CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

nidense

LCJ_SLB

Citação de: ASMor em 01 de Maio de 2011, 20:20

que merda de jornal

Deixa-se dois gajos saltar sozinhos no meio da área e a culpa é do guarda-redes.
Devia ter começado a voar.

Guimaraes6

Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2011, 20:19
Citação de: Guimaraes6 em 01 de Maio de 2011, 20:18
Os meus sinceros parabens aos gajos que culpam o Roberto no lance do golo! lol

Quando se quer ser cego nem o evidente se consegue ver...

Se esse comentario é para mim, só digo que o Roberto pode ter culpa noutros golos agora neste é como um user atraz disse, tem culpa porque se mexeu e os outros ficaram parados...

slb2tuga

o roberto não chegava la de todas as maneiras, não vejo responsabilidades, o pessoal gosta de inventar ...

a bola esta fora de alcance que fica no meio ou que saia da baliza !

cernache1

Citação de: Rigters em 01 de Maio de 2011, 20:21
Citação de: Forçabenfica em 01 de Maio de 2011, 20:21
FDX, VOU TENTAR NÃO MANDAR AQUI ALGUNS GAJOS PARA UM SITIO

DIGAM-ME LÁ QUEM ERA O GR QUE EVITAVA ESTE GOLO, UM JOGADOR AO 1º POSTE A SALTAR SOZINHO, DIGAM-ME LÁ

Assim é que se fala! Subscrevo x1000!

Apoiado !

Vejam o lance !

proD

Quem agradece e o porto que vai ficar a um record de pontos histórico em relação ao segundo classificado.

Um ano repleto de porcaria por todo o lado!

G10

se o Roberto continuar no Benfica já entramos a perder.

caocomasas

Citação de: PATRÃO em 01 de Maio de 2011, 20:20
Que desastre, miseria, nao tenho palavras para descrever a exibicao de hoje !!!
o Roberto esteve bem? És capaz de dizer isso?
A culpa não foi só dele, é mais do Airton mas mais uma vez fez das dele. Fica sempre a meio do caminho.

william

Citação de: ~pLaCeBo~ em 01 de Maio de 2011, 20:18
Citação de: william em 01 de Maio de 2011, 20:15
vasco santos= o grande artista.  tenho dito

Isso também é verdade, mas o lance do golo é uma anedota que a nossa equipa, em especial o sr 8 milhões, permita tanto à vontade.

Força Benfica

o facto de o airton parecer uma arvore plantada la no meio e do sidnei nao conseguir vencer aquela barriga nao contam para nada. impressionante como conseguem nao fazer nada num lance destes. nunca atacam a bola. mais um golo na pequena area, incrivel! dito isto, como e queo grande artista conseguiu descobrir uma expulsao num jogo destes vai para alem da compreensao humana, a juntar ao festival quem estivesse a ouvir os comentadeiros parecia que o olhanense estava a fazer um jogo do outro mundo na 2a parte.

BlankFile

O Jardel foi muito mal expulso. Ele nem sequer fez falta no lance em que leva o segundo amarelo. Este vasquinho andou a arranjar faltinhas da treta para o Olhanense durante o jogo inteiro e pronto lá conseguiu que o Olhanense empatasse no fim. Agora também é verdade que é uma tristeza que o Benfica sofra o golo do empate no último lance do jogo e mais uma vez o GR fica mal na fotografia... Para além de ter visto o Sidnei e o Airton ali aos papeis pelo meio. São sempre os mesmos responsáveis pelos golos sofridos. Coincidência? Não sei... Se o resultado era o mais importante? Não, e já não é há muito tempo no campeonato, mas sempre é melhor ganhar do que empatar ou perder. Quanto ao Roberto enfim, já são erros a mais e lances duvidosos a mais. A paciência já se esgotou há muito tempo.

shivaj

Rigters

Citação de: LX em 01 de Maio de 2011, 20:21
Citação de: francisco em 01 de Maio de 2011, 20:19
20 pontinhos...

E andamos nós na época passada a gozar com os lagartos por terem ficado a 28 pontos..

Época miserável, sinto-me humilhado deste o jogo da Taça, nada do que aconteça esta época vai curar a ferida que foi aberta..

Também estou muito desiludido, mas essa questão não é levantada hoje. Não é a desculpa do árbitro. O árbitro é que deu este ponto ao Olhanense e pronto.

helderbenfas

Citação de: Forçabenfica em 01 de Maio de 2011, 20:21
FDX, VOU TENTAR NÃO MANDAR AQUI ALGUNS GAJOS PARA UM SITIO

DIGAM-ME LÁ QUEM ERA O GR QUE EVITAVA ESTE GOLO, UM JOGADOR AO 1º POSTE A SALTAR SOZINHO, DIGAM-ME LÁ
A desculpa é sempre a mesma, ou foi o Roberto ou da arbitragem.
Vergonha.

maxi04

20 pontos de atraso...Absolutamente vergonhoso.