Rafael Lopes (Varzim) - DN

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=Xzr7SoHsI8c&feature=player_embedded

Duvido sériamente que seja inferior ao Kardec por exemplo, e é mais novo e Tuga!

macnash

É jovem parece me movimentar se bem e aparece bem a finalizar á ponta de lança, a rever!!

SLBCARLOS

Leonzo

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2011, 14:43
o melhor do video e a musica.
Não esquecer que ele tem somente 19 anos...
Movimentações interessante, bom toque de bola e oportunismo estão no ADN, agora caso avancem é trabalha-lo não se fazem jogadores do ar.... Tirando óbviamente os prodigios tipo Messi...

cosmedam

Não acredito minimamente... mais depressa vai ele para um outro clube.

Até podemos ter direito de preferência sobre os jogadores do Varzim, mas alguém acredita que o empresário dele o colocava na Luz?
epah, longe... :disgust:

SLBCARLOS

Citação de: cosmedam em 17 de Abril de 2011, 15:02
Não acredito minimamente... mais depressa vai ele para um outro clube.

Até podemos ter direito de preferência sobre os jogadores do Varzim, mas alguém acredita que o empresário dele o colocava na Luz?
epah, longe... :disgust:

quem e o empresario?  antonio araujo? barbosa?

cosmedam

É sempre em frente... sempre em frente...

SLBCARLOS

claro que nao vem.  com esse gajo. alias era uma vergonha negociar com esse gajo.
a nao ser que o negocio seja feito pelo seu primo o nosso conhecido JORGE GOMES. LOL

Ian

aos interessados na descrição que fiz do jogador quando surgiram as primeiras noticias do suposto interesse do Benfica:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=42373.30
(último comentário da pagina 3)

à semelhança de toda a equipa, excepto o Neto, eclipsou-se um pouco nos ultimos tempos tendo reaparecido hoje...

nightcrowler

bom jgoador o rafael.

seria boa contratação, visando emprestar o rapaz.

aliás,q uando surgiu a noticia do neto e do terroso, sempre disse que fazia para mim mais lógica que fosse o rafael a ser contratado.

RockPaper

Ele andou na mesma secundaria que eu... e era conhecido por Mustáfa se nao me engano.

BlankFile

O quê? O empresário deste gajo é o araujo da fruta? xiii... Esqueçam!

nytbs1984

Se o empresário é esse corrupto com ligações ao pintinho e ao fêcêpê então esqueçam!

Ian

Citação de: RockPaper em 17 de Abril de 2011, 20:21
Ele andou na mesma secundaria que eu... e era conhecido por Mustáfa se nao me engano.

é isso!

Ian

Citação de: nytbs1984 em 17 de Abril de 2011, 20:33
Se o empresário é esse corrupto com ligações ao pintinho e ao fêcêpê então esqueçam!

isto há cada coincidência...