André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DRhed

Citação de: Menino Do Rio em 16 de Dezembro de 2016, 11:15
Diablo, houveram sim aqui no fórum montes de pessoas que acharam a contratação cara e desnecessária (eu inclusive). Mas acho que ainda dá para recuperar o investimento efetuado. O que falta é o Rui Vitória rodar melhor as peças nessa posição (meia-direito, Salvio, Carrillo, Pizzi e Zivkovic), para que todos estejam em bom ritmo na fase crucial da temporada.

Por alto, talvez em 100 apenas uns 10 estavam contra. Basta recuar ao inicio do topico. Mas também acho que ninguém irá perder tempo a fazer estatísticas.

Despertar

prognosticos no final do jogo dao sempre certo. Continuo a dizer que na altura quem decidiu fez bem. Agora é lidar. Nao é por o carrillo que temos problema nenhum quando pensamos num taarabt ou nos preços loucos que pagamos por pizzi e jimenez e outros.

OclassicoNº10

Desde o jogo da Taça que o Carrillo nunca mais postou nada nas redes sociais, ao contrário dos colegas.

Está no fundo, alguém que o puxe para a realidade!

AguiaFX

O Carrillo vai ser como o Enzo.
Começou sem convencer os adeptos, mas depois quando engatou, tornou-se o jogador mais importante da equipa.

Emprestem-no para a Argentina meio anito.

Fé no pau.

Menino Do Rio

Citação de: AguiaFX em 16 de Dezembro de 2016, 12:04
Começou sem convencer os adeptos, mas depois quando engatou, tornou-se o jogador mais importante da equipa.

Fé no pau.

Que assim seja!

Chairman

Fé no pau.
E se isso acontecer depois todos vão dizer que "sempre o apoiaram"

OclassicoNº10

Citação de: Chairman em 16 de Dezembro de 2016, 12:33

Fé no pau.

É aí que vou estar aqui para me rir.

Aqui no fórum, devo ser eu e mais 3 ou 4, apoiarem o homem. Portanto, não será difícil de descobrir os eventuais 'ratos'.

cernache1

Fé no pau.

Obviamente.

cernache1

Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Dezembro de 2016, 12:45

Fé no pau.

É aí que vou estar aqui para me rir.

Aqui no fórum, devo ser eu e mais 3 ou 4, apoiarem o homem. Portanto, não será difícil de descobrir os eventuais 'ratos'.

Com todo o gosto mas não acredito minimamente. Agora espero estar enganado !

arodrigues84

Eu tenho confiança nele mas compreendo as pessoas que não tenham  pois infelizmente o rendimento recente dele tem sido medíocre.

Patton

Agora que o salvio ta fora é apostar nele a titular ate aparecer e desbloquear mentalmente, nem que dp tenha que sair ao intervalo... a continuidade é importante!

Yahiko

é emprestar para fora para ganhar ritmo competitivo

Anti-Corruptos

Tem sido de longe a maior desilusão esta época e sempre apoiei a contratação dele.

Anti-Corruptos

Citação de: ff77 em 16 de Dezembro de 2016, 10:31
Citação de: Diablo em 16 de Dezembro de 2016, 08:29
Citação de: ff77 em 15 de Dezembro de 2016, 16:10
Que ao menos sirva de exemplo para acabarmos com essas contratações para picar rivais.

Acho isso patético e que só serve para inflacionar um jogador.
Uma coisa é disputar um aquisição de um jogador que está noutro clube qualquer, agora ir buscar diretamente a rivais, sempre fui e sou contra.

Acho atitude pequena.

Depois do melão comprado é muito fácil falar. Julgo que foi opinião geral na altura que foi uma grande contratação (e foi; o Carrillo era visto como um dos melhores jogadores do nosso campeonato), atendendo ao custo "zero". Para já, não está a resultar (como não resultaram outras contratações).

Pode ser que ainda se consiga recuperar alguma coisa (tanto desportivo, como financeiro).

Sempre fui contra esta contratação pelo que o argumento do depois é fácil falar não é para mim.
Mais, tal como referi, sou e sempre fui CONTRA estas contratações para picar rivais.

O Benfica pode e deve continuar a contratar jogadores aos rivais se a oportunidade surgir e desde que sejam mais valias. O Carrillo era e ainda continua a ser um jogador interessante para o Benfica.

BlankFile

Até agora tem sido uma grande desilusão. Não há como o esconder.