André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

O'Brien

Uma coisa é verdade, como eu já ouvi por aí, o carrillo daqui a 1 ano/ ano e meio vai fazer pressing para sair. Um pouco como aconteceu com o Ramires. Espero que estejam preparados para isso

Diogo20

Comentário regado de lagarto  :smokin:

O Carrillo chegou a jogar esta época no Sporting e por isso pode ainda a vir a ser campeão pelo mesmo e só isso já vai fazer muitos, como eu, ficar chateados se tal acontecer porque contribuição da sua parte foi quase nula.

Então não sejam campeões, win-win.

Mr.10


diogo32

Citação de: JustMe em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: trucatruca em 02 de Fevereiro de 2016, 19:58

Daqui por uns anos vai sair outro, e este crl só precisa de mudar o nome. :rir:

Ora aí está. Um tipo formado no clube, capitão, que se recusou a treinar se não o deixassem ir para o Porto é uma jóia de moço e "não lhe desejo nada de mal". Um peruano que foi tratado abaixo de cão nas renovações de contrato e sem grande ligação sentimental ao clube: um mercenário que merece a morte.

O que o Benfica faz àquelas cabeças...

Já antes atacavam muito mais o simão do que o moutinho (sem motivo), mas a obsessão deles é o Benfica.

iKatz

Citação de: Aka em 02 de Fevereiro de 2016, 20:09
Citação de: iKatz em 02 de Fevereiro de 2016, 20:08
Citação de: Aka em 02 de Fevereiro de 2016, 20:07
Citação de: Diogo20 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:00
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2016, 19:56

O Taarabt na festa do Tricampeão após ter roubado a garrafa ao Rui Vitória.

Este ano o Marquês até piscina vai ter?
vai.. Ja agora, o Carrilo segundo o forum lagarto anda com 2 capangas em Lisboa. Ele que va treinar mais o tanaka para a terra do AKA por 6 meses e comer sushi para ganhar caparro

O jeito que faria ao Hokkaido Consadole Sapporo.
Joga com extremos? Senão vai te lixar  ::bater::

O Sapporo é treinado pela lampiao do Marco Silva

SL

jgbg91

para os lagartos parece que o carrillo irá ganhar 10M ahahahah, que lunaticos

BenficaFan


LeandroSLB

Ainda o vamos vencer ao Leicester por 15M €!

Katsumoto

Já o tinha dito, mas volto a repetir, excelente contratação! Tinha noção que não iríamos ficar a dormir na sombra sobre o caso do Carrillo porque estavam reunidas todas as condições para o contratarmos. Por isso, vénia ao Presidente por todo este processo. :bow2:

Johnny7

O forum das lagartixas tá em brasa ahahahah!

Perder o melhor jogador a custo zero, tendo rejeitado N propostas para a venda dos mesmos...

Nunca deixem de existir! São a maior comédia que ai anda ahahahah

CARRILLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRACK! CRACK! CRACK!

_kossak_

Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2016, 20:07
Citação de: Mr.10 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:04
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: Fake Blood em 02 de Fevereiro de 2016, 19:59
Citação de: bruno cardoso em 02 de Fevereiro de 2016, 19:56
file:///C:/Users/Bruno/Downloads/yh9ve.jpg
:rir:
Ok.Eu nao consigo fazer Gifs e depois por aqui  :cry2:
http://imgur.com/   O0
Obrigado.Mas acho que nao vai adiantar nada  ;D
Abres o site imgur no browser; arrastas o ficheiro da imagem para o site; Clicas em "Start upload"; aguardas que o upload termine; Copiar o código "Share this image (BBCode)"; colar na caixa de mensagens do SB

redlightdistrict

Citação de: RedEagleNN em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: misticaslb em 02 de Fevereiro de 2016, 20:00
No forumscp discute-se - qual o pior? João Maçã Podre Moutinho ou André Carrillo.



Não há discussão. É o Carrillo. Veio para o Benfica e chega.

E o Moutinho até capitão era  :rir:
E formado no clube e português. São mesmo complexados esses filhos da puta

MacNaifas

Citação de: Jotenko em 02 de Fevereiro de 2016, 20:02
Vocês já curtiram andar no metro de Lisboa, durante os jogos do Sporting, e mancar os adeptos do Sporting. :2funny:

E depois, pensar que são aqueles tipos os mauzões do ForumSCP?

:2funny:

Eu moro ao pé do WC. Sempre que o Benfica tem jogos importantes decisivos vou a pé até à catedral e faço questão de o fazer a passar no WC equipado como mandam as regras houve um desses dias que eram uns trinta a ameaçar que vinham para mim do outro lado da rua e eu  a rir-me deles.

Outra foi no metro, Benfica campeão, ia para o marquês de metro e apanhei um lag que se virou para mim e disse "tira isso!" levou com um "o que é que queres palhaço?", continuei a subir a escada e o gajo ameaçou subir também, já estava podre com ele, comecei a descer as escadas e o gajo fugiu...lol

São todos muita maus..

Minerva

Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2016, 20:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01


O Francisco Verdelho (que nome tão adequado), ainda não percebeu muito bem porque é que no sportem há poucos ídolos e porque é que todos eles têm quase tantos anos como o cagar de pé.

É natural que em 13 épocas sem ganhar, seja difícil arranjar ídolos, quando até os melhores jogadores foram um dia preponderantes na história que os rivais construíram, falo por exemplo de Simão e de Moutinho. Benfica e porto agradecem que o sportem não tenha ídolos.

Com isto tudo, quero desejar a melhor das sortes ao Carrillo, que venha com vontade de trabalhar e ganhar títulos, se algum dia tiver feito o suficiente para ser considerado um Simão, um Cardozo ou um Luisão e com isso ficar recordado para a eternidade do nosso Clube, cá estaremos para não o esquecer.

Carrega Benfica!

Esse comentário diz tudo sobre o que é ser lagarto. Nem do Peyroteo se lembrou, o tal que dizem que era melhor que o Eusébio, o tal que também merecia entrar para o Panteão e o tal que ainda bem há pouco tempo teve a "homenagem" mais copiada e plástica do século.

Nem dar valor sabem ao que têm ou tiveram.

Move-se pela ganância. Como se ele alguma vez tivesse sido bem pago. Querem renovar mas não lhe querem pagar o que ele vale, isto depois de terem investido dinheiro no clube e pagarem 5 milhões ao analfabeto.

LeandroSLB

Citação de: jgbg91 em 02 de Fevereiro de 2016, 20:10
para os lagartos parece que o carrillo irá ganhar 10M ahahahah, que lunaticos

Isso dá quanto em bifanas?