André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Partouze

então mas nao temos que apoiar todos os dias ? e nunca criticar?

...........

Semper Fidelis

Citação de: peixoto91 em 26 de Janeiro de 2017, 23:03
Chega. Hoje foi a gota de água.
Espero que nunca mais vista esta camisola.
Vai pastar para de onde vieste
este já ganhou para a vida! tá a borrifar-se para Benficas ou Sportings!
o grande momento da vida dele já passou!
é um jogador em fim de carreira e tem apenas os anos que tem!

lmoutad

Desaparece. Eras jeitoso nos outros marretas, aqui não tens qualidade, estofo nem inteligência para tal.

Star

Entao mas ele nao tinha feito um jogao no jogo passado contra o Barcelona? Isto ha coisas...

Barto

Sim, agora a culpa é dele. Saiu estava 1-1. Rafa andou o jogo todo a fazer merda.

vermelhao_33

E despachar para Inglaterra . Nunca vai dar mais que isto.

Se esboçou o sorriso após o golo esvaziava-lhe o cacifo e hoje deixava-;o no Algarve.

harmony korine

Citação de: BBpT em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: harmony korine em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Nunca na minha vida inteira tinha visto um jogador a rir por sofrermos um golo que nos podia eliminar de uma competição, quando 2 minutos antes estava no campo. mandem-me este caralho embora da equipa. por mim nao veste a camisola do Benfica nunca mais, que gozo do peruano.

e continuas sem ver, porque aquilo foi antes do golo, mas repetiram depois
enfim fizeste-me ir a box rever o 3º golo outra vez para nada. a primeira vez que mostram o carrillo a rir é logo a seguir ao moreirense marcar o golo. e uns instantes depois mostram a repetiçao do riso do carrillo.

PabloElMago10

Na 1ª parte jogou bem. Não inventem.

Se se riu do golo foi muito bem feita. Quem devia ter saido não era ele, era o Rafa ou o Salvio.

harmony korine

Citação de: Il Maestro 10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:02
Bom no 1 para 1.
Agora para aparecer sempre em jogo e pegar nele como fazem os outros alas...

Na esquerda e mais um Ola John, IQ football dele só se resuma a ganhar o 1 para 1, o resto e desacelerar o jogo, muitos toques na bola...

No Sporting jogava na direita por alguma razão... Se calhar jogava neste flanco porque aparecia mais em jogo e combinava melhor com o colectivo.

Falem em desistir dele, o gajo e o 4° ou 5° ala da equipa. Jà e carta fora do baralho.
é tao isto. as fintinhas que mandava quase nunca criaram situaçoes de perigo. nos ultimos jogos parecia vir a melhorar mas nunca vai passar disto. é vender para a china.

The_King

Nem faço quote àquilo que já disse várias vezes porque já é maçador.

Kravgnar

Bons pormenores técnicos mas pouco ligado ao jogo.

Quanto ao riso, tenham dó, as pessoas reagem de forma diferente à sensação de impotência e perda.

Semper Fidelis

Citação de: harmony korine em 26 de Janeiro de 2017, 23:16
Citação de: BBpT em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Citação de: harmony korine em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
Nunca na minha vida inteira tinha visto um jogador a rir por sofrermos um golo que nos podia eliminar de uma competição, quando 2 minutos antes estava no campo. mandem-me este caralho embora da equipa. por mim nao veste a camisola do Benfica nunca mais, que gozo do peruano.

e continuas sem ver, porque aquilo foi antes do golo, mas repetiram depois
enfim fizeste-me ir a box rever o 3º golo outra vez para nada. a primeira vez que mostram o carrillo a rir é logo a seguir ao moreirense marcar o golo. e uns instantes depois mostram a repetiçao do riso do carrillo.
resumindo: quem está à frente da equipa editorial é claramente benfiquista e adepto do Carrillo :D not

ravie

Enfim, descarregar no Carrillo a azia de perder o jogo...

Fez uma boa primeira parte foi dos melhores. A parte do riso, sinceramente nao me pareceu gozo, pareceu me mais irónico. Mas tambem nao gostei disso.
Agora bater no Carrillo é só por ser o alvo mais fácil porque a equipa toda jogou mal. Virão o Rafa? Jardel? Salvio? É certo que o Salvio marcou o golo mas rebentou muito cedo no jogo! É pena a derrota e tenho pena que culpem o Carrillo por ela logo agora quando ele estava a mostrar uma evolução...

Agora é andar para a frente e ganhar ao Setubal para o campeonato :slb:

Star

Citação de: Barto em 26 de Janeiro de 2017, 23:15
Sim, agora a culpa é dele. Saiu estava 1-1. Rafa andou o jogo todo a fazer merda.

Mas pelo menos nao se riu quando levamos o terceiro.

R_Mendes

Por mim acabava hj a sua historia no venfica! Que va brincar com o crlh