André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:46
Citação de: G-Man em 02 de Outubro de 2016, 18:43
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:35
Em modo Ola John. Lento, trapalhão, completamente desligado da equipa.

A falta de ritmo explica muita coisa, mas não sei se explica tudo.

É para vender na próxima oportunidade, antes que desvalorize, com Rafa, Cervi, Zivko Pizzi e Salvio, e ainda Guedes que pode fazer o lugar, não se justifica ter um gajo que ganha muito sem render.

Também não convém exagerar. Se fossemos a pensar assim o Di Maria tinha sido vendido ao fim de 6 meses.

É evidente que o Carrillo nunca vai ganhar ritmo a jogar aos bochechos e não justifica a titularidade. A grande questão é nenhum dos nossos alas está em fase de grande rendimento. Não é só o Carrillo.

Acho que não tem comparação com o Di Maria, o Carrillo tem 25 anos, já devia estar a rebentar com isto tudo, e ganha muito para a nossa realidade, em Janeiro se calhar é exagerado, mas no próximo verão tem de ir embora se não mostrar mais do que isto.

Despertar

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:42
Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:39
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:23
que diferenca do crl com cervi em campo. Nao merece a titularidade  :bah2:

Se bem que o próprio Cervi também só vai aparecendo a espaços. Quando entra a titular também desaparece rapidamente nos jogos.

A verdade é que nenhum dos nossos alas está em grande forma, ironicamente.

concordo. Mas mexeu no jogo nao achas?

pra mim é rafa e zivko como sempre disse, ate posso nao perceber nada disto mas é a minha aposta. Cervi é mais um gajo pra jogar como o guedes no meio no apoio ao PL.

Claro que mexeu no jogo. Como qualquer jogador com o mínimo de ritmo mexeria.

Uma coisa é um jogador entrar de início outra coisa é ser titular. Um bom exemplo disso é o Jimenez.

Em relação às alas, tenho tudo menos certezas. O único jogador que me parece titular de caras na esquerda se estiver em forma é o Rafa. Em relação aos restantes, ninguém me parece em grande forma e provavelmente haverá muita rotação durante a época.

mas o carrillo nem  no inicio do jogo mostrou ritmo nenhum. Vais ver que o zivko vai partir isto tudo como o rafa

Rei

Mau jogo hoje sem dúvida.

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.

Se o Jorge fosse ao Estádio da Luz há coisa de 10 ou 20 anos saía de lá com um ataque de nervos, porque nesses tempos os adeptos tinham bem menos tolerância que hoje em dia.

Jorge.P_

Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.

É estúpido... o resto é treta.

Só fez merda mas tentou, não vi falta de vontade.

O pessoal gosta de queimar jogadores porque sim. O Benfica ganha zero com estes assobios só para certos ''meninos''.

dfernandes

Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:48
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:42
Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:39
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:23
que diferenca do crl com cervi em campo. Nao merece a titularidade  :bah2:

Se bem que o próprio Cervi também só vai aparecendo a espaços. Quando entra a titular também desaparece rapidamente nos jogos.

A verdade é que nenhum dos nossos alas está em grande forma, ironicamente.

concordo. Mas mexeu no jogo nao achas?

pra mim é rafa e zivko como sempre disse, ate posso nao perceber nada disto mas é a minha aposta. Cervi é mais um gajo pra jogar como o guedes no meio no apoio ao PL.

Claro que mexeu no jogo. Como qualquer jogador com o mínimo de ritmo mexeria.

Uma coisa é um jogador entrar de início outra coisa é ser titular. Um bom exemplo disso é o Jimenez.

Em relação às alas, tenho tudo menos certezas. O único jogador que me parece titular de caras na esquerda se estiver em forma é o Rafa. Em relação aos restantes, ninguém me parece em grande forma e provavelmente haverá muita rotação durante a época.

mas o carrillo nem  no inicio do jogo mostrou ritmo nenhum. Vais ver que o zivko vai partir isto tudo como o rafa

Vou... Quando estiver com ritmo ou entrosado com a equipa. Não te iludas, que isto não é automático. Todos os nossos extremos, apesar de terem qualidade, têm limitações. Inclusive o Zivkovic.

Despertar

é o jogador á sporting ou á Benfica dos anos em que nao ganhavamos nada. Nao é mau, mas com ele viamos os outros levantar canecos.

Roy Kent

Citação de: Despertar em 02 de Outubro de 2016, 18:51
é o jogador á sporting ou á Benfica dos anos em que nao ganhavamos nada. Nao é mau, mas com ele viamos os outros levantar canecos.

Começo a concordar muito com isto.

Jorge.P_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.

Se o Jorge fosse ao Estádio da Luz há coisa de 10 ou 20 anos saía de lá com um ataque de nervos, porque nesses tempos os adeptos tinham bem menos tolerância que hoje em dia.

Jorge, eu? Sei bem o que isso é, LOL. Tive cativo no Estádio antigo e neste durante anos... e enquanto não ganhávamos nada. Aliás, nesses anos todos vi um Campeonato ganho, 2005.

Até costumo dizer que deixei de estar sempre quando o Benfica começou a ganhar... ia para ver desgraça.

Só prejudica, não se ganha nada com isto. Ainda por cima com o Benfica a ganhar. É um gajo que está uma merda e agora ainda põe na cabeça que os adeptos o estão a mandar para a puta que o pariu.

dfernandes

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:55
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.

Se o Jorge fosse ao Estádio da Luz há coisa de 10 ou 20 anos saía de lá com um ataque de nervos, porque nesses tempos os adeptos tinham bem menos tolerância que hoje em dia.

Jorge, eu? Sei bem o que isso é, LOL. Tive cativo no Estádio antigo e neste durante anos... e enquanto não ganhávamos nada. Aliás, nesses anos todos vi um Campeonato ganho, 2005.

Até costumo dizer que deixei de estar sempre quando o Benfica começou a ganhar... ia para ver desgraça.

Só prejudica, não se ganha nada com isto. Ainda por cima com o Benfica a ganhar. É um gajo que está uma merda e agora ainda põe na cabeça que os adeptos o estão a mandar para a puta que o pariu.

Epá... Eu prefiro adeptos com opinião do que adeptos passivos e dos telemóveis e das selfies. E não são a maioria, diga-se de passagem.

Rikudou

Que continue a ganhar ritmo e confiança, vai ter importância está época

Jorge.P_

Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:57
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:55
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2016, 18:49
Citação de: Keiroxes em 02 de Outubro de 2016, 18:47
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Outubro de 2016, 18:37
Mau jogo, nada saiu bem.

Não gosto de o ver à esquerda.

O pior para mim: Os assobios ao sair. É jogador do Benfica, convém não esquecer. Mas não me admira, o QI médio do povo não parece ser muito elevado.
Por ser jogador do Benfica, nao se pode assobiar o menino?essa ta boa,a sorte dele é que tem a desculpa da falta de ritmo,porque se  o pessoal tivesse a certeza que isto é falta de vontade, ele tinha mais era que ser vaiado, as coisas podem nao sair bem, mas suar a camisola, isso nunca pode faltar.

Se o Jorge fosse ao Estádio da Luz há coisa de 10 ou 20 anos saía de lá com um ataque de nervos, porque nesses tempos os adeptos tinham bem menos tolerância que hoje em dia.

Jorge, eu? Sei bem o que isso é, LOL. Tive cativo no Estádio antigo e neste durante anos... e enquanto não ganhávamos nada. Aliás, nesses anos todos vi um Campeonato ganho, 2005.

Até costumo dizer que deixei de estar sempre quando o Benfica começou a ganhar... ia para ver desgraça.

Só prejudica, não se ganha nada com isto. Ainda por cima com o Benfica a ganhar. É um gajo que está uma merda e agora ainda põe na cabeça que os adeptos o estão a mandar para a puta que o pariu.

Epá... Eu prefiro adeptos com opinião do que adeptos passivos e dos telemóveis e das selfies. E não são a maioria, diga-se de passagem.

Volta e meia são os mesmos...
Apesar de ser um gajo novo, eu também ainda sou do tempo dos assobios depois de um passe para trás, para os centrais. O ''joga para a frente''. Conheço isso tudo.

Eu quero é que o Benfica jogue bem e ganhe e o Carrillo faça o mesmo, jogue futebol. Não me parece que ir por esse caminho ajude de que maneira for.


Trapattoni

Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 18:16
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 18:12
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 18:09
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 18:07
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 18:06
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 18:04
Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2016, 17:59
Citação de: Trapattoni em 02 de Outubro de 2016, 17:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2016, 17:28
Que diferença....entrou o titular e golo
Engraçado que em Chaves aconteceu o mesmo com o Salvio.
o Salvio hoje deve ter ressuscitado! Não?
Só durante a segunda. Para a semana volta ao caixão lol
Foi, foi...

Amigo, calma que o que conta é a realidade não é aquilo que desejamos.
Porque a sequência de 5 jogos horríveis que teve nunca foi realidade, foi apenas "desejo".
Quero o Salvio em forma tanto quanto tu, mas neste momento não passa da incógnita que era desde o inicio da época, será preciso muito mais para me provar que está vivo.
Uma incógnita que marca 2 golos nos últimos 2 jogos, mas o Carrillo para ti devia ser titular!

Grande coerência!
Neste momento nem um nem outro.
Gosto imenso do Carrilo mas infelizmente não tem jogado tão bem como nós desejávamos e como tal reconheço o erro em deixa-lo no onze titular, mas há que reconhecer também o facto de estar nos seus primeiros meses de recuperação e saber ver também que o Salvio já leva mais meses nas pernas daí a ser natural a sua melhor forma em termos físicos, coisa que o Carrilo neste momento não tem.
Pronto. É uma justificação aceitável.

Não podemos é depois defender a titularidade do Carrillo e o Salvio que vá para o banco. Quando eu escrevi aqui ao contrário de quase toda a gente que o Carrillo não está em condições de jogar, que até devia ir algum tempo para a equipa B, vinham com a conversa que o Salvio morreu, que nunca mais daria nada, que é um cepo com olhos, etc.

Hoje deu a resposta em campo a esses sabichões, a esses pensadores!
Por mim engolia tudo aquilo que disse já hoje porque o interesse do clube está acima do meu ego, já o fiz no passado e não me importaria de o fazer agora. Mas é como tu dizes, há que separar a realidade do desejo, e neste momento será preciso muito mais para compensar os jogos paupérrimos que fez até à semana passada.
Se tiver errado cá estarei como homem que sou e admitir o meu erro.

slbenfica_croft

Talento tem ele, mas isto é muito fraquinho.

Mau em todos os momentos de jogo. Com bola, sem bola, no processo ofensivo e no processo defensivo onde muita vezes nem sequer existe.

Parece que anda a fazer um frete. Começa a ser no mínimo irritante. Não é uma questão valor que toda a gente que ele tem e muito.

luis_m_asa_f

Desejo-lhe uma boa viagem para Madrid ou Valência, já em Janeiro.