior parte do tempo em meio-campo contrário...


marcosantos

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:29
Citação de: enzogaitan em 30 de Janeiro de 2016, 02:25
O Gaitán não é propriamente o protótipo de jogador inteligente. É mais o Jonas.

Gaitán é muito inteligente. E até é um jogador com um perfil semelhante ao do Mata.

mais parecido com o gaitan é o david silva do city, acho muito parecidos a jogar. fino recorte

20Nico Gaitan20

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:24
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Suk... Marega.... oh Porto oh Porto...  ;D
estão transformados no Benfica dos finais dos anos 90
Eish, isso tambem não, o que falta ali é mão de um treinador competente, o plantel que têm para isto chega e sobra
aquilo que se passa no porto vai muito além do treinador...só um cego é que não quer ver isso.

e ainda bem que paraos ''portistas'' o problema é sempre o treinador quando na realidade existe guerras pelo poder dentro do porto.

MiguelPalma92

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2016, 02:28
eu também acho que a champions é uma utopia.
Obvio, as provas europeias já não como eram nem as equipas são o que eram, Quartos de Final é aquilo que podemos ambicionar num ano bom, num ano bom, repito.

pinheiro3

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Janeiro de 2016, 02:22
Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
Brahimi a 10, com Corona e Abobakar na frente. O resto do losango com Rúben Neves, Imbula e André André/Herrera. Sim, comigo o Danilo ia para o banco.
Que nabo.

Pessoalmente, não sou grande adepto dele e da forma como joga, mas compreendo que haja muita gente a gostar dele.