André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

FaithNoMore

Quando entrou,houve aquela sensação que estava escrito que ia resolver o jogo,os lagartos até rezavam,aconteceu o normal,não resolveu

slbenfica_croft

O Carrillo tem ali um bloqueio mental qualquer. Já não espero grande coisa dele. É uma questão mental.

E face ao rendimento que tem tido não se pode ficar satisfeito por o Zivkovic ter ficado no banco. Fiquei lixado, achei uma má substituição.

Bedsy

Entrou bem.
Devia ter entrado mais cedo.

The Eagle 10

R3D3V1L

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2017, 12:32
O Carrillo tem ali um bloqueio mental qualquer. Já não espero grande coisa dele. É uma questão mental.

E face ao rendimento que tem tido não se pode ficar satisfeito por o Zivkovic ter ficado no banco. Fiquei lixado, achei uma má substituição.

Concordo! Então quando vi aquela "corrida" numa recuperação defensiva... em que vinha a passo 15 minutos depois de entrar... ja estava cansado...chamei-lhe tanto nome... no entanto para mim é uma mais valia!

Como já li hoje, a gestão de extremos tem sido má esta época... O Sálvio já há muito que devia ser o 4º extremo... (5º se considerarmos o Rafa)...

Londrino-85

Apesar de gostar dele, é de longe o 4º melhor extremo do Benfica só o Salvio sendo pior, apesar de ontem ter jogado bem.

werty10

Tenho um pressentimento que vai ser o dono do lugar à direita na próxima época.

E se tiver sequência pode voltar a ser o craque que todos já vimos.

slb_always

O lixado é estar 60 e tal minutos a xingar o Sálvio e quando este finalmente entra para o lugar dele consegue fazer pior... Assim não.

IloveSLB2014

Foste adaptado a trinco, segundo o pug saraiva... Vê se aprender alguma coisa com o Fejsa

RED30MASTER

Está no Bernabéu a ver o jogo.

Andrija_Zivkovic

Ainda estava com esperança de um momento épico, que os fizesse engolir toda a injustiça daqueles meses todos em que foi colocado de lado. Não deu, para o ano terá nova oportunidade.

Andris

Citação de: Andrija_Zivkovic em 23 de Abril de 2017, 20:40
Ainda estava com esperança de um momento épico, que os fizesse engolir toda a injustiça daqueles meses todos em que foi colocado de lado. Não deu, para o ano terá nova oportunidade.
Tive essa esperança naquela arrancada que ele teve, mas ia sozinho e perdeu a bola. Foi pena, tinha sido épico marcar o golo da vitória.

Semper Fidelis

Citação de: RED30MASTER em 23 de Abril de 2017, 20:27
Está no Bernabéu a ver o jogo.

como consegue?
não devia estar rebentado do esforço no derby?

gugabenfica

tu é que foste esperto, saíste daquela badamerda de clube, e vieste para o maior, e se deus quiser logo no 1 ano vais ver como se festeja no marquês...

Pokrl

Não percebo como conseguem ver ali algo de positivo, eu já me deixei disso.
Para mim, até ver, uma completa desilusão, uma das maiores que tive com jogadores do Benfica, se não a maior. Não tem entrega nenhuma, parece que se está a cagar para tudo, o que interessa é ir fazendo tempo e receber o salário no fim do mês. Joga pouco mas quando joga, não faz para justificar mais minutos.
Não consigo prever o futuro mas não auguro que seja risonho ao serviço do Benfica. Era bom que viesse com uma nova atitude para a próxima época, mas tenho as minhas dúvidas.