André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TheBeatles

Shoky

"Não sei onde é que Carrillo foi buscar coragem para virar costas ao seu antigo clube e permanecer na mesma cidade"

Rui Pedro Brás

Quanta azia. Foda-se...

arSa_SLB

O pior que podia acontecer a carrillo era ser obrigado a jogar pelo sporting até final do contrato.

|OnE|

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49
"Não sei onde é que Carrillo foi buscar coragem para virar costas ao seu antigo clube e permanecer na mesma cidade"

Rui Pedro Brás

Quanta azia. Foda-se...
Esta malta hibernou quando jogadores, portugueses, formados no Benfica fizeram o mesmo?

Jpeeh

Citação de: TheBeatles em 02 de Fevereiro de 2016, 23:49

Claramente que está a beber água em copos de shots...
"Só por má fé" é que se vai dizer que está a emborcar bebida alcoólica.

.:VMPT:.

Citação de: MTrigueiros em 02 de Fevereiro de 2016, 23:48
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Ja agora, este jogador entra nos:

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Ou isso só  se aplica quando fazem caminhos inversos..... :confused:

Relembrando os dois últimos casos, Maxi Pereira e Jesus foram maltratados por quem? Tiveram quantos processos disciplinares? Foram impedidos de fazer o seu trabalho quantas vezes?

Nos nestes casos, no passado, mandavamo-os para a equipa B.... e continuavam a ser porcos, traidores, etc...

Francescoli

Rui Pedro Brás

Quanta azia. Foda-se...

Foi das aulas com o jesus. Nem foram precisas muitas, afinal.

Baron_Davis

está paaaaaaago

confirma-se que ainda vai ter que pagar ao empresário por o carrillo sair a custo zero?  ;D

era ouro sobre... vermelho  :2funny:

_1904_

CitaçãoAnônimo disse...
Eu por mim levantava o processo e ele tinha que vir treinar... na estrada em Direção a Alcochete é perigosa... é só uma sugestão!

São tão brutos estes meninos da alta sociedade do futebol.

André Sousa

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Ja agora, este jogador entra nos:

Porcos

Sem carácter

Judas

Etc....

?

Ou isso só  se aplica quando fazem caminhos inversos..... :confused:

Convém meter isto num nível diferente do Maxi.

O Maxi era muito respeitado e acarinhado por aqui, tinha 8 anos de Benfica, era sub-capitão e, além disso, era bi-campeão nacional.

O Carrillo além de não ter nada disto, teve algo que diferencia o seu caso do Maxi e de outros. BdC e as suas técnicas de coação. Não censuro a sua postura, sinceramente.

Anyway, um caso semelhante ao do Maxi é o do Moutinho. A única (grande) diferença é que o Maxi só foi para o Porto porque era jogador do Benfica. Jogador já com 31 anos, a ganhar ao nível do teto salarial, com épocas muito irregulares no Benfica, e sem hipótese de dar retorno financeiro.

O Moutinho foi o contrário. Tanto que saiu por 25 milhões e saiu com 3 em 3 no Porto.

Mas isto é-me indiferente, sinceramente. Não acredito no amor à camisola.

Aka

Citação de: André Sousa em 02 de Fevereiro de 2016, 23:41É impressionante o gozo que fazem aqui (e não só) e as audiências que lhes dão.

Não te preocupes. Nenhum de vocês lhes está a dar audiências.

MTrigueiros

Rui Pedro Brás

Quanta azia. Foda-se...

Quando foi com o Maxi era tudo normal. "Em Itália os jogadores saem directamente do Milan para a Juventus e não há problema nenhum".

Até o Jesus pode mudar de lado, sem qualquer problema. "Escolheu o seu caminho", "estava no direito dele".

hest

Citação de: ramalho1 em 02 de Fevereiro de 2016, 23:47
Depois do:

Danilo
Mitroglou
Cervi
Marega
Suk
José Sá

E agora o Carrillo

É caso para dizer;

Bruno de Carvalho....o Rei do Esbardalho...

:rir: :rir: :rir:

....https://www.youtube.com/watch?v=9zzzcf3DYag

sbremoved_28408

Rui Pedro Brás

Quanta azia. Foda-se...
Já do seu amigo JJ achava que estava no seu direito de escolher onde queria trabalhar e que só num país de terceiro mundo é que não era normal.

Shoky

Fofinha a preocupação com o dinheiro gasto pelo Benfica.
Com o Maxi a preocupação era dizerem constantemente que o Pinto da Costa meteu o pau no Benfica.