André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sbremoved_33753

O que ele disse foi muito pouco.
Fosse eu e tinha mandado o gordo para a real puta que o pariu, em directo e na flash interview. Deixem de ser conas de sabão e arautos dos bons costumes. Tivessem vocês passado o que ele passou e queria ver.

Muito bem Carrilho!!! Que sejas muito feliz cá e que festejes o penta para o ano!

Pedro Nunes 28

Não crítico minimamente a boca....só ele sabe o que o outro fdp o fez passar !!! Até foi demasiado educado !

Andris

Criticar o que ele disse? Pá, muito aguentou ele ao longo destes meses todos.

Mandou a boca e pouco depois já nem queria saber disso, mas sim em festejar. É o que importa.

The_Riggs

" ai , ui, ai , eu não gostei do que ele disse"

Imaginem-se a irem para a vossa profissão, verem os vossos colegas em grupo prontos para trabalhar  e fazer o que gostam e tu teres de meter os cornos no chão e ires treinar com um preparador físico sozinho sem sequer olhar para a equipa principal.

Isto aqui das duas uma, ou tem muita florzinha de estufa ou tem muita gente que até lhes podiam cagar e limpar o cu na cara que não se importavam na mesma.

PudimDanone

E O CARRILLO É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃO

Demichel

E o Carrillo é campeão! Teve classe para com o ex-patrão.

Para o ano tens de jogar mais e correr mais meu menino. Já viste que aqui não é o mesmo que estar no recreativo de telheiras. Aqui é o Benfica

FilipeCoutinho

Educação para o Bardamerda? O Papa a essa altura já estava no Vaticano

The_Riggs

Ah, e já nem falo que o Carrillo teve a paz de espírito para esperar 1 ano para ser campeão para dizer isto, quando já o podia ter feito antes.

CitriC

Não fazia ideia que o Carrillo fosse uma pessoa tão solidária.

Aquele abraço foi tocante   ;D

força Benfica

rkc

Citação de: Demichel em 14 de Maio de 2017, 13:58
E o Carrillo é campeão! Teve classe para com o ex-patrão.

Para o ano tens de jogar mais e correr mais meu menino. Já viste que aqui não é o mesmo que estar no recreativo de telheiras. Aqui é o Benfica

"O futebol não é atletismo. Correr muito não é correr bem. É como quem diz que com 2 médios se joga melhor. Quando jogo com um companheiro ao lado, parece que me taparam um olho".

Fernando Redondo. Medio centro extraordinaire!

af10

Fantástico o espírito do grupo em volta do Carrillo. Sabem o que ele passou e andaram sempre a puxá-lo para cima, até nestes gestos se vê o porquê da união

Zlatan

E O CARRILLO É CAMPEÓÓÓÓNNNN!