André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Chupem crl
Carrilo no campeao dos campeoes
LIDAR CAMARADAS, LIDAR!

sbremoved_28408

Já levei um amarelo faz pouco tempo por causa desta brincadeira.

Por isso só digo que espero que tenham vergonha na cara e que o Carrillo jogue pelo Benfica na próxima época.

The Eagle 10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Junho de 2016, 12:17
Citação de: King 7 em 12 de Junho de 2016, 07:26
VIEIRA: «PROPUSERAM-ME O EMPRÉSTIMO DE CARRILLO»

Agora fica a dúvida de que foi quando o andavam a negociar para o Benfica ou quando já era jogador do Benfica que fizeram uma proposta para emprestá-lo? :confused:

Edit :ao clicar na notícia na página do record no face apareceu escrito outra frase que não aparece na notícia é a seguinte:

"Ainda é jogador do Sporting, mas se assinou pelo Benfica é porque quer ficar em Portugal"

Parece me que acaba aqui a novela e todas as especulações.
Porque ?? Leste o resto da resposta ?? Eu fiquei com opinião contrária...que vai mesmo embora....
Não sei de onde vem essa ideia de ir embora mas pronto.

LR1904

tjbc

Vai partir tudo no Tugão 2016/2017 com a camisola do Maior.

White Wrist

Daquilo que li...parece-me óbvio que já está de saída. A resposta dada é só para preparar...

lmalves

Citação de: White Wrist em 12 de Junho de 2016, 12:53
Daquilo que li...parece-me óbvio que já está de saída. A resposta dada é só para preparar...

Também me parece.

ruio1999

bnfc

Citação«Se vai começar a temporada 2016/17 no Benfica? Será jogador do Benfica a partir de 1 de julho... A partir daí tomaremos as decisões que entendermos, respeitando o jogador. Até essa data continua a ser jogador do Sporting. Se ele assinou pelo Benfica é porque prefere ficar em Portugal, como é evidente. Mas isso também não quer dizer que ele não saia caso venha a aparecer, mais à frente, uma boa proposta para o Benfica e para o Carrillo. Nessa altura falaremos com o jogador e com o seu empresário e respeitaremos aquilo que for a vontade de todas as partes. Mas não vale a pena antecipar cenários e falar de hipóteses que ainda não se colocaram.»

Okay, já vi tudo.

Aguenta-te Carrillo!

Machoman

Sim está vendido. Esta entrevista deixou claro

Tapion

Se for vendido é no minimo ridiculo.

GoloDeLetra

Hoje em dia estas entrevistas sao preparadas ao pormenor . Como os rivais estao mortinhos para saber o que se passa no benfica , o Vieira deixa sempre duvidas nas respostas .

Felizmente hoje em dia pouco ou nada filtra cà para fora .

Trapattoni

O que realmente me parece e que o Vieira nao quis falar antecipadamente do Carrilo como jogador nosso uma vez que ainda permanece sob contrato do rival

pedroso

Gaitan em principio está de saída, Salvio tb se fala na saída, e vão despachar o carrillo?