CