André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Miguelito22

Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2018, 11:56
Citação de: Miguelito22 em 09 de Julho de 2018, 11:55
Citação de: ff77 em 09 de Julho de 2018, 11:52
E pronto.
Como Zivkovic com RV só conta para o meio, lá vamos nós atacar a época com o Salvio. FDX.

Não vamos não.
Gosto desse confiança e espero que tenhas razão, mas pelo que vejo é o que me parece.

O nosso problema ou problemas nem são os extremos mas ainda vem gente para lá.

izlek

Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 09:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Julho de 2018, 09:18
Citação de: Slb23 em 09 de Julho de 2018, 09:12
Não concordo com o empréstimo seja para a Arábia seja para onde for.

Tinha qualidade para ficar no plantel.
Neste momento (sem Bernard) tens como extremos Willock, Rafa, Cervi e Ziv. Onde irias encaixar o Carrillo ?
Na equipa titular porque o acho melhor que esses.

Rafa na esquerda e Zivkovic na direita deviam ser os extremos titulares

futeboldelite

É um bom jogador, mas nada de excepcional e bastante caro.
Basta ver que Roberto Pereyra e o Richarlison fizeram uma época bem melhor no Watford.

Não me choca portanto que seja transferido, sendo um bom negócio.

Agora, também dá para perceber que vem aí um novo extremo.

MrKafafi

Não há hoje em dia no Benfica um negocio que não tenha qualquer coisa de estranho, nada é claro e nunca se percebem razões, clausulas e valores.

Vai emprestado porque se sabe que vão comprar o jogador depois ? O jogador vem valorizado do Mundial e não se aproveita para incluir no plantel nem para vender ? Como dizem em cima, se no fim do ano não o comprarem fazemos depois o que com ele ? Certamente não vai valorizar para a Asia....

N1c0

Não é um negócio que me choque minimamente e até sou bastante apreciador das qualidades do Carrillo. 4M por um ano de empréstimo é um valor muito atractivo e isso sem contar com a poupança nos salários.

Dos 3 empréstimos que se fala acredito que as 3 opções de compra serão exercidas. E estamos a falar já de perto de 80M para o próximo orçamento...em jogadores emprestados. Isso é óptimo.

Chelas

Fearless

O gajo aufere 4 milhões anuais, pagam 4 milhões pelo empréstimo, e livramo-nos nós desse encargo. Por acaso acho que teria perfeitamente lugar na nossa equipa, mas isto são valores bastante acima do normal, e não é qualquer clube que pega num jogador com um salário destes. Com este empréstimo a "loucura" já fica mais do que paga.

Nuno_SLB

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2018, 13:20
O gajo aufere 4 milhões anuais, pagam 4 milhões pelo empréstimo, e livramo-nos nós desse encargo. Por acaso acho que teria perfeitamente lugar na nossa equipa, mas isto são valores bastante acima do normal, e não é qualquer clube que pega num jogador com um salário destes. Com este empréstimo a "loucura" já fica mais do que paga.

Ainda tem mais 2 anos de contrato depois da aventura Saudita.

nikas

Mais um empréstimo de merda.
Tem tão lugar no Benfica que ate mete dó esta gestão.

BC

Espero que o vendam, como disse anteriormente. Emprestar, para depois não o comprarem, ficará infinitamente no clube até que rescinda.

É que mesmo sendo aposta este ano, teria contra si: Cervi - Rafa - Salvio - Zivkovic - Willock - Bernard?

Sérgio 83134

Carrillo é mediano.

Fearless

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2018, 13:21
Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2018, 13:20

Ainda tem mais 2 anos de contrato depois da aventura Saudita.

E? Pode voltar e jogar. Pode voltar e ser emprestado outra vez. Pode voltar e ser vendido. De uma coisa estamos certos, pelo menos o investimento em premios já foi recuperado, e tudo o que venha a partir daqui é lucro por um jogador que aufere enormidades e que não conta PARA ESTE treinador (não me fio nas notícias que andam por aí).

barrospt

netkingcool

Se brilhar na A. Saudita e em que melhor sítio pode Carrilo brilhar? Fazendo uma boa época ou uma muito boa época, seguro que na A. Saudita ou na Ásia terá excelentes ofertas quer de contrato quer da compra do passe.

Claro uma venda era o ideal, mas certamente não apareceram as propostas adequadas. Sendo assim, parece-me bem mais adequado emprestar aqui do que, por exemplo, na Premier League onde o risco de não se afirmar é bem mais alto.

Slbttotosalvio

Citação de: netkingcool em 09 de Julho de 2018, 13:43
Se brilhar na A. Saudita e em que melhor sítio pode Carrilo brilhar? Fazendo uma boa época ou uma muito boa época, seguro que na A. Saudita ou na Ásia terá excelentes ofertas quer de contrato quer da compra do passe.

Claro uma venda era o ideal, mas certamente não apareceram as propostas adequadas. Sendo assim, parece-me bem mais adequado emprestar aqui do que, por exemplo, na Premier League onde o risco de não se afirmar é bem mais alto.
WTF, Ninguem valoriza nestes campeonatos, ninguem!!!!!!!!!!!