André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

dtfstoko

Fdx, eu ainda pensava que fosse mentira, mas agora sim dou os parabéns à direçao.

misticaslb

Citação de: SousaLB em 02 de Fevereiro de 2016, 19:48
Citação de: Endless em 02 de Fevereiro de 2016, 19:42
Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: joker17 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:38
Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 19:37

Carlos Pereira versão empresário.
Outro Paco Casal

O Paco Casal é uma merda ambulante juntamente com 99% dos jogadores que representa.

O Elio é foda.

Até nos foder...
O contrato do Carrillo connosco terminará quando ele tiver 30 anos...

Além disso, por muito que eu não goste do Vieira, não é uma besta quadrada como o gordo. De certeza que isso terá a sua importância...

O Elio fodeu o gordo. Quem fode o gordo é boa gente.

totita

Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:18
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: cmartins17 em 02 de Fevereiro de 2016, 18:50
Citação de: totita em 02 de Fevereiro de 2016, 16:04
Eu continuo com a minha . Carrilho não vêm . Vai para o Porto e isto é tudo folclore. Se estiver enganado , cá virei assumir. Eu acredito mais no Zivckovic.

AHAHAHAH

Isso e o Benfica é um bando de amadores que mete o treinador a falar do Carrillo para depois ele ir para o porto.

E como é óbvio, não virás cá assumir nada.

Eu pergunto-me ás vezes , se pessoas como tu são normais , ou se és um puto...  eu apenas dei a minha opinião.E sim , se se confirmar , e espero que sim , virei assumir que me enganei , porque eu APENAS DEI A MINHA OPINIÃO...fodas.. por favor.

E já agora , era a primeira vez que o Vieira metia uma argolada , querem ver?

Ó típico user que manda a posta para vir citar se o que disser se confirmar todo contente . Ele ir para o Porto é uma opinião ? Looool

Já pedi desculpa...  satisfeito.?Se quiseres , mando-te uma caixa de chocola-te e um livro sobre o 25 de Abril , para te acalmares e aprenderes a respeitar a opinião dos outros. Saudações caro consorcio.  :angel:

Fake Blood

Citação de: TJSF em 02 de Fevereiro de 2016, 19:49
Ainda a meses nos tirou uma Supertaça. A vida dá umas voltas.
Como consequência vai dar-nos uma para o ano.

zefo

Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2016, 19:50
O comunicado do Sporting tem mesmo cara de quem levou no cu e está ainda a tentar recuperar do trauma.

Do outro lado, o Benfica nem diz nada, continua a enfiar o pau noutros cus.
Como se chamava o crl que estávamos a gozar no competiçoes?

Schuldiner

É uma excelente contratação e uma perda enorme para o Sporting em todos os aspetos.
Vou relembrar que o Sporting há coisa de 5 meses atrás rejeitou uma boa proposta do Leicester e outro do Bournemouth. No fim, nem 15M nem 10M e nem jogador.

É o karma por terem andado a pagar-lhe 300mil/ano durante tanto tempo.

Glorioso17

Força Carrillo! Vais finalmente jogar num clube a sério.

luca22

É possível que haja matéria para o Carrillo pedir rescisão de contrato.. não podem impedir por tanto tempo que ele trabalhe e penso que sera outra marretada no gordo.

Prometheus

Lagartagem faz um comunicado a dizer que o jogador quer sair, faz umas ameaças a ver se o Benfica não morde, dps chora a dizer que tinha razão. Era o que faltava não podermos contratar um jogador em fim de contrato porque as osgas levaram baile.

MacNaifas

Citação de: Thorondor em 02 de Fevereiro de 2016, 19:46
Citação de: Theroux em 02 de Fevereiro de 2016, 19:44
Fonix, se o Zbording perde esta Liga vai ser tão É-P-I-C-O ver o Carrillo a dar os parabéns ao tricampeão ahahahhahahahahahahahahahaha

Venha mazé o Belenenses que o Tugão está em modo bíblico.

Se esta merda correr bem é o melhor ano desportivo de sempre em termos de epicidade.

Espera até veres o RV na final da champs.

RuiPSantos

Não há prints com a reacção dos lagartos no fórum deles?

LeandroSLB

Citação de: TJSF em 02 de Fevereiro de 2016, 19:49
Ainda a meses nos tirou uma Supertaça. A vida dá umas voltas.

Em Agosto já nos a vai devolver frente ao Braga.

:cool2: