André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfiquista de braga

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2016, 17:45
Estamos a falar de um jogador que, no modelo do Benfica e nas circunstâncias actuais, garante números idênticos aos de Sálvio nas suas melhores épocas...pode ser um jogador determinante na próxima época. Ainda assim, se sair Gaitán, ficando Sálvio, Carrillo, Pizzi e Cervi, ia buscar mais um jogador, Zivkovic ou Pjaka (pelas imagens que vi de ambos que vale pouco, seriam hipóteses) ou o sonho Markovic...deixaria Rafa de fora.

Nuno Santos/Guedes/Diogo Gonçalves/Helder Costa

Por mim o Carrillo está numa das posições onde temos mais jogadores e o dinheiro que ele nos daria, serviria para meter ainda mais raiva ao Sporting e SOBRETUDO para aumentar Ederson, Lindelof, Guedes, Semedo e proteger os interesses do Benfica.

Por isso eu venderia... daria mais meio milhão a cada um dos putos e aguentaria mais um ano estes jogadores que darão ainda mais dinheiro em 2017 e daria consistência de jogo ao nosso Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquista de braga em 27 de Maio de 2016, 22:22
Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2016, 21:26
Estamos a falar de um jogador que, no modelo do Benfica e nas circunstâncias actuais, garante números idênticos aos de Sálvio nas suas melhores épocas...pode ser um jogador determinante na próxima época. Ainda assim, se sair Gaitán, ficando Sálvio, Carrillo, Pizzi e Cervi, ia buscar mais um jogador, Zivkovic ou Pjaka (pelas imagens que vi de ambos que vale pouco, seriam hipóteses) ou o sonho Markovic...deixaria Rafa de fora.

Nuno Santos/Guedes/Diogo Gonçalves/Helder Costa

Por mim o Carrillo está numa das posições onde temos mais jogadores e o dinheiro que ele nos daria, serviria para meter ainda mais raiva ao Sporting e SOBRETUDO para aumentar Ederson, Lindelof, Guedes, Semedo e proteger os interesses do Benfica.

Por isso eu venderia... daria mais meio milhão a cada um dos putos e aguentaria mais um ano estes jogadores que darão ainda mais dinheiro em 2017 e daria consistência de jogo ao nosso Benfica

Gonçalves está longe de estar preparado para a principal equipa...Costa não é jogador para o Benfica...Guedes não é extremo...Nuno Santos é o único que poderia estar nessa condição, mas, acho que devia ser emprestado a um clube da Primeira Divisão.

De resto, acho preferível ganhar esse dinheiro daqui a um ano, depois de tirar o rendimento desportivo do jogador durante uma época.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2016, 21:29
Gostei do "garante" de um rapaz que fez uma época positiva e que está ha 1 ano sem jogar....a única coisa que ele garantiu por agora foi um bom ordenado....nada mais que isso.

Discordo. Estou certo que no Benfica faria uma grande época. Chega quase no ponto.

Trapattoni

Cada vez vai ficando mais claro que deve permanecer

ala esquerda

Vai ser o verdadeiro ano de afirmação do Carrilllo.

Não tenho duvidas.

10Baggio

Claro que tem de ficar.

O Benfica n e um entreposto. Haja respeito pelos valores do clube...

sbremoved_28739

Citação de: 10Baggio em 28 de Maio de 2016, 12:27
Claro que tem de ficar.

As pessoas acabam por falar sobre aquilo que vão vendo ano apos ano.

luca22

Foda-se, ver um esterco como o fernando mendes a debitar merda na cmtv sobre o Carrilho querer jogar no SLB, dá-me vómitos..

GTtdi_SLB

se há jogador que faço questao que entre no plantel 16-17, é este.

20Nico Gaitan20

dia 1 de julho se for apresentado pelo Benfica, pelo menos 1 epoca fica cá.

Mikeslb1904

Citação de: 10Baggio em 28 de Maio de 2016, 12:27
Claro que tem de ficar.

15M e era na hora!

Alento

Citação de: luca22 em 28 de Maio de 2016, 12:42
Foda-se, ver um esterco como o fernando mendes a debitar merda na cmtv sobre o Carrilho querer jogar no SLB, dá-me vómitos..

O que é que esse porco disse?

LeandroSLB

Não ligues é mais um anti drogado.

GTtdi_SLB

apesar de todas as diferenças técnicas e físicas que os atletas possam apresentar (zivkovic, cervi, carrillo) o peruano já tem um andamento europeu que os outros dois nao teem. Vantagem clara para rendimento desportivo imediato.

Guilherme Calado Carvalho

cebo puro o Fernando Mendes