André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Andris

Só espero que a partir de agora seja só disto e não desapareça.

merlim

Fez efectivamente um bom jogo, mas na minha opinião para ele ter sido o melhor só se o zivkovic não tivesse jogado. Aliás gostava de saber como é que a votação é feita pelos presentes. A mim nunca ninguém me perguntou nada.

the boneless

Citação de: merlim em 11 de Fevereiro de 2017, 14:45
Fez efectivamente um bom jogo, mas na minha opinião para ele ter sido o melhor só se o zivkovic não tivesse jogado. Aliás gostava de saber como é que a votação é feita pelos presentes. A mim nunca ninguém me perguntou nada.

Tu já alguma uma vez foste ao Estádio da Luz, meu? É que só podes estar a brincar. Nós recebemos sempre um comando com 14 botões e ao lado de cada botão o nome do jogador, e clicamos no botão do jogador que achamos que foi o MVP.

merlim

Citação de: the boneless em 11 de Fevereiro de 2017, 14:52
Citação de: merlim em 11 de Fevereiro de 2017, 14:45

Tu já alguma uma vez foste ao Estádio da Luz, meu? É que só podes estar a brincar. Nós recebemos sempre um comando com 14 botões e ao lado de cada botão o nome do jogador, e clicamos no botão do jogador que achamos que foi o MVP.

O que crl. Quando me dão aquilo penso sempre que é mais uma promoção dum banco qualquer e mando logo fora.

fyure

Golão. Espero que seja um elemento preponderante no que resta do campeonato.

slbenfica_croft

Melhor, mas ainda longe do seu melhor nível.

E como nós precisávamos de todos a render a nível alto.

Andrija_Zivkovic

Acho que esteve bem mas ainda lhe falta alguma coisa, dar um click...às vezes pode ir para cima do adversário...e não, prefere passar a bola para trás e parece meio molengão. Mas já melhorou muito.

MTrigueiros

Jogão! Este sim é o Carrillo que conhecemos.

A partir de agora, a manter este nível, não sai do 11.

Trapattoni

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2017, 14:02
Quero ver se tem continuidade ou se continua intermitente como nos tempos dos lagartos
Não precisas de ir muito longe, tens o exemplo de um Capel dentro do nosso plantel que vai exatamente de encontro com a tua descrição.

BlankFile

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2017, 00:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2017, 14:02
Quero ver se tem continuidade ou se continua intermitente como nos tempos dos lagartos
Não precisas de ir muito longe, tens o exemplo de um Capel dentro do nosso plantel que vai exatamente de encontro com a tua descrição.

Dias13

Citação de: joao_manike em 11 de Fevereiro de 2017, 12:06
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2017, 11:50
É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.
Porque não corre desenfreado com o focinho no chão para as bandeirolas de canto. Se o fizesse, já era um jogador à Benfica.

Acho que estamos em condições de dizer que é o extremo com melhor capacidade de decisão da equipa. E mesmo no 1vs1.... não sei não. Ele e o Ziv estiveram intratáveis ontem.

Critica-se a atitude perante o carrillo, mas para o Salvio é só tirar ticket e esperar a vez para dizer merda

Gotta love this

odistraido

Finalmente um jogo bom.

Maka

Citação de: Dias13 em 12 de Fevereiro de 2017, 01:29
Citação de: joao_manike em 11 de Fevereiro de 2017, 12:06
É a par do Ola John dos casos mais nojentos a que se assistiu na nova Luz. Vergonha alheia de 80% dos adeptos.
Porque não corre desenfreado com o focinho no chão para as bandeirolas de canto. Se o fizesse, já era um jogador à Benfica.

Acho que estamos em condições de dizer que é o extremo com melhor capacidade de decisão da equipa. E mesmo no 1vs1.... não sei não. Ele e o Ziv estiveram intratáveis ontem.

Critica-se a atitude perante o carrillo, mas para o Salvio é só tirar ticket e esperar a vez para dizer merda

Gotta love this

Everyone loves an underdog.

Maka

Pobre Ola John. Um injustiçado. Espero que volte.

+1benfiquista

A malta que anda aqui nesta picardia Carrillo/Zivkovic vs Salvio devia reviver as alturas em que era Paulo Jorge/Manu/Manduca...