André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2016, 22:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2016, 22:17
Citação de: joao_manike em 17 de Julho de 2016, 13:15
Faz lembrar o Ola John porque fisicamente está muito mal, mas quando melhorar vai rebentar esta merda toda. A qualidade técnica não engana, é muitos furos acima dos outros extremos.
Eu não sei onde é que vocês conseguem ver esses "furos" todos...esta a anos luz do nosso melhor Salvio...e se Cervi continuar assim...estará também atras deste miudo....do Sérvio não emito opinião porque ainda nada vi

Do melhor Salvio isso já era obvio, até porque o Salvio era titularissimo do Benfica e o Carrillo era titular do... Sporting.
Olha que não, que há aqui muito boa gente a dizer que ele até é melhor que o Salvio...

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2016, 22:22
Faz lembrar o Ola John porque fisicamente está muito mal, mas quando melhorar vai rebentar esta merda toda. A qualidade técnica não engana, é muitos furos acima dos outros extremos.
Eu não sei onde é que vocês conseguem ver esses "furos" todos...esta a anos luz do nosso melhor Salvio...e se Cervi continuar assim...estará também atras deste miudo....do Sérvio não emito opinião porque ainda nada vi

Do melhor Salvio isso já era obvio, até porque o Salvio era titularissimo do Benfica e o Carrillo era titular do... Sporting.
Olha que não, que há aqui muito boa gente a dizer que ele até é melhor que o Salvio...

Que o Salvio depois de 2 lesões de ligamentos é capaz. Ainda assim, é ver para crer.

SimpSLB

O Fejsa é titular do Benfica e o Casemiro é titular do Real, que raio de lógica é essa para comparar jogadores?

The Eagle 10

Citação de: JPSilva em 17 de Julho de 2016, 22:15
Citação de: King 7 em 17 de Julho de 2016, 22:14
Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2016, 22:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2016, 22:09
E o nosso pior jogador neste momento é...o gajo que fomos buscar ao Caala. Não há coincidências!

É como tu...és o nosso pior comentador e o gajo que meteu 800 balas no Caala campeão. Não há coincidências.
Ainda não percebi o que é o Caala?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/09/30/lider-do-recreativo-caala-financia-contratacoes-do-sporting
Os angolanos que contratam sem os lagartos gastarem um tostão...

atemorrer

Estive hoje a ver o jogo. Está tão pesadão de movimentos.

OclassicoNº10

Citação de: atemorrer em 17 de Julho de 2016, 23:13

Também vi o jogo relativamente à 1 hora, achei o mesmo.

O que é normal, para quem esteve parado.

Endless

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Julho de 2016, 00:44

Uma falsa questão...
Esteve parado como tiveram os seus colegas de equipa. Foi acompanhado por um fisioterapeuta da sua confiança para manter os índices físicos apesar da ausência de competição durante o "castigo" no Sporting. Está de certa maneira em pé de igualdade com os colegas e parece-me muito menos solto que os demais.

Eu não acho assim tão "normal" a diferença que há por exemplo para um Semedo que praticamente não jogou desde da lesão.

andre_04_SLB

Citação de: Endless em 18 de Julho de 2016, 02:25

Uma falsa questão...
Esteve parado como tiveram os seus colegas de equipa. Foi acompanhado por um fisioterapeuta da sua confiança para manter os índices físicos apesar da ausência de competição durante o "castigo" no Sporting. Está de certa maneira em pé de igualdade com os colegas e parece-me muito menos solto que os demais.

Eu não acho assim tão "normal" a diferença que há por exemplo para um Semedo que praticamente não jogou desde da lesão.

Não tem nada a ver. O treino e o ritmo não se ganham com "fisioterapeuta para manter os índices físicos". O futebol é dos desporto mais específicos onde as suas dinâmicas se ganham através do jogo. E Carrillo está há muitos meses sem isso, para não falar da perca de confiança e à vontade, o que é perfeitamente normal.

lost_paradise

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2016, 02:29
Citação de: Endless em 18 de Julho de 2016, 02:25

Uma falsa questão...

Não tem nada a ver. O treino e o ritmo não se ganham com "fisioterapeuta para manter os índices físicos". O futebol é dos desporto mais específicos onde as suas dinâmicas se ganham através do jogo. E Carrillo está há muitos meses sem isso, para não falar da perca de confiança e à vontade, o que é perfeitamente normal.
Isto. Esta paragem de quase um ano tem a vantagem por um lado, de não ter sido motivada por uma lesão em que o treino seria inexistente ou limitado mas para além do ritmo de jogo  que falta adquirir e que nenhum treino do mundo consegue replicar, há também que compensar o hábito de jogo que foi quebrado durante 10 meses. A própria reação e tomada de decisão fica retardada e enferrujada depois de tanto tempo sem jogar.

É um processo físico e mental que tem que ser recuperado.

Endless

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Julho de 2016, 02:29

André, que ele não tenha ritmo competitivo é normal e expectável... porque não há competição, ergo, não há ritmo competitivo. Da mesma forma que os colegas não o tem, dai a necessidade da pré-época, ganhar esse ritmo quanto antes.

Eu falo índices físicos e é possível os manter com um fisioterapeuta, com treino especifico para não perder totalmente o comboio. Carrilo não chegou com excesso de peso, nem com mazelas (que se saiba). De facto está pesadão na movimentação, na decisão (o que é normal, porque está assimilar uma nova forma de jogar e de fazer jogar, está a ganhar o entrosamento) e parece-me amorfo.

Para mim, na minha opinião, é uma questão mental. Está a sofrer mais com o desgaste, com as cargas e não está a ter capacidade de superar.

jpcafe

Fodasse metem tudo em causa  :rir:

Craque até ao carai, deixem-no trabalhar em paz..

Idem para Cervi.

melanda72

Foram muitos meses de boa vida, mais 2-3 semanas penso que já se começa a ver melhoras, esperamos.

ana_lopes2009

fact121

Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2016, 13:16

:smokin:
Que nacos de carne que tem nas pernas! ahahahahah
Esta em exelente forma fisica, para quem esteve parado durante muito tempo, é esperar agora que ele ganhe confiança e ritmo!