André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

aguia1

Citação de: subLiminar em 29 de Abril de 2017, 21:04
Um bom negócio com Sálvio e Carrillo seria maravilhoso.

Pobre Ziv!
o Ziv nos últimos jogos que jogou não se evidenciou.

BlankFile

Não acrescentou nada ao jogo. A certo ponto só atrapalhou.

O treinador não o tem sabido gerir da melhor forma. No momento em que estava a subir de forma, retirou-lhe o élan todo. E agora voltou à casa inicial.

VirtualKing

20Nico Gaitan20

Despachar no final da época...atitude miseravel

ItsY2Inferno

Péssima gestão do RV. Em Abril ainda não se deu 5\6 jogos seguidos a titular.

ChEsTeR

anda um gajo farto de malhar no salvio e depois entra este ainda faz pior...

Widowmaker

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Abril de 2017, 22:42
Péssima gestão do RV. Em Abril ainda não se deu 5\6 jogos seguidos a titular.

Isso... vamos dar mais tempo a ele em campo.

Céptico

Tem tido um época muito desgaste.

Já entrou cansado.

Percebe-se.

Widowmaker

Citação de: Céptico em 29 de Abril de 2017, 23:26
Tem tido um época muito desgaste.

Já entrou cansado.

Percebe-se.

O cansaço dele é na cabeça.

Schweisen Tiger

31 jornadas depois, tenho de concluir que aquilo que se passa, é uma de duas coisas:

1) Está-se a cagar para isto, porque o Benfica é ponte aerea para outras paragens e nem se digna a meter o pé, para não hipotecar a saída.

2) Tem a força mental de um saco de batatas.

Seja como for, é para saltar fora no fim da época. Essa do "extremo inteligente", do "extremo que pausa o jogo", não cola. Perdeu 3/4 bolas que foram totalmente inadmissíveis. Foram dribles que morreram a meio, foram arrancadas que murcharam, foram receções "desorientadas", minha Nossa Senhora. Nem sequer teve inteligência para aplicr aquela que é claramente a sua principal arma: velocidade. E não faltou espaço e momentos para isso.

Chelas

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2017, 23:31
31 jornadas depois, tenho de concluir que aquilo que se passa, é uma de duas coisas:

1) Está-se a cagar para isto, porque o Benfica é ponte aerea para outras paragens e nem se digna a meter o pé, para não hipotecar a saída.

Seja como for, é para saltar fora no fim da época. Essa do "extremo inteligente", do "extremo que pausa o jogo", não cola. Perdeu 3/4 bolas que foram totalmente inadmissíveis. Foram dribles que morreram a meio, foram arrancadas que murcharam, foram receções "desorientadas", minha Nossa Senhora. Nem sequer teve inteligência para aplicr aquela que é claramente a sua principal arma: velocidade. E não faltou espaço e momentos para isso.

Já agora convém referires, o excelente passe que desmarcou o Semedo

Diavolo Rosso

Vender no final da época e recontratar o Mehdi Carcela que tem uma cláusula de 2.5M€...

Flop.

Slipknot_BMC

vendemos o Carcela para ir buscar este para dar a bicada aos lags.

Enfim este e o Salvio tiram kk um do sério para irem os 2 embora o mais rápido possível

Schweisen Tiger

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2017, 23:32
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Abril de 2017, 23:31

Já agora convém referires, o excelente passe que desmarcou o Semedo

A única merda de jeito que fez, que claramente não compensou tudo aquilo que acima mencionei. Enquanto o rácio de coisas boas/coisas más, for de 1/5 ou 1/10, tem mais é que sentar o cu na bancada.

andoaleme

pastelão e à bica com cartões. Não fez a ponta de um corno.

Para entrar mais um que não queria defender nem colocar o pé, mais valia estar quieto RV!