André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Nuno_SLB

Repararam que no video de despedida do Shéu, estava o lugar no balneário reservado para o Carrillo ? Devem estar mesmo a contar com ele.

https://www.youtube.com/watch?v=cJ3vppt8XHU

GGG

Citação de: Gonsantos em 09 de Julho de 2018, 00:00
Citação de: GGG em 08 de Julho de 2018, 23:50
Citação de: SergioX em 08 de Julho de 2018, 23:14
Mas agora vai tudo por empréstimo, Talisca, Jimenez e agora Carrillo?
Não percebo a logica destes negócios.

O Benfica não é o unico caso.

O Mbappé foi emprestado por exemplo pelo Monaco ao PSG para estes fugirem ao fair play financeiro.

Eu sou sincero, gostava mais que fossem 20 ou 30 milhões, mas se o Benfica o emprestar por 5 milhões é um mau negócio?
Sim, emprestar um jogador de 27 anos com mercado e no topo da sua valorização por 5 milhões é um mau negócio todos os dias.

Se me apresentares propostas de clubes que estejam dispostos a dar 20 ou 30 milhoes por ele eu também ficava satisfeito.

É que conversa de jornal e supostas propostas são muito engraçadas, porque na realidade não existem!

Ainda esta semana surgiu uma noticia que tinham oferecido 10 milhões pelo Seferović. Mas alguém acredita nisto? Eu pelo menos não acredito!

E volto a dizer que se oferecem um balúrdio por um empréstimo acho bem o Benfica aceitar.

Gonsantos

Citação de: GGG em 09 de Julho de 2018, 00:08
Citação de: Gonsantos em 09 de Julho de 2018, 00:00
Citação de: GGG em 08 de Julho de 2018, 23:50
Citação de: SergioX em 08 de Julho de 2018, 23:14
Mas agora vai tudo por empréstimo, Talisca, Jimenez e agora Carrillo?
Não percebo a logica destes negócios.

O Benfica não é o unico caso.

O Mbappé foi emprestado por exemplo pelo Monaco ao PSG para estes fugirem ao fair play financeiro.

Eu sou sincero, gostava mais que fossem 20 ou 30 milhões, mas se o Benfica o emprestar por 5 milhões é um mau negócio?
Sim, emprestar um jogador de 27 anos com mercado e no topo da sua valorização por 5 milhões é um mau negócio todos os dias.

Se me apresentares propostas de clubes que estejam dispostos a dar 20 ou 30 milhoes por ele eu também ficava satisfeito.

É que conversa de jornal e supostas propostas são muito engraçadas, porque na realidade não existem!

Ainda esta semana surgiu uma noticia que tinham oferecido 10 milhões pelo Seferović. Mas alguém acredita nisto? Eu pelo menos não acredito!

E volto a dizer que se oferecem um balúrdio por um empréstimo acho bem o Benfica aceitar.

Não tem mercado acima do que querem? Fica no plantel em vez do Salvio. Tem qualidade suficiente para isso.

Agora emprestar um activo destes, de 27 anos, acabado de vir de um mundial fantástico e de um ano de premier league, para o fim do mundo para daqui a um ano voltar com 28, desvalorizado, com menos um ano de contrato e molinho por causa das férias no campeonato semi-profissional das arábias e temos um activo 'tóxico' que não despachamos de maneira nenhuma.

HJDK

Mais um granda negócio. Vai andar aos caídos até acabar contrato.

CFC

Citação de: Red_Fraction em 08 de Julho de 2018, 19:44
O Carrillo entrava nos planos do RV, mas vai ser emprestado para a Arábia Saudita.

É que só faz porcaria este LFV, se não é para vender tem de ser integrado no plantel.

Agora fazemos 4M€ pelo empréstimo e na próxima época recebemos o Carrillo desvalorizado e depois de ter estado 1 anos em modo "ferias", em vez de aproveitar um que esteve na Premier League e que jogou no Mundial.  :estrelas: :estrelas:

Não faz sentido nenhum.  :bah2:
Vou esperar pela confirmação antes de comentar, mas a confirmar-se, é só mais um tiro no pé por parte da estrutura. São tantos que começa a ser difícil contá-los.

SLBTotti

É craque todos os dias, muito superior ao Salvio. É incompetência demais emprestá-lo para o meio do nada. Vai chegar acabado e arrastar-se-á até ao final do contrato, mas neste caso nós saberemos que a culpa é somente nossa.

Nuno_SLB

Vamos ver, mas empréstimo é simplesmente ridículo. Não há ninguém que se valorize num campeonato como o da Arábia Saudita.

Kyoto

este empréstimo é o cumulo do ridiculo. assim como foi o do talisca.

acho inacreditavel como.nao os conseguimos vender.

para alem do mais o valor falado e ridiculo. 4M€? vamos desvalorizar um jogador para pagar a renovaçao do 5° central? no Benfica tudo parece preparado em cima do joelho

Cob92

Continuam a brincar os emprestados na arabia saudita caralho.

BlankFile

Os jornais já dão como garantido esse negócio por empréstimo ao Al-Hilal. Vamos ver...

cervi

4M não é nada mau, ele ganha a volta de 3M, ainda sobra 1M para ficar em caixa.

original

Era vender! agora emprestar :buck2:

tiagoterceira

emprestar Carrillo é um erro......a não ser que tenha clausula de compra obrigatória...mas duvido

ItsY2Inferno

4M pelo empréstimo, 20M de opção de compra, com os salários pagos, pelos vistos.

Andris

Mas qual é a lógica de o emprestar, ainda por cima a um clube árabe? Foda-se, fazemos tudo ao contrário.