André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Laranjeira

Estamos ricos, emprestar Carrillo e Talisca. Haja luxo.

jgbg91

Mais um brilhante acto de gestão do senhor do bigode. 3 jogador que empacotamos por emprestimo quando não conta, só tem de ser vendido. Ainda sou capaz de apostar que renova antes de ser emprestado

fmb

Fdx, isto é gozo??? Agora só se empresta??? Carrillo, Talisca, Jiménez... é assim mesmo, Vieira!!!

pmmp20

o pessoal diz q tem qualidade para ficar no plantel, ser titular, tirar usar ao salvio etc etc.

mas, vamos a factos, quantos jogos BONS ao serviço do Benfica o carrillo fez? quantos? tem talento sim, mas aqui nao conseguiu demonstrar isso.

eu ate acho q podia ficar no plantel, mas este negocio é perfeitamente normal. e se realiza em termos financeiros o benfica ganha dinheiro com o carrillo.

MFMoedas

Entre Carrillo, Talisca e Jimenez estão 90 milhões que podíamos ter feito facilmente. Mais 10 pelo Sefe, mais 10 pelo Samaris. 110 milhões com gente que não conta.

Raios. Parta.

Roronoa

Citação de: mfmoedas em 09 de Julho de 2018, 10:01
Entre Carrillo, Talisca e Jimenez estão 90 milhões que podíamos ter feito facilmente. Mais 10 pelo Sefe, mais 10 pelo Samaris. 110 milhões com gente que não conta.

Raios. Parta.

Mas quem é que dá 10M pelo Samaris e pelo Seferovic ? A Bola ou o Record ????

MFMoedas

Citação de: Roronoa em 09 de Julho de 2018, 10:04

Raios. Parta.

Mas quem é que dá 10M pelo Samaris e pelo Seferovic ? A Bola ou o Record ????

O Sefe e o Samaris são internacionais pelas respectivas selecções. Custa a acreditar que não existiriam clubes ingleses interessados. 10 milhões no atual mercado não me parece um valor irreal.

kasko

Raios. Parta.

90 ???  Se o Benfica fizesse 90 milhões com estes 3, era só pessoal a dizer que era tudo euromendes..

O Carrillo esteve um ano em Inglaterra, e até agora não me parece que tenha aparecido alguma oferta por ele ( e os ingleses costumam comprar todos os bonzinhos que por lá aparecem ).

O Talisca sim, vale os seus 25 milhões, mas vamos ver como vai ser em Dezembro.

O Jimenez infelizmente não vale sequer 15 milhões, vamos ver a época dele agora.

BenficaSetsFire

Citação de: pmmp20 em 09 de Julho de 2018, 09:59
o pessoal diz q tem qualidade para ficar no plantel, ser titular, tirar usar ao salvio etc etc.

mas, vamos a factos, quantos jogos BONS ao serviço do Benfica o carrillo fez? quantos? tem talento sim, mas aqui nao conseguiu demonstrar isso.

eu ate acho q podia ficar no plantel, mas este negocio é perfeitamente normal. e se realiza em termos financeiros o benfica ganha dinheiro com o carrillo.

Não há amostra de continuidade que permita tirar qualquer conclusão, é ver os minutos que tem feitos pelo Benfica. O mesmo se dizia do Rafa, até começar a ter alguma continuidade.

E não, este negócio não faz sentido absolutamente nenhum. 4M por um empréstimo é bom? Sim, é óptimo. E daqui a um ano? Perdeu o hype de Inglaterra, do Mundial e tem mais um ano de idade e menos um de contrato, vem altamente desvalorizado.

Das duas uma, ou era aposta, ou era vendido. Empréstimo é só estúpido, por muito bem pago que seja.

Red skin

É a altura certa para vender... Está valorizado pelo Mundial e nao podemos correr o risco de outro emprestimo correr mal, pois o salario dele pesa na nossa folha de vencimentos. Acho que conseguimos, pelo menos , 10M por ele.

SonicYouth

Eu gostava que se tivesse tanta paciência e se pedisse tanto tempo em campo para alguns dos nossos jogadores (outros), alguns até da cantera, como se pede para o Carrillo, que ainda não provou ser consistente em nenhum clube.

ruibenfica80

E essa história de fazer um grande mundial vale o que vale.

Não consta que chovam milhões pelo Cherysev da Russia. E esse jogou bem e deve ter alguns dos melhores golos do mundial.

Como também não foi tudo comprar os islandeses depois do Euro.

E o nosso grande Eder que até foi decisivo na final. Onde anda e quanto vale?

af10

Ou seja, depois de um Mundial razoável, em vez de o tentarmos colocar num clube médio de uma das principais ligas, com uma cláusula de compra de uns 10 ou 15M, vamos enfim-lo nas Arábias.
Com um bocado de sorte, na próxima época ficamos agarrados com ele. A entrar em último ano de contrato e com um salário monstruoso por causa daquela subida anual, esses 4M nem vão dar para o que vamos perder para o ano.

Inacreditável.
E o nosso agente amigo também só é bom a vender as pérolas da formação. Estes aqui não vende um

af10

Citação de: ruibenfica80 em 09 de Julho de 2018, 10:38

Não consta que chovam milhões pelo Cherysev da Russia. E esse jogou bem e deve ter alguns dos melhores golos do mundial.

Ele não fez um grande mundial. Ele fez dois bons jogos.
Não fez o suficiente para o vendermos por 30M, mas fez o suficiente para arranjar colocação na Europa.

Quanto ao Éder, só pode ser troll. O Éder é um cepo que mandou uma rosca, meio a cair. Algum clube grande ia pegar nele por causa disso?

ruibenfica80

Citação de: af10 em 09 de Julho de 2018, 10:43
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Julho de 2018, 10:38

Ele não fez um grande mundial. Ele fez dois bons jogos.
Não fez o suficiente para o vendermos por 30M, mas fez o suficiente para arranjar colocação na Europa.

Quanto ao Éder, só pode ser troll. O Éder é um cepo que mandou uma rosca, meio a cair. Algum clube grande ia pegar nele por causa disso?

Eu escrevo por vezes nas entrelinhas.

Com mais atenção, dá para ver que não estou a dizer que o Carrillo fez um grande mundial. Para mim, no caso do Peru, até me saltou mais à vista o lateral direito, o Advincula. Que poço de energia naquela ala. Não que o Carrillo não tenha feito boas jogadas, porque as fez. Mas beneficiava e muito de ter um trator a todo o gás por perto.

O Eder era um óbvio exagero :)
No entanto, se alguém fosse olhar para o Eder só pelo que fez no Euro, não via cepo em lado nenhum. Muito pelo contrário.