André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Filipe1989

Até eu me ri e à gargalhada quando mamamos o terceiro, e posso assegurar que não foi de felicidade. Foi mais de estupefação por tudo aquilo que se estava a passar. Não batam no homem que por acaso até foi dos menos maus (não quero com isto dizer que tenha feito uma bela joga como é lógico). 

Maldini

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2017, 08:54
Estava a ser dos jogadores com mais discernimento da equipa quando sai de campo. Não percebi sinceramente...

A reação não façam tempestades nem filmes... É uma reação de incrédulo que não acreditava no que se estava a passar.
Estava a ser dos jogadores com mais discernimento da equipa quando sai de campo. Não percebi sinceramente...

A reação não façam tempestades nem filmes... É uma reação de incrédulo que não acreditava no que se estava a passar.

Quando temos um Sálvio em campo de se tira Carrillo ... Se Carrillo é o grande culpado desta derrota ..

O que dizer de Almeida ... o que dizer das duplas de centrais... as dezenas de passes errados de Lisandro, Jardel e Lindelof, os péssimos domínios a proporcionarem transições rápidas ...

O que dizer do buraco deixado por Eliseu ...

O que dizer das correrias sem nexo de Samaris a deixar um enorme buraco entre linhas ...

O que dizer de Pizzi que uma vez marcado pelo portentoso Caue ou pelo não menos portentoso Fernando Alexandre fica totalmente anulado ...

O que dizer de um Jonas lento, complicativo e a desperdiçar golos atrás de golos ...

O que dizer de Rafa que em 20 tentativas apenas passou uma vez no 1*1 pelo adversário e ainda teve tempo para falhar mais um ou dois golos ...

O que dizer de um ponta de lança n.º 9 que nunca está na área para finalizar, comportando-se como um extremo que nem centrar uma bola sabe ...

O Benfica de ontem foi fraco ... na segunda parte foi medíocre.

saivet

FARTINHO DESTA MERDA.. DESPACHEM ESTE GAJO

Red skin

Estão a pegar em qualquer coisinha... pode ser um riso de nervosismo, de incredulidade... é jogo de lagartos para desestabilizar.

O grande problema do Carrillo foi ter jogado francamente mal e ter sido muito pouco coletivo, especialmente no momento ofensivo. Os jogos são ganhos pelo Benfica, não pelo jogador x ou y!

helderrocha

até agora a melhor fase dele foi aquele meio ano em que foi encostado pelo sporting

GonPat90

Devia de estar a relembrar a pobre exibição dele, daí ele se estar a rir!

Como é que um jogador tão fraquinho consegue ser tão defendido aqui?

Sim a culpa é do Vieira porque foi la busca-lo, sim a culpa é do RV por o colocar a jogar e SIM a culpa é dele porque não tem atitude!

O Zivkovic também esteve meio ano sem jogar e vejam o talento, sem contar que teve lesionado no inicio da temporada!

GiiB_10

Fez mais que o Rafa, isso é certo.

Mas este é que saiu.

trucatruca

Não vale a pena porem imagens virais que não servem para nada, porque ontem o Carrillo mostrou que sabe jogar à bola. Fez várias jogadas espectaculares, defendeu e fez jogar a equipa. Claramente está a subir de forma e a mostrar que pode fazer ainda melhor.
Anda a CS toda ainda a tentar queimar o rapaz, adoravam que ele fosse como o Markovic e saísse, mas felizmente para nós sente-se em casa e satisfeito.

raymanzarek

O homem estava-se a rir de nervosismo.

Parece-me notório, é tipo uma defesa natural. Quem já o viu a rir-se noutros momentos consegue distinguir bem o que é riso alegre. Têm que ir buscar tudo e mais alguma coisa e este fim de semana vai ser um fartote.

É imperial uma resposta de todos na Segunda-Feira, que têm que ser inequívoca!

joao_manike

Não havia de ter saído, era dos poucos que sabia cruzar e meter as bolas jogáveis. Havia de ter saído o Salvio ou o Rafa.

m20

Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2017, 11:12
Não vale a pena porem imagens virais que não servem para nada, porque ontem o Carrillo mostrou que sabe jogar à bola. Fez várias jogadas espectaculares, defendeu e fez jogar a equipa. Claramente está a subir de forma e a mostrar que pode fazer ainda melhor.
Anda a CS toda ainda a tentar queimar o rapaz, adoravam que ele fosse como o Markovic e saísse, mas felizmente para nós sente-se em casa e satisfeito.
Uma vez quando percebi que ia ter de fazer 2 directas seguidas, 3 dias sem dormir, também me ri à gargalhada. Findos os três dias chorei de cansaço e desespero.  :bah2:
São reacções, nada mais que isso. Não façam filmes onde eles não existem, num jogo onde o Carrillo até se mostrou bem competente.

RuiPSantos

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2017, 11:02

"Reação de Carrillo ao terceiro golo do Moreirense torna-se viral"

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/reacao-de-carrillo-ao-terceiro-golo-do-moreirense-torna-se-viral-nas-redes-sociais-5631095.html
Quando levámos o 3-0 do Boavista, eu também só me ria. Um gajo nem acredita no que se está a passar.

Estão a fazer filmes onde não há.

KunAguero16

Eu também quando vi duas bolas nos ferros, e o Makaridze a defender tudo o que havia para defender também me deu para rir ... de frustração

Reação normal

Flirt4ever

Citação de: KunAguero16 em 27 de Janeiro de 2017, 11:33
Eu também quando vi duas bolas nos ferros, e o Makaridze a defender tudo o que havia para defender também me deu para rir ... de frustração

Reação normal
Nem mais, aqui igual.