André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)


Dark_nc


Achor81

Citação de: cernache1 em 04 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: Bailey em 04 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: klik em 04 de Fevereiro de 2016, 12:11
Citação de: bnfc em 04 de Fevereiro de 2016, 11:11
Já ouvi dizer que o Benfica teria de pagar ainda assim a taxa de solidariedade aos clubes que formaram o jogador até aos 21 anos, ou seja, Alianza Lima e sporting de Lisboa. E que esse montante teria que ser calculado pela FIFA, uma vez que não havia compensação financeira para servir de referência.

Mas não é assim:

«If a professional is transferred before the expiry of his contract, any club that has contributed to his education and training shall receive a proportion of the compensation paid to his former club (solidarity contribution). The provisions concerning solidarity contributions are set out in Annexe 5 of these regulations.»

Eles bem tentam, crl...

tenho ideia que isso é semântico..  porque quase de certeza que os efeitos solidariedade continuam a existir mesmo nessa situação. Já o pagamos anteriormente, neste tipo de situação. Amorim por exemplo.

acho mt bem que o Benfica pague uns 5 ou 10 mil euros ao sporting; e do modo que o Bruno de Carvalho pode desbloquear o seu carro do alvalade xxi

http://www.reocities.com/Area51/stargate/8653/imageQQO.JPG

Hecho.
não há lugar a qualquer tipo de pagamento...não estamos a falar de uma transferência e isso é o regulamento de transferências.

filcei

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2016, 13:20
Alguém me consegue explicar, a sério, no que é que os advogados dos lagartos se estão a basear para meterem o BENFICA em tribunal por causa do Carrillo?

Li isso ontem em rodapé naquele programa das tretas, do TVI24.

Fiquei com a ideia que íam processar era o Carrillo ou o agente dele. O Benfica não li nada. Mas mesmo assim não sei qual pode ser a base para tal processo, deve ser só mesmo fazer barulho e retaliar pelos processos do Benfica. Como quando fizémos queixa do Slimani e eles fizeram logo queixa a seguir de 5 jogadores nossos  :crazy2:


saivet

Continua inscrito :rir:


Eles tão todos queimados !

david_slb

O Gordo está à nora

AHAHAHAAH

Marrokinoum

Benfica é um grande europeu, não um clube de média dimensão», diz presidente do Sindicato de Jogadores do Peru


Chamem o INEM, o Gordo nao se levanta desta!
Que Puta de estouro....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Marrokinoum em 04 de Fevereiro de 2016, 14:11
Benfica é um grande europeu, não um clube de média dimensão», diz presidente do Sindicato de Jogadores do Peru


Chamem o INEM, o Gordo nao se levanta desta!
Que Puta de estouro....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
o inácio ainda lhe está a explicar na língua do planeta dele o que é que isso quer dizer... da frase toda só conseguiu ler Benfica.

OclassicoNº10

Este gordo é um atrasado.

A continuar assim, um dia alguém se passa.. Alguém mais maluco que ele.


LeandroSLB

Citação de: Marrokinoum em 04 de Fevereiro de 2016, 14:11
Benfica é um grande europeu, não um clube de média dimensão», diz presidente do Sindicato de Jogadores do Peru


Chamem o INEM, o Gordo nao se levanta desta!
Que Puta de estouro....

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


Motörhead


Jorge.P_

Ainda andam vocês preocupados com a segurança do Carrillo em Lisboa... o gordo é que qualquer dia leva um sopapo de um maluco qualquer e depois pronto, lá são novamente os outros que são arruaceiros.

Por acaso conheço o espécime que marcou o Proença. E meninos desses há muitos. Passassem pelo Bruninho e era a estrear...