André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BC

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2016, 02:39
Citação de: BC em 02 de Julho de 2016, 02:38
Eu acho que tem.

Até porque a face dele assim o demonstra. No entanto, isso não significa que seja acarinhado por nós como se fosse o papa. Porque não é, nem mesmo que... fosse.

Agora, que teria mais propostas teria, e que preferiu ficar em Lisboa, porque adora a cidade, disso não tenho dúvidas. E o Benfica ajuda ao resto.

Só o tempo o dirá.

Com o tempo pode passar a entranhar o Benfica. Hoje em dia é como disse sem tirar nem pôr.
Desculpa, mas não é.
Indiferente o Benfica não lhe é.

E sim, cada um vai para o que lhe paga mais. E este tinha muitos para onde ir e até que pagavam mais, e escolheu vir para aqui. Disso sei e não tenho dúvidas.

PDias

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2016, 02:35
Citação de: BC em 02 de Julho de 2016, 01:56
Impressionante a felicidade deste gajo no seu primeiro dia como jogador do Maior.

De maneira alguma, e não é por ser benfiquista, sinto que o caso Carrillo seja parecido/igual ao caso do Maxi, por exemplo, onde o uruguaio desde logo se viu que saiu para ganhar mais dinheiro, na fase final da sua carreira.

Em qualquer altura e circunstância, iria receber de igual forma ou até mais dinheiro do que o que veio receber para o Benfica. Talvez, uma grande diferença, tenha sido o prémio de assinatura.

No entanto, pelas palavras do próprio vê-se o gosto que tem em ter assinado por nós e em puder jogar pelo Benfica.

É um daqueles casos, onde o jogador chegou a Portugal, se apaixonou por Lisboa, mas desde logo se apercebeu da grandiosidade do Benfica e da vontade em puder jogar deste lado.

Que sejas feliz!
Bem-vindo Carrillo!

Pá...não...simplesmente não.

É apenas um caso dum jogador pessimamente pago durante todo um contrato e que na hora em que mais brilhava pediu um salário consentaneo com o seu valor e levou como resposta um manguito.

Foi atrás do melhor contrato e aproveitou para se vingar do presidente que o tratou como merda e dos adeptos que foram a reboque.

Dois em um. Fez um contrato do caralho e irritou quem lhe fez mal. Não há aqui paixão nenhuma. Há alegria por ter tomado a melhor decisão e vir ser principescamente pago num clube que está sempre na elite da Europa e se tornou vencedor.

Não romanceiem o que não tem romance possivel.
Agora, é evidente que não tem ponta de comparação com o Maxi que era e foi sempre principescamente pago e era acarinhado por tudo e todos, desde o presidente até ao comum adepto e mesmo assim decidiu espetar a faca por trocos.
Foi isto.

Independentemente de tudo isto, foi um negócio do caralho para o Benfica! :metal:

L0W

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2016, 01:22
Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2016, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=outPRHpypjc

Que degredo de entrevista.
"Por outro lado" esteve sempre a repetir a mesma pergunta de formas diferentes.
Que vergonha, o homem a cada pergunta que faz, muitas delas iguais, começa a frase dessa forma.

Andris

A felicidade dele. :rir: Porra, depois de tudo...

Mas bom, é aproveitar enquanto cá está, pois parece-me que só o teremos esta época que vem.

kid bengala

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2016, 01:39
Casareto: «Daqui a um ano, o Carrillo recebe a nacionalidade portuguesa e já não ocupará a vaga de estrangeiro.»

Confirmado.

Pelo menos esta época fica por cá.  :metal:
E a nacionalidade deve ter sido uma das grandes razões para escolher o Benfica. Fica por cá, e daqui por um ano, pode ir para onde quiser com passaporte português.

