André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PabloElMago10

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

harmony korine

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces
Fala por ti, eu nao fumo!!!
gira isso entao ;D

joao_manike

Citação de: J_PN em 28 de Fevereiro de 2017, 22:35
Já consegue fazer aquelas arrancadas em que os defesas parecem pinos. Vai continuar a melhorar muito, sabe muito mais que isto.
E sabe vir ao meio pedir bola, receber, guardar a bola e soltar no momento certo. É um gajo que tem critério com a bola nos pés. Acho isso muito importante.

O drible, quando está confiante, é intratável, como se viu no outro jogo do campeonato em que foi titular com o Ziv.

Star

Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces
Fala por ti, eu nao fumo!!!

Eu tambem nunca fumei na vida, mas depois desta exibicao do Carrillo e ler que ele esteve bem, estou seriamente a pensar comecar.

R_Mendes

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.
Volta Balboa, estas perdoado!!!

zefo

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces
Fala por ti, eu nao fumo!!!

Eu tambem nunca fumei na vida, mas depois desta exibicao do Carrillo e ler que ele esteve bem, estou seriamente a pensar comecar.
Mano...

R_Mendes

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: SLB_D_MONSUL em 28 de Fevereiro de 2017, 22:35
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces
Fala por ti, eu nao fumo!!!

Eu tambem nunca fumei na vida, mas depois desta exibicao do Carrillo e ler que ele esteve bem, estou seriamente a pensar comecar.
pensando bem, olha que secalhar...
Roda entao

Rei

Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

HJDK

Cheguei a um ponto onde já sou incapaz de criticar porque seja ele, o Rafa, o Cervi, o Salvio...ninguém joga nada. Mas ninguém tem culpa, claro. Têm de trocar de marca de sapatilhas.

Só o Zivkovic tem estado em bom plano.

Star

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

por isso entao e que foi substituido, foi por estar melhor que os outros

J_PN

Citação de: joao_manike em 28 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: J_PN em 28 de Fevereiro de 2017, 22:35
Já consegue fazer aquelas arrancadas em que os defesas parecem pinos. Vai continuar a melhorar muito, sabe muito mais que isto.
E sabe vir ao meio pedir bola, receber, guardar a bola e soltar no momento certo. É um gajo que tem critério com a bola nos pés. Acho isso muito importante.

O drible, quando está confiante, é intratável, como se viu no outro jogo do campeonato em que foi titular com o Ziv.

Também gosto muito, em forma é provável que seja o melhor extremo. Mas não sei se ainda vai conseguir apresentar essa forma este ano, talvez para o ano com mais tempo com a equipa, pré-época e mais ritmo de jogo consiga fazer o que já fez no Sporting.

Cloughie

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

bruno cardoso

Nao esteve mal mas quando levas a bola e depois ao tens a quem passar nao e facil a que tentar seguir com ela.

Agora dizer que esteve horrível e ser muito cego.

R_Mendes

Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Star em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Esteve bem...Rodem essa merda para este lado tambem, nao queiram tudo so para voces

Tendo em conta o que a equipa inteira jogou, sim esteve bem.

Na 2ª parte ainda foi dos poucos que criou desiquilibrios, enquanto a maioria andava a anhar.

por isso entao e que foi substituido, foi por estar melhor que os outros
Volta Ola John estas perdoado!!
E anda o Murillo emprestado ao Tondela

Star

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Esteve q.b. Devia aproveitar melhor estes jogos. Depois queixam-se de o Salvio ser o titular.

O que é que o Salvio faz a mais que ele?
Nada.

Pior tambem nao faz. Pelo menos sempre mostra mais vontade de correr.