André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

MTrigueiros

Demonstra vontade, mostrou algum carinho pelo clube mesmo estando fora. Merece, pelo menos, uma pré-época.

Espero que fique. Se o Toto sair, é importante ter um jogador mais experiente, com alguns anos de Tugão e com apreço pelo clube.

PabloElMago10

Tem 27 anos, é natural com esta idade, e com muito ainda para dar, não se querer enfiar nas arábias.

O emprestador implacável que aguente.

Takuara_Cardozo

Citação de: drylogalho em 13 de Julho de 2018, 00:20
«Vamos ver o que vai acontecer. Tenho contrato com o Benfica neste momento e junto-me ao plantel daqui a dois dias para a pré-temporada. Estou focado nisso e não em ofertas. O meu passe é do Benfica e vou trabalhar para ganhar um lugar no clube», garantiu o extremo, que também desvalorizou o interesse do Al-Hilal, equipa recentemente treinada por Jorge Jesus.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/739971/40/
O Carrillo é um jogador fantástico que precisa de um treinador em cima dele, e quando digo em cima dele, refiro-me a potenciar as suas qualidades em prol da equipa. No Peru, e nos lagartos com o Jesus, ele tinha uma influência enorme no jogo de ambas as equipas. No Benfica o Professor Rui limitou-se a manda-lo para dentro de campo de 3 em 3 jogos a ver se pegava. Como fez com todos os outros extremos, apenas o Salvio tem lugar cativo na equipa, o que diz muito do treinador que temos.

sbremoved_42475

É essa a mentalidade!!!  :slb2:

nikas

Para mim é o melhor do plantel, era há 2 anos, era no ano passado e é neste.
Deve ser dos poucos jogadores que sabe ler os tempos de jogo, entrega sempre bem, não anda a correr à parva, qualidade técnica de fazer corar todos os que la andam.

Inconcebível como não contou no ano passado.
Mandar este embora e ficar com Cervi / Will / Rafa / Félix / Heri / Ola, é de bradar aos céus.

ItsY2Inferno

Ficar, e espero que o RV lhe dê sequência de jogos e que não seja como á 2 anos

mitro11

Olha olha o garotão a recusar as ordens do Sr Presidente

Blitzer

Seria muito simples:

EE: Rafa, Cervi
ED: Carrillo, Zivkovic
Willock como joker a cheirar uma oportunidade

Salvio - vender
Heri - emprestar
Ola - doar

SLBCARLOS

Vai ser o nosso 7. E ser feita uma apresentação à BF......

10 anos à frente.

Schuldiner

O Carrillo está casado, tem filho, está estável e agora parece estar mais maduro. Só tem que ficar.

Piikkaa

Capa do rascord
Carrilho " vou lutar por um lugar no plantel"

Boas notícias a meu ver. É o extremo do Benfica com mais qualidade e requinte, e não é um tarraquito como todos os outros extremos. tem boa tecnica, remate, cruzamento e boa tomada de decisão, isto claro, se estiver bem mentalmente, que é mais importante que fisicamente.

Espero que o professor de ginástica não não faça mais uma das dele, ao menos que lhe dê oportunidades.

fidalgo1

grande Carrillo, mostra vontade e querer

és bem vindo campeão  :clap1:

Kyoto

Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2018, 02:35
Seria muito simples:

Salvio - vender
Heri - emprestar
Ola - doar
nao tem nada de saber. se poder vir um Bernard optimo. senao estamos bem também.

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2018, 07:49
Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2018, 02:35
Seria muito simples:

Salvio - vender
Heri - emprestar
Ola - doar
nao tem nada de saber. se poder vir um Bernard optimo. senao estamos bem também.

Tivessemos esta qualidade noutras posições e era um passeio no parque...

*Crow*

Bernard, Rafa, Carrillo e Zivkovic nas alas