André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

totita

Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2016, 12:21
Nem faz sentido despachar o Carrilo, faz infinitas vezes mais sentido deixar sair Salvio.
Faz sentido sim senhor... é isso . O Carrillo têm mostrado que é um fora de serie.

É de levantar um estádio. Já o Salvio , coitado , anda a jogar de muletas e de platina nos joelhos e suporte no braço.

A história no Benfica , também já é coisa do passado.

Todo esta ruido , em ter de vender um ou outro , têm a ver com a possiblidade de contratar o Rafa. Fdx , ainda estou para perceber , que crl têm aquele jogador , que cause tanta inquietação.

Trapattoni

Se vocês acham que é fazendo trabalhos de ginásio e chutando a bola em casa que se resolvem as coisas, é porque são ingénuos.
O Carrilo nem 2 meses completos tem de Benfica e já fazem a cama ao rapaz.
Já o Salvio é "o maior" por ter feito um ou dois bons jogos durante a pré época, uns são filhos, outros enteados.
Já que falam no Carrilo, gostava de saber o que pensam dos primeiros jogos do Salvio quando voltou na época passada, também podia falar do "grande" jogo que fez contra o Porto quando regressou, ou então na fantástica exibição no Bessa and on and on...

BenficaSetsFire

Eu acho que são os dois muito bons jogadores, um já mostrou muito no Benfica e o outro espero que mostre muito em breve. A única questão em relação ao Salvio será mesmo se tem ou não alguma limitação devido às lesões, porque estando em forma, é um luxo poder contar com os dois.

Pedro Nunes 28

Nem faz sentido despachar o Carrilo, faz infinitas vezes mais sentido deixar sair Salvio.
O que não fez sentido, foi a contratação do Carrillo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2016, 12:34
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2016, 12:28
Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2016, 12:26
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2016, 12:23

O Carrillo tem jogado ksafarta... neste momento nem deveria estar no plantel
Sim porque faz imenso sentido comparar um jogador com 10 meses de paragem com outro que já recuperou em Fevereiro.

Mas tem o mesmo ritmo do Carrillo... Mesmo assim joga mais.
Isso pouco ou nada vale quando se compara o tempo de paragem de ambos.
O Salvio é um jogador de dias, tanto faz um grande jogo como se eclipsa no próximo, tem sido assim em todos eles, enquanto que o Carrilo está numa fase de reencontrar as rotinas para atingir a sua melhor forma, nada tem haver a situação de um com outro.
Neste momento Salvio será o maior candidato de todos à saída, e bem.
Descrição perfeita do Carrillo !!! O0

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 10 de Agosto de 2016, 13:04
Citação de: Trapattoni em 10 de Agosto de 2016, 12:26
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2016, 12:23

O Carrillo tem jogado ksafarta... neste momento nem deveria estar no plantel
Sim porque faz imenso sentido comparar um jogador com 10 meses de paragem com outro que já recuperou em Fevereiro.

epa o salvio nao podia sequer fazer nada. O Carrillo senao esta em forma é porque nao quis. Nao competia, mas se esteve parado foi por opcao, ginasios, chutar bola contra a parede de casa,...
Ele ir ao ginásio até ia...mas aquilo cansa...

ruichi

O Sálvio vale dois Carrillos.

totita

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Agosto de 2016, 13:58
Eu acho que são os dois muito bons jogadores, um já mostrou muito no Benfica e o outro espero que mostre muito em breve. A única questão em relação ao Salvio será mesmo se tem ou não alguma limitação devido às lesões, porque estando em forma, é um luxo poder contar com os dois.

É isto crl... é isto. Para quê o Rafa se temos estes dois e o Ziv? O0

Que put@ de noia andam por aqui com o Rafa. :estrelas:

El Tacuara

Lá para Dezembro vai estar no ponto!
Espero que seja no SLB.

Adrian

Trapattoni

Já vi que estar no Instagram e Facebook a fazer declarações de amor ao Benfica faz toda a diferença para ser indispensável no Serbenfiquista para 90% dos users para se dizer tanta trafulhice.
Eu respeito o carinho que o rapaz tem pelo clube mas para se jogar no Benfica é preciso mais.
Dispensar Carrilo para ficar com o Salvio é só gestão danosa.
Neste momento até o Pizzi mete o argentino no bolso.

franciscoafonso

Quando assinou:

"Se for já transferido alguém tem de ir preso!"
"Mais negociatas. Investigue-se isto sff!"

Passadas 4 semanas fala-se no Rafa:

"Despachar!"

VSantos

Citação de: franciscoafonso em 10 de Agosto de 2016, 14:26
Quando assinou:

"Se for já transferido alguém tem de ir preso!"
"Mais negociatas. Investigue-se isto sff!"

Passadas 4 semanas fala-se no Rafa:

"Despachar!"

É a lógica do SB. Caso o Rafa venha já estou a ver quando falhar um remate fácil vai ser só "20M€ por isto.."

Andris

A sério que já o querem despachar? Ganhem noção. Se não soubessem do que lhe aconteceu era uma coisa, agora assim é só ridículo.