André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bnfc

Mais uma vez a bola a acertar em cheio:




Livrinhos

Depois do sucesso que foi ontem ao conseguirmos vender o Montero para a China, hoje é assumido que fomos buscar o Carrillo aos nabos.

Estamos em grande.

Malta gifeira, isto era uma noite bem passada. Vejam lá isso.

Berna®

Alvalade quer Carrillo campeão pelo Benfica!


odistraido

O corrupto anuncia em 1ª mão e o pateta alegre confirma.
O Benfica nem precisou de se incomodar.


Theroux

Citação de: Co Co Brien em 02 de Fevereiro de 2016, 20:09
Uma coisa é verdade, como eu já ouvi por aí, o carrillo daqui a 1 ano/ ano e meio vai fazer pressing para sair. Um pouco como aconteceu com o Ramires. Espero que estejam preparados para isso

5 anos de contrato.

Mas como é óbvio está à vontade para fazer pressão, é sinal que andam clubes cheios de dinheiro atrás dele quando ainda tem mais 3 anos de contrato.

SLBRulez


P∑T∑7

Citação de: parras_bs em 02 de Fevereiro de 2016, 20:06
Vai valer muitos milhões!!!
Eles compraram Barcos e deixaram roubar o Iate.


Neste momento isso para mim (dos milhões) é irrelevante.

Ele se cumprir o contrato na totalidade, acaba a carreira no Benfica. Se cumprir, claro.

É como Renato, quando se fala dos milhões supostamente disponíveis no United para o contratar. Eu quero que eles tenham rendimento desportivo. O sucesso de eventuais vendas estará sempre dependente deste "pormenor". Não há Imbulas em todas as esquinas.

Que tenha sucesso desportivo acima de tudo, que é isso que se pretende... títulos/troféus!

MoreThanRed

Citação de: Minerva em 02 de Fevereiro de 2016, 20:11
Citação de: Schuldiner em 02 de Fevereiro de 2016, 20:06
Citação de: Benfica hoje e sempre em 02 de Fevereiro de 2016, 20:01


O Francisco Verdelho (que nome tão adequado), ainda não percebeu muito bem porque é que no sportem há poucos ídolos e porque é que todos eles têm quase tantos anos como o cagar de pé.

É natural que em 13 épocas sem ganhar, seja difícil arranjar ídolos, quando até os melhores jogadores foram um dia preponderantes na história que os rivais construíram, falo por exemplo de Simão e de Moutinho. Benfica e porto agradecem que o sportem não tenha ídolos.

Com isto tudo, quero desejar a melhor das sortes ao Carrillo, que venha com vontade de trabalhar e ganhar títulos, se algum dia tiver feito o suficiente para ser considerado um Simão, um Cardozo ou um Luisão e com isso ficar recordado para a eternidade do nosso Clube, cá estaremos para não o esquecer.

Carrega Benfica!

Esse comentário diz tudo sobre o que é ser lagarto. Nem do Peyroteo se lembrou, o tal que dizem que era melhor que o Eusébio, o tal que também merecia entrar para o Panteão e o tal que ainda bem há pouco tempo teve a "homenagem" mais copiada e plástica do século.

Nem dar valor sabem ao que têm ou tiveram.

Move-se pela ganância. Como se ele alguma vez tivesse sido bem pago. Querem renovar mas não lhe querem pagar o que ele vale, isto depois de terem investido dinheiro no clube e pagarem 5 milhões ao analfabeto.

Concordando com tudo o que foi dito na thread, fiquei só com uma dúvida - o Peyroteo não era um dos 5 violinos?

bellini

Fds os lagartos são mesmo cómicos  ;D Perdem o melhor jogador a custo zero, estão todos aziados mas andam ai "ah nao me importo nada que ele saia para o rival, nao joga nada e vai ganhar muito dinheiro ahahahah o sporting ainda fica a ganhar"  ;D ;D ;D estes atrasadinhos acham que enganam alguém com essa conversa. E estão iludidos que vão ganhar o campeonato com o seu ADN crónico de perdedor.

Freire


Rei

Agora sem brincadeiras, algum jogador no mundo que saiba o historial do Benfica e do Porto prefere ficar no Sporting se tiver ofertas deste tipo? Todos eles sabem que são do eterno terceiro. O Sporting ainda hoje foi confundido com o Gijon na Índia. Por amor de Deus. Brincamos? Um clube sem historial na Champions... ganharam uns míseros 22 jogos.

Qualquer jogador inteligente prefere ir para o Porto ou para o Benfica, pelo simples facto de serem clubes com historial europeu, clubes com títulos. Epa, o Jorge Jesus foi a tantas finais europeias no Benfica em 6 anos quanto o Sporting em 100 anos de historial.


Janecas


|OnE|

Tenho que pedir desculpa a todos aqueles que diziam que o Jorge ia potenciar o Carrillo e ia explodir.
Confirmou-se.

Em pouco mais de 6 meses conseguiu chegar ao melhor clube português.