André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

tapaorelhas

 :clap1: :clap1: :clap1:

Boa sorte e vê se jogas alguma coisa para te comprarem no final da época!

Adios!

GengisKhan

Tal como as sociedades de advogados, Marco Silva já está a pagar pelo seu lugar na Luz no futuro.

Ainda temos mais opções no cardápio, Marco.

TJSF

Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Agosto de 2017, 12:09
Citação de: PattyBrooks em 17 de Agosto de 2017, 10:57
A todos os que lamentam a vinda do Carrillo esqueceu-se de olhar para a big picture. A sua contratação não foi apenas para nos reforçar mas essencialmente para enfraquecer um rival. O peruano era figura maior no Sporting do Marco Silva e estava a revelar-se um caso sério com o Jota Fraude.

Assim é e será sempre um óptimo negócio para nós.
Estás a assumir que se ele não viesse para nós que ficava nos lagartos, o que me parece altamente improvável.
Também se está a esquecer que Carrilo abriu espaço a Gelson. Provavelmente o activo mais valioso deles.

Sem_Medo


melanda72

É esperar que o Marco consiga tirar o máximo rendimento dele para que fique por lá.

joao_manike

É a melhor opção.

Zivkovic e Salvio para a direita.
Rafa e Cervi para a esquerda.

João Carvalho pode jogar na esquerda, um pouco à Iniesta, e ainda temos o Willock que parece ter muito potencial. O Diogo Gonçalves para mim não conta porque a extremo acho-o fraco, tem potencial para dar jogador a 2º avançado e acho que não tem lugar neste plantel.

JM21

Espero que não se concretize. O valor que se fala não é tentador e pioramos as nossas opções. Por mim ficavam os 5. Todos com características diferentes e com a quantidade de lesões poderiam ser todos úteis.

Carlos Alex

Citação de: JM21 em 17 de Agosto de 2017, 14:06
Espero que não se concretize. O valor que se fala não é tentador e pioramos as nossas opções. Por mim ficavam os 5. Todos com características diferentes e com a quantidade de lesões poderiam ser todos úteis.
O problema é que o Carrilho deve ser um jogador muito caro para quinta opção...

mellamotom

Levavam o Ola John de oferta.

Alas de luxo no Watford. Dois extremos super ofensivos (não defendem), inteligentissimos (não gastam energia), fortes na tomada de decisão (nomeadamente na escolha de não correr ou disputar lances vulgares), que podem trocar de lado que não se nota a diferença (igualmente ineficazes tanto na esquerda como na direita), e na sua melhor idade (quando jovialidade e maturidade se complementam).


cipri_slb

Se o empréstimo for nos moldes que o Record fala, é bom.

Só é pena que pela saida dele venha ja alguem que não precisamos.

MTrigueiros

É pena, mas alguém teria de sair.

pedroso

Citação de: MTrigueiros em 17 de Agosto de 2017, 15:50
É pena, mas alguém teria de sair.


Podia levar o Lisandro com ele.

gabbana


Reed

Só peca pela cláusula de compra ser um pouco baixa. O razoável era entre 20 a 25M, especialmente tendo em conta que vai para o campeonato mais rico do mundo.