Para o Benfica, ele ter a nacionalidade é indiferente, o que conta são os jogadores formados no clube e em Portugal, e ele nem uma coisa, nem outra.

meimurpi

Citação de: L0W em 02 de Julho de 2016, 03:09
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2016, 01:22
Citação de: Messi87 em 01 de Julho de 2016, 21:48
https://www.youtube.com/watch?v=outPRHpypjc

Que degredo de entrevista.
"Por outro lado" esteve sempre a repetir a mesma pergunta de formas diferentes.
Que vergonha, o homem a cada pergunta que faz, muitas delas iguais, começa a frase dessa forma.
Toda a gente reparou nessa bengala. Realmente, que entrevista horrível, fodasse. Epa, para a próxima metam um adepto a fazer perguntas, perguntas realmente interessantes de adepto.

PedroMartins

Das contratações que mais me deu prazer "assistir"
Tem tudo para ser feliz aqui no Benfica, nota-se que veio com vontade de triunfar e isso é muito bom.
Vai-se adaptar bem à nossa grandeza !

20simao1

Aí está ele finalmente, o gajo que há muitos anos eu dizia que era o melhor jogador do sporting, e que o defendia no fórum quando ainda estava longe de se falar pra nós :metal:

van33

Acredito que terá papel muito importante na conquista do Tetra

Red skin

N sei como é possível comparar o caso do Carrillo ao caso do Maxi.... é que n tem p*ta de comparação! O Maxi foi 8 anos titular do Benfica, foi sendo reconhecido o seu valor com constantes aumentos salariais, aliás, da última vez q renovou já foi uma filha da p*tice e ainda tivemos q levar com o refugo do empresário.... era idolatrado pelos adeptos, n tanto pela sua enorme qualidade, mas pela sua atitude, disse que o problema da renovação n se devia a dinheiro, para depois ir assinar com o maior rival, qd tinha uma proposta do Benfica nas mãos, justificando que tinha de pensar em meter comida na mesa para a sua família. Mesmo assim, nunca foi encostado e jogou até ao fim pelo Benfica.

O Carrillo foi completamente acossado pelo BdC/Sporting... qd finalmente começou a destacar-se é que pensaram em renovar-lhe o contrato, mas por um salário de merda... o Carrillo recusou e o que fez o Bruninho? meteu esta merda na Comunicação Social com injurias e invenções para meter pressão no gajo... meteram os adeptos contra ele... e numa derradeira tentativa para o quebrar, processo disciplinar com 0 de motivos, deixara de lhe pagar e foi proibido de entrar nas instalações do clube... e sucedendo-se inúmeros folclores para meter medo ao jogador e para o levar a cometer algum acto q justificasse efetivamente o processo disciplinar.

NADA A VER!

franciscoafonso

Em vez de se fazer o empréstimo do Atlético de 1 ano, mexem-se mais alguns créditos Mendes. Normal nos dias de hoje. Carrillo "torna-se português" e para o ano vai para o Patético por um valor bastante inferior àquele que achamos que vale + Diogo Jota. Feito.

Kravgnar

Vamos ver no que resulta.

Não vejo muitos jogos dos rivais e por isso mesmo a ideia que tenho do Carrilo não está muito bem definida, do que vi sempre me pareceu um agitador, jogador muito veloz que desequilibra defesas com alguma facilidade, também fiquei com a ideia que é um jogador mais vertical e menos de toque de bola, o oposto do titular habitual (Pizzi).

Guilherme Calado Carvalho

Alguém tem dúvidas que depois da apresentação de ontem não vai ficar???sabendo nòs que os do outro lado da segunda circular vão contínuar a atacar ,está é a nossa arma para os desconcentrar!!!Vai ficar e vai jogar e parti-los todos....vão parecer osgas esmagadas  ::bater::

caocomasas

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2016, 09:38
Em vez de se fazer o empréstimo do Atlético de 1 ano, mexem-se mais alguns créditos Mendes. Normal nos dias de hoje. Carrillo "torna-se português" e para o ano vai para o Patético por um valor bastante inferior àquele que achamos que vale + Diogo Jota. Feito.

Se o Jota não render lá. Se render, mandam outro que não tenha rendido.

franciscoafonso

Citação de: caocomasas em 02 de Julho de 2016, 10:42
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2016, 09:38

Se o Jota não render lá. Se render, mandam outro que não tenha rendido.
O Jota nem vai ter hipótese de render. É emprestado para o Corunha ou para o Tugão.