André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

paulocc

TeamRocket37

KKK24

Boa sorte campeão. Pena não ter rendido mais, mas também tem a sua quota parte de culpas

ravie

Não queria que saisse mas compreendo e faz todo o sentido. Agora é ganhar ritmo nas pernas, jogar muito e bem e, para o ano voltar para agarrar o lugar ou vender pelos tais 20M o que faria um bom negócio para o clube.

Boa Sorte Culebra  :bandeira1: (Podes vir festejar para o Marquês em Maio  :tocha:)

barrospt

Citação de: PedroMartins em 24 de Agosto de 2017, 22:19
Agora levem com o Salvio !

Com exclamação e tudo...  :-X

Ainda vais levar paulada dos fan boys  :rir:

PB

PedroMartins

marcosantos

Ramiro Lopes

Agora livrem-se de ir comprar outro extremo!

Roting

lonstrup

se conseguirmos 20 ME do Carrillo, e 18 ME do Besiktas, e juntando ainda outros emprestados que podem render valores interessantes, pode ser uma oportunidade unica de não deixarmos sair craques na proxima época.

diogo32

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2017, 00:03
se conseguirmos 20 ME do Carrillo, e 18 ME do Besiktas, e juntando ainda outros emprestados que podem render valores interessantes, pode ser uma oportunidade unica de não deixarmos sair craques na proxima época.

Os 30 do guedes e os 15 do Hélder costa também davam... e depois tau ederson, lindelof e semedo (para já...)

Nirvana_87

Citação de: lonstrup em 25 de Agosto de 2017, 00:03

:rir:

Pá, Vieira! :-X

Becken

Estamos a espera de que rendam M por emprestados e depois vendemos jogadores a preço de saldos (tendo em conta o Mercado actual, que e uma vergonha).

Carrilo nunca me criou expectativas, mas sempre esperei uma surpresa. Que tenha sorte e seja feliz.

Sá das Violas30

Que a qualidade que TEM venha ao de cima... treinador que conhece, numa grande liga... Tem tudo para correr bem!
E pode ser que volte ainda melhor... ou que renda os 20M no final...

Seja no que for que resulte, boa sorte!!
Mostrou grande alegria e entusiasmo em representar o glorioso!