André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ff77

Citação de: bnfc em 03 de Fevereiro de 2016, 14:06
Citação de: Jpeeh em 03 de Fevereiro de 2016, 14:01
Por um lado acho que era bom tentar uma rescisão por mútuo acordo entre o Carrillo e o Sporting, mas por outro lado era mais lenha para uma fogueira entre Sporting e Benfica.

Alguma vez iam aceitar libertar o Carrillo antes do tempo, para que pudesse ir treinando com o Benfica? Nunca. Vão querer fazer-lhe a vida negra até ao final, para servir de exemplo para os outros.


Atualmente esse tema de lhe fazerem a vida negra está bastante controlado. A legislação protege bastante os jogadores nesse aspeto.

Motörhead



faz me alguma confusao ver o nome do Carillo na Geral  ^-^

rdr10

Acabei de atender o Elio Casareto, epah, brutal ;D ;D ;D

Eu não conhecia a cara dele, quando vi o nome virei-me para ele " Voce é o maior " e ele começou-se a rir, ele disse-me que tinha acabado de vir da luz e mandou um " acabamos de fermar" (não percebi se só assinou hoje), vai para Madrid e disse-me " Aqui me estan ameaçando muito " e riu-se mas deu para perceber que não foi um riso muito convincente, algo preocupado.

Antes de sair ainda lhe vou mandar uma força.   

Benfanatic

CULEBRA NO ES LAGARTO!!!!! :cheerleaders:

slbenfever

Bem-vindo André Carrillo! Agora vais representar um clube de enorme dimensão, onde manto sagrado tem outro peso. Acredito nas qualidades do jogador e nas suas capacidades técnicas, mas aqui terá de se aplicar para mostrar o seu valor.

Chambel

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:57
Acabei de atender o Elio Casareto, epah, brutal ;D ;D ;D

Eu não conhecia a cara dele, quando vi o nome virei-me para ele " Voce é o maior " e ele começou-se a rir, ele disse-me que tinha acabado de vir da luz e mandou um " acabamos de fermar" (não percebi se só assinou hoje), vai para Madrid e disse-me " Aqui me estan ameaçando muito " e riu-se mas deu para perceber que não foi um riso muito convincente, algo preocupado.

Antes de sair ainda lhe vou mandar uma força.   

Percebo que esteja preocupado. Com um alucinado daqueles a liderar aquela seita, é normal que tema pela vida.

slutsky

Jogador mais bem aceite em condições idênticas nunca vi! É bom sinal!

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 03 de Fevereiro de 2016, 14:57
Acabei de atender o Elio Casareto, epah, brutal ;D ;D ;D

Eu não conhecia a cara dele, quando vi o nome virei-me para ele " Voce é o maior " e ele começou-se a rir, ele disse-me que tinha acabado de vir da luz e mandou um " acabamos de fermar" (não percebi se só assinou hoje), vai para Madrid e disse-me " Aqui me estan ameaçando muito " e riu-se mas deu para perceber que não foi um riso muito convincente, algo preocupado.

Antes de sair ainda lhe vou mandar uma força.

Que aqueles cabrões lhe vão fazer a vida negra não é novidade.

Espero que esteja também assegurada a segurança do atleta.

B_B

Citação de: Flirt4ever em 03 de Fevereiro de 2016, 10:34
O gajo que teve tomates para dizer publicamente que gostava do Marco Silva e que esperava voltar a trabalhar com ele.


E claro, recebeu logo "hate mail".
E não voltará?

Fenómeno

Citação de: Ondaltino em 03 de Fevereiro de 2016, 14:08


Já podem mudar os 12 do Carrillo para este lado :D

Montero a 11M  ::) Não foi esta lista que o trinca-bolotas usou?
Que tal actualizarmos a lista e enviar ao BdC.

O Nelson Semedo vale 20 milhões, no mínimo.

O Renato Sanches vale uma 25 milhões, por enquanto.

O Guedes vale , facilmente, uns 8 milhões.

O Carcela e o Pizzi estão um pouco underrated, contudo não consigo fixar um valor para os dois atletas.

Benfanatic

as avaliaçoes do trinca-bolotas sao tao crediveis como este Orçamento de Estado, alguem q pede 40M pelo William e 30 pelo Slimani só pode ser demente :2funny:

TFFS

fodasse....
Nélson Semedo ---------- 0,6M
João Pereira ----------- 2M

ahahahahahhaha

KunAguero16

Rdr pergunta ao casareto se confirma os 2 M liquidos

ff77

Mas para que raio servem essas avaliações de m*****?
Nem se fazem transações com base nelas, nem tão pouco se valorizam contabilisticamente jogadores à conta das mesmas.

TFFS

pergunta lhe é se o Carrillo esta em segurança