André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

OclassicoNº10

Citação de: Jerrican em 02 de Fevereiro de 2016, 22:26
Lembram-se do vídeo do Bruno de Carvalho a gozar com o Leicester sobre a proposta que eles fizeram pelo Carrillo?

"Esse colosso do futebol mundial..."

Que gajo ridículo.

Alguma alma arranja esse vídeo?? Vinha a calhar que nem ginjas..

Colosso do futebol mundial, só ta em primeiro na melhor liga do mundo.

Este gajo é muito atrasado, não sei como nasceu. Quer dizer, a infeliz deu à luz, e ao contrário dos outros ele não foi mais rápido, comeu-os foi a todos e assim nasceu esta espécie de pessoa.

PB

Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:26
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: abar85 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:55
Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.

Jota
João Carvalho
Nuno Santos
...

E se fosse isso, boa sorte para alguém gerir isso.
O Jota será para segundo avançado. O Nuno Santos adaptava a lateral esquerdo.

Só bons problemas!

Como o Jovic?

Este tipo de problemas tem dado invariavelmente em muitos dinheiro parado e planteis com buracos claros.
O Jovic e o Jota vamos aguardar...

O certo é que a situação do Mitroglou e do Raul não é clara.

4x4x2

Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:19
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:55
Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.
Espero que fique o Salvio em vez de o Carcela.

O 1º na linha de saída será sempre o Gaitán.
Já vejo esse filme há tantos anos.
Eu sei, mas não o deixa de ser. Até porque Salvio não vai, em princípio, mostrar rendimento este ano para ser vendido no verão.
Até podem ficar os dois. Com o Gaitan a passar para o corredor central.

É uma hipótese, aliás, já tinha postado mais atrás - Jonas a 9, Carrillo, Gaitán a 10 e Salvio. Mas isso ditaria praticamente que dificilmente iríamos ter algum retorno financeiro com o Gaitán, para além de termos que sacrificar o nosso 4x4x2. Aposto numa venda de pelo menos 20M no final do ano. Poderá não ser o valor que muitos esperavam, mas é melhor que nada.
O Gaitan apresenta um rendimento regular e está comprometido com a causa. Vender? Para?
Eu sou contra a venda de jogadores que estão cá só 1 ano ou 2. Mas um clube com a nossa capacidade financeira, necessita sempre de contratar jovens (19-23) com potencial, retirar rendimento desportivo dos mesmos durante uns anos e depois vende-los (para financiar novas aquisições tipo Cervi).

É uma utopia pensar que podemos ficar com um jogador durante a sua carreira inteira, até porque é tb difícil de gerir a ambição que todos os jogadores têm de experimentar campeonatos diferente, clubes diferentes e tb rendimentos diferentes. Nos últimos largos anos só aconteceu isso com o Luisão, e sabemos os problemas que isso nos deu. Para além disso, já temos garantias de ter bons substitutos para o seu lugar, que não podem ficar tapados e que vão precisar do seu espaço para crescer.

Oblivium


Rei

Citação de: bonga10 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:27
Podem tentar explicar-me porque é que o Sporte oficializou o contrato e nós não? Obrigado

Porque o Vieira está neste momento no seu cadeirão a mamar frutos secos e a rir-se que nem um perdido. Não há tempo para brincar aos comunicados.


arl

Essas montagens do Carrillo com o Manto Sagrado dá-lhe logo outra classe, uma classe do crlh.

Isai@sReis

Muitos parabéns por finalmente chegares a um clube como deve ser. Sê bem vindo, és agora um dos nossos!




rdr10

Citação de: rdr10 em 01 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: Diablo0 em 01 de Fevereiro de 2016, 22:54
Já não vem... Fdx.. Vai pó Porto já tou a ver tudo



Vou só citar esta mensagem outra vez porque dá-me sempre vontade de rir.

Oh noes! ;D

PB

Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:22
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:19
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:14
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:11
Citação de: 4x4x2 em 02 de Fevereiro de 2016, 22:07
Citação de: PB em 02 de Fevereiro de 2016, 22:04
Citação de: klik em 02 de Fevereiro de 2016, 21:55
Recuperar o Salvio.. vender por 20/25M€.

Ficar com:
Gaitan
Carcela
Cervi
Carrillo
Pizzi

Guedes corredor central, ou a rodar numa equipa Grande do exterior.
Espero que fique o Salvio em vez de o Carcela.

O 1º na linha de saída será sempre o Gaitán.
Já vejo esse filme há tantos anos.
Eu sei, mas não o deixa de ser. Até porque Salvio não vai, em princípio, mostrar rendimento este ano para ser vendido no verão.
Até podem ficar os dois. Com o Gaitan a passar para o corredor central.

É uma hipótese, aliás, já tinha postado mais atrás - Jonas a 9, Carrillo, Gaitán a 10 e Salvio. Mas isso ditaria praticamente que dificilmente iríamos ter algum retorno financeiro com o Gaitán, para além de termos que sacrificar o nosso 4x4x2. Aposto numa venda de pelo menos 20M no final do ano. Poderá não ser o valor que muitos esperavam, mas é melhor que nada.
O Gaitan apresenta um rendimento regular e está comprometido com a causa. Vender? Para?
Eu sou contra a venda de jogadores que estão cá só 1 ano ou 2. Mas um clube com a nossa capacidade financeira, necessita sempre de contratar jovens (19-23) com potencial, retirar rendimento desportivo dos mesmos durante uns anos e depois vende-los (para financiar novas aquisições tipo Cervi).

É uma utopia pensar que podemos ficar com um jogador durante a sua carreira inteira, até porque é tb difícil de gerir a ambição que todos os jogadores têm de experimentar campeonatos diferente, clubes diferentes e tb rendimentos diferentes. Nos últimos largos anos só aconteceu isso com o Luisão, e sabemos os problemas que isso nos deu. Para além disso, já temos garantias de ter bons substitutos para o seu lugar, que não podem ficar tapados e que vão precisar do seu espaço para crescer.
Se a aposta em jovens jogadores for criteriosa podemos apostar em que um ou outro jogador construam cá toda a sua carreira. Assim seja sua vontade.


HoMiCiDaL

o que dá mais piada é que o Sporting andou 3 anos a jogar com Carrillo no 11 inicial sem este dar grande rendimento na esperança que este evoluísse e confirmasse o potencial que toda a gente lhe via.

e quando finalmente ele começa a jogar à bola e faz uma boa época com o MS, e depois começa esta época sendo Carrillo + 10 no Sporting, acaba-se tudo, e recomeça o ciclo com o Gelson e Matheus ;D ;D ;D



outra coisa, é que não acredito que o Carrillo tivesse assinado pelo Benfica se não tivesse sido provocado e gozado ao máximo pelo Bruno de Carvalho e pela corja actual que dirige o Sporting, ao ponto de recusar sair em Janeiro pelo mesmo dinheiro, só para foder o Sporting.

foi uma filha da putice do jogador, mas lá está, cá se fazem, cá se pagam, e quem tem patetas destes à frente do clube habilita-se

bruno cardoso

Sporting Comédia de Portugal
A cara do Carrillo depois de sair da reunião com o LFV.


Trapattoni

Eu não acho que tenha sido filha da putice nenhuma
O jogador foi gozado,enxovalhado,insultado e humilhado naquele antro
Tem todo o direito de lhes fazer o dedo no meio
Quem faz frente ao badocha de carvalho merece todo o meu respeito

JackWhite

Citação de: Naturalism em 02 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: JackWhite em 02 de Fevereiro de 2016, 07:20
A saída do Carrillo veio afectar em demasia o 'forista' Naturalism.

Cantas bem mas não me alegras, Trash Tongue Talker.

Ainda não há reação deste.