André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

iSLBenfica

Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2016, 22:36
Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2016, 19:03
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2016, 17:41
Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2016, 17:09
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2016, 16:33
Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2016, 16:21
Citação de: Flavius Julius em 12 de Outubro de 2016, 15:31
Citação de: MiguelRibeiro em 11 de Outubro de 2016, 19:37
O Merdas do JJ é perito em potenciar extremos, Di Maria, Gaitan, Markovic, agr o Gelson e no ano passado o Carrillo estava monstruoso. Pena que o RV nao consiga potenciar da msm maneira.
Foda-se potenciar Di Maria, Gaitan, Markovic, Gelson, até minha avó os potenciava e não percebe nada de futebol!

Depende. A continuar com o Quique Flores duvido que ele (Di Maria) chegasse onde chegou.

Era um jogador muito irregular, mas com a qualidade toda lá. Colocando todos os defeitos do JJ de parte, que nem sequer têm nada a ver com o assunto, a verdade é que ele teve um papel muito importante na forma como o Di Maria evoluiu. E quem diz o Di Maria diz os outros jogadores todos que ele conseguiu rentabilizar.

Contudo, e apesar de ser um treinador que consegue tirar proveito e trabalhar muitos jogadores, a verdade é que também trabalhou vários jogadores pedidos por ele, e que muito insistiu, que não deram em nada.

E há pessoal que gaba muito o Jesus pela capacidade de potenciar jovens jogadores e depois ignora por completo o papel que o Rui Vitória teve e tem com jogadores como Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Grimaldo, Renato Sanches, A. Horta, Gonçalo Guedes e agora o Ze Gomes, que tem apenas 17 anos.

8 jogadores potenciados no espaço de 1 ano, 7 deles da formação do Benfica, que com o Jesus andavam a rodar na B e noutros sítios.

"Pena que o RV não consiga potenciar da mesma maneira..."
realmente a memoria pode ser seletiva
na época do Quique o Di Maria foi só o nosso melhor jogador na 2ª volta!

Seletiva em termos de quê? Qual foi a parte que não me fiz entender?

Achas que o Di Maria a continuar nas mãos do Quique hoje estaria onde está? Se sim, é a tua convicção. A minha é que não. De todo.
Nas mãos do Quique até jogadores como Reyes, Aimar, Cardozo e Suarez eram medíocres.
Reyes teve varias paragens por lesão, o Aimar foi mal utilizado (2º AV) o Suarez lesão que o afastou por mais de meia época e o Cardozo de inicio era suplente e mesmo assim em 26J (bastantes como suplente) na liga marcou 17 golos foi mal aproveitado também, mas tanto ele como o Aimar não deixaram de ser bons e de fazerem boas épocas depois.
é uma ilusão pensar que o Di Maria não iria evoluir, pelo amor de Deus, não deu mais porque a equipa pouco jogava!
Quem tem valor e trabalha de forma séria sempre se evidenciará e a prova disso foi o que escrevi, apesar de estar numa equipa que jogava um futebol mau foi claramente o nosso destaque da 2ª volta, tanto foi que a direção optou por não exercer o direito de opção sobre o Reyes no final da época (ainda sem JJ).
Não façam do JJ aquilo que ele não é, alias nem ele nem ninguém consegue potenciar jogadores que não têm qualidade, alguns ainda conseguem tirar algum sumo de maus profissionais mas a qualidade tem que estar lá!

Como?
O Reyes participou em 24 dos 30 jogos no campeonato. 20 como titular.
O Suazo lesionou-se mais de meia época? Lesionou-se na final da Taça da Liga, em Março.

Cardozo era suplente e Aimar mal utilizado por culpa da incompetência do próprio Quique, não é de mais ninguém. O futebol praticado era medonho, e o Di Maria era um jogador com potencial, em que tinha momentos que desequilibrava, mas era bastante irregular durante os 70 minutos (porque não jogava mais que isso) e tinha exibições completamente apagadas. Depois de uma época nas mãos do Camacho em que deixou bons pormenores e se perspetivava uma boa evolução na época seguinte, eis que perde espaço nas mãos do Quique e estagna. Era um valor que necessitava urgentemente de um treinador que o conseguisse motivar e trabalhar a sério.

O Jesus conseguiu-o.

Agora, quem é que está a fazer do Jesus aquilo que ele não é? Só porque sou da opinião que o Jesus fez um excelente trabalho com o Di Maria? Sou é contra a tua teoria de que qualquer jogador com valor e que trabalhe de forma séria rende com qualquer treinador. Se não então explica-me como é que um jogador com o potencial e qualidade do Bernardo Silva faz toda a pré-época nas mãos do Jesus, e este não o conseguiu potenciar. E quem diz o Bernardo, diz os outros todos, que estavam encostados na B e o Rui Vitória, ao contrário daquilo que o senhor do primeiro post disse, foi capaz de os potenciar, ao contrário do Jorge Jesus.

Cito, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, André Horta, Gonçalo Guedes.
Perderam-se, João Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva.
nunca disse que o Quique era competente agora afirmarem que sem o JJ o Di Maria não atingiria a qualidade que atingiu é um bocado sei absurdo!

Não é sem o JJ. É com o Quique.
Absurdo é achar que até um Carlos Azenha consegue potenciar um jogador, bastando aquele ter qualidade e trabalhar bem.

MiguelRibeiro

Nao sei qual é o problema de admitir que o JJ potencia, melhora e extrai o máximo dos jogadores em que ele aposta!! É um facto e ponto final! Eu enumerei alguns extremos, pk acho que é a posicao onde ele liberta e trabalha melhor os jogadores ao contrario do Rui Vitoria que me parece que previligia mais o coletivo e a seguranca defensiva kd perdemos a bola!

Isto nao invalida k o JJ seja um treinador mediano no panomara europeu, mas bom para a realidade do nosso campeonato! E que seja uma valente bosta como pessoa que se acha o centro do mundo! Resumindo quero é que o JJ se foda que fique muitos snos no Sporte a levar na peida cm no ano passado e se possivel com o Carrillo em grande ao servico do maior!

Maka

Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2016, 19:03Se não então explica-me como é que um jogador com o potencial e qualidade do Bernardo Silva faz toda a pré-época nas mãos do Jesus, e este não o conseguiu potenciar. E quem diz o Bernardo, diz os outros todos, que estavam encostados na B e o Rui Vitória, ao contrário daquilo que o senhor do primeiro post disse, foi capaz de os potenciar, ao contrário do Jorge Jesus.

Cito, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, André Horta, Gonçalo Guedes.
Perderam-se, João Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva.

"Não o conseguiu potenciar"? Como assim, não conseguiu? Ele nem jogou. Não sabemos se conseguiu ou não; só sabemos que não quis. Não ter conseguido potenciar seria ele ter jogado e não ter vingado.

Maka

Citação de: Eusébio10 em 13 de Outubro de 2016, 01:01
Citação de: psil33 em 13 de Outubro de 2016, 00:40
Citação de: thekillerjp em 12 de Outubro de 2016, 22:58
Também potenciou o Djaló como prometido.
E aquele tipo... esqueci-me do nome... que se perdeu no futebol... acho q é Nolito...


oh wait... ManCity? Guardiola?

ah..mas potenciou aquele tipo que agora tb ng lhe quer pegar... Bernardo Silva. Que flop! Não hajam dúvidas.


Parem lá de referenciar esse treinador. Já é patológico como dizem por aqui.

Jesus não ter aproveitado melhor o Nolito e o Bernardo foi porque se manteve fiel aos seus princípios. Agora não ter aproveitado Cancelo foi uma burrice sem explicação.

Que princípios são esses?

iSLBenfica

Citação de: Maka em 13 de Outubro de 2016, 19:42
Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2016, 19:03Se não então explica-me como é que um jogador com o potencial e qualidade do Bernardo Silva faz toda a pré-época nas mãos do Jesus, e este não o conseguiu potenciar. E quem diz o Bernardo, diz os outros todos, que estavam encostados na B e o Rui Vitória, ao contrário daquilo que o senhor do primeiro post disse, foi capaz de os potenciar, ao contrário do Jorge Jesus.

Cito, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, André Horta, Gonçalo Guedes.
Perderam-se, João Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva.

"Não o conseguiu potenciar"? Como assim, não conseguiu? Ele nem jogou. Não sabemos se conseguiu ou não; só sabemos que não quis. Não ter conseguido potenciar seria ele ter jogado e não ter vingado.

Não conseguiu, não quis, whatever,..

Facto é que o chamou para fazer a pré-época e não o conseguiu encaixar no plantel principal e dispensou-o. Portanto, vai de encontro àquilo que eu disse, que não basta um jogador ter qualidade e trabalhar, mas sim o treinador apostar e saber trabalhar esse jogador, que foi o que não aconteceu.

E é aquilo que o Rui Vitória tem feito com grande qualidade com os jogadores da nossa formação, e não só. Também Grimaldo, Cervi, futuramente Zivkovic...

NicoGaitan10

Citação de: Maka em 13 de Outubro de 2016, 19:42
Citação de: iSLBenfica em 12 de Outubro de 2016, 19:03Se não então explica-me como é que um jogador com o potencial e qualidade do Bernardo Silva faz toda a pré-época nas mãos do Jesus, e este não o conseguiu potenciar. E quem diz o Bernardo, diz os outros todos, que estavam encostados na B e o Rui Vitória, ao contrário daquilo que o senhor do primeiro post disse, foi capaz de os potenciar, ao contrário do Jorge Jesus.

Cito, Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, André Horta, Gonçalo Guedes.
Perderam-se, João Cancelo, André Gomes e Bernardo Silva.

"Não o conseguiu potenciar"? Como assim, não conseguiu? Ele nem jogou. Não sabemos se conseguiu ou não; só sabemos que não quis. Não ter conseguido potenciar seria ele ter jogado e não ter vingado.

Olá John, Emerson, Bruno Cortez, meter o Pizzi a 8, meter o Melgarejo depois da época que fez no Paços a DE, Ivan Cavaleiro, Roberto, Artur, Ruben Amorim a defesa direito...

Tudo potenciações exímias do jj.

Bola7

mais um jogo para recuperar o ritmo.. ::)

zefo


El Tacuara

Para jogar...a titular.

força Benfica


Nemesis


sakim

Oh flop, nem contra estes mancos?

Mr. White

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Outubro de 2016, 18:11
Nao sei qual é o problema de admitir que o JJ potencia, melhora e extrai o máximo dos jogadores em que ele aposta!! É um facto e ponto final! Eu enumerei alguns extremos, pk acho que é a posicao onde ele liberta e trabalha melhor os jogadores ao contrario do Rui Vitoria que me parece que previligia mais o coletivo e a seguranca defensiva kd perdemos a bola!

Isto nao invalida k o JJ seja um treinador mediano no panomara europeu, mas bom para a realidade do nosso campeonato!
Concordo com tudo o que referiste. Não só tira mais partido da qualidade individual dos jogadores mas também é indiscutível o Jesus é muito mais exigente a nível defensivo e a equipa nota-se que tem mais ideias.

Não quero menosprezar o trabalho do Vitória, mas não vi evolução palpável no Renato Sanches. Tinha as mesmas lacunas em Maio que apresentou quando se estreou. O Pizzi a jogar a extremo mostra que não tem qualquer tipo de cultura nessa posição. O Guedes ainda não mostrou rigorosamente nada. Entre outros mais recentes como o Horta ou o Carrillo.

slb4life

mais outro flop que veio para o benfica nem vontade tem em jogar

sbremoved_28408

Citação de: sakim em 14 de Outubro de 2016, 20:38
Oh flop, nem contra estes mancos?
Nem o Carrillo,nem o Cervi,nem o Zivkovic,nem o Danilo. Fomos todos enganados e afinal os jogadores são todos uma merda.


Ou então convém começar a ver onde está o verdadeiro problema para ninguém render o que pode.