André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Cloughie

harmony korine

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:52
Citação de: harmony korine em 22 de Julho de 2017, 22:51

Já sabemos que a carapuça te serviu. O0
Adiante.
Ja sabemos é que enfiaste a viola no saco com as exibiçoes do salvio no final da epoca passada mas agora voltaste em força. O0
Adiante.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2017, 22:43
Devo ter mesmo visto outro jogo.

E está mais que visto que o que a malta gosta é de fuços que correm sempre de cabeça no chão.
O Capel cá seria ídolo.

É um craque. Melhor do Benfica na 1ª parte.

Carrillo na esquerda. Zivko na direita.
É um no brainer.
Viste de facto outro jogo.
Quem ainda consegue ver algo de positivo neste gajo....dassss
O puto inglês fez mais do que ele até agora....

Phuket

Comparar o Salvio ao Carrillo, é a mesma coisa que comparar a estrada da beira com a beira da estrada.
O Salvio da 100 a 0 ao Carrillo.

blueviper

O carrillo que conheço do Benfica joga a uma intensidade baixíssima...é pena.

Phuket

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Julho de 2017, 22:59

E está mais que visto que o que a malta gosta é de fuços que correm sempre de cabeça no chão.
O Capel cá seria ídolo.

É um no brainer.
Viste de facto outro jogo.
Quem ainda consegue ver algo de positivo neste gajo....dassss
O puto inglês fez mais do que ele até agora....
Em 15 minutos arrumou o Carrillo para canto! Em 15 minutos!

mellamotom

Foi o melhor jogo que já vi dele com o Manto Sagrado. E não foi nada de especial.

André Sousa

Citação de: mellamotom em 22 de Julho de 2017, 23:03
Foi o melhor jogo que já vi dele com o Manto Sagrado. E não foi nada de especial.
Também mostra que estás um pouco desatento...

cervi

Citação de: bellamy em 22 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: cervi em 22 de Julho de 2017, 22:27
Mas ainda alguem tem duvidas que o Carrilho foi um barrete bem caro que enfiamos? 

Ninguem vai pagar por ele, vai ser do SLB até acabar o contrato ou temos que pagar para ele sair..
Caro?Chegou a custo zero.

Um custo zero, que custou 5 ou 6 M para ele assinar, mais um salario que é dos mais altos do plantel...

JeSuisÉder

Quando abrem o jogo para o seu lado, e pega na bola com campo para correr, demora uma eternidade para aumentar o ritmo de jogo, e arrancar em velocidade, parece que pensa o seguinte (epá vou ter mesmo que correr?, é que não apetece nada...está bem eu corro, só um bocadinho).

Quando tenta um lance individual e perde a bola, é como se o árbitro tivesse apitado para o fim do jogo, apático...a passo, nem sequer a fazer um pouco de jogging, enfim, vender o quanto antes, as alas estão bem preenchidas, e só está mesmo a ocupar espaço.

Red skin

Apesar de extremo puro, tal como o Sálvio, dá muitas opções à equipa em termos ofensivos... n é um jogador de vertigem, apesar de quando quer, ou quando está confiante, ser veloz e forte no 1x1... o meu problema com ele é o elevado salário para jogar pouco tempo, mas gostava que jogasse mais!

bellamy

Citação de: cervi em 22 de Julho de 2017, 23:06
Citação de: bellamy em 22 de Julho de 2017, 22:31
Citação de: cervi em 22 de Julho de 2017, 22:27
Mas ainda alguem tem duvidas que o Carrilho foi um barrete bem caro que enfiamos? 

Ninguem vai pagar por ele, vai ser do SLB até acabar o contrato ou temos que pagar para ele sair..
Caro?Chegou a custo zero.

Um custo zero, que custou 5 ou 6 M para ele assinar, mais um salario que é dos mais altos do plantel...
Sim eu sei. mas acho que esse dinheiro o reavemos sempre.

thiagorosa84

O Capel cá seria ídolo.

É um no brainer.

Discordo da parte do Carrillo na esquerda... não gosto. Acho que tem muito mais para dar, mas na direita.

BBpT

Foi o melhor na primeira parte.

Como quando recebe a bola na ala não mete os olhos no chão e desata a correr colado à linha, não serve.

Phuket

Citação de: BBpT em 22 de Julho de 2017, 23:24
Foi o melhor na primeira parte.

Como quando recebe a bola na ala não mete os olhos no chão e desata a correr colado à linha, não serve.
Antes corresse, o problema é que empanca o jogo todo da equipa, dá muito jeito ao adversário. No futebol brasileiro era craque!