André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fabioLupi

Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Julho de 2016, 10:57
Não o acho o craque que toda a gente pinta... Lento, muito lento...

Roubar um jogador ao Sporting? roubem o João Mario pahhhh

E ter noção de futebol? Também é preciso. Note-se que está acima do peso normal, por ter estado parado. Note-se que as pernas, não respondem ao que ele quer. Estamos na pré-época. O rapaz fez poucos jogos depois de 1 ano parado. Não sei qual é a dúvida. Deixem-se de estupidezes e idiotices, só para chamar a atenção. Vai partir tudo quando estiver em forma.

Benfanatic

Se de facto ofereceram 30M por ele, começo a achar q foi uma estupidez terem rejeitado :confused:

Benfiquista de braga

Citação de: fabioLupi em 28 de Julho de 2016, 11:55

E ter noção de futebol? Também é preciso. Note-se que está acima do peso normal, por ter estado parado. Note-se que as pernas, não respondem ao que ele quer. Estamos na pré-época. O rapaz fez poucos jogos depois de 1 ano parado. Não sei qual é a dúvida. Deixem-se de estupidezes e idiotices, só para chamar a atenção. Vai partir tudo quando estiver em forma.

Mesmo com o peso normal, não o acho por aí alem, as tantas com receio de numa equipa como o Benfica ele não conseguir se impor.
Pode partir tudo ou não, não sou estupido nem idiota, simplesmente não sou bruxo como tu.
Agradeço que tenhas tento na língua comigo... Chamar a atenção, chamo das pessoas que conheço, das pessoas que gosto, não costumo ser expansivo quando escrevo para quem não conheço...

ruichi

Não me surpreenderia nada que o melhor extremo dos lagartos não servisse para nosso 3º extremo. Até agora, muito pouco. Cada vez estou mais convencido que já cá tínhamos melhor. O Carcela nos lagartos seria um heroi.

JoaoRSantos

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2016, 10:37
Vamos ser honestos ele teve 1,5 boas epocas

Também o Di Maria...e o Gaitan.  :tomates:

JoaoRSantos

O João Mario no Benfica também iria parecer um jogador banal.

fabioLupi

Citação de: Benfiquista de braga em 28 de Julho de 2016, 12:07
Citação de: fabioLupi em 28 de Julho de 2016, 11:55

Mesmo com o peso normal, não o acho por aí alem, as tantas com receio de numa equipa como o Benfica ele não conseguir se impor.
Pode partir tudo ou não, não sou estupido nem idiota, simplesmente não sou bruxo como tu.
Agradeço que tenhas tento na língua comigo... Chamar a atenção, chamo das pessoas que conheço, das pessoas que gosto, não costumo ser expansivo quando escrevo para quem não conheço...
Alguem que diz para roubar o João Mário, está a fazer o que? Um gajo que tem 4 anos de contrato. Já agora quem brilhava mais na equipa do sporting quando estavam juntos, carrilho ou João mário? 

jnobre

Nunca fui muito fã do Carrillo, acho um jogador com uma técnica muito interessante, mas com muito pouca intensidade. Falta intensidade para se tornar no jogador que as suas habilidades técnicas pedem. Espero que melhore esse aspecto no Benfica. Até agora é normal o seu ritmo, pré-época é tramada para jogadores mais criativos...

netkingcool

Outro que ia desiludir ...

cavpacores

ainda sem confiança e a ambientar-se.

calma

Paulie Gualtieri

tenho curiosidade em ouvir a flexibilidade de opiniões de alguns amigos meus relativamente a este gajo.

Onac

Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2016, 12:33
ainda sem confiança e a ambientar-se.

calma
Estou a tentar, mas não está a ser fácil...

jo3l

ontem no estádio com aquele tom de pele e com aquele número só me fazia lembrar o...

OLA JOHN !! LOL

Partouze

é isto que nao percebo.. insiste-se no Carrillo para ganhar forma, tudo bem...

mas abdicar do Carcela que está 50mil patamares acima do Carrillo é que nao percebo...

André Sousa

Se calhar porque o Carrillo é 50 vezes mais jogador que o Carcela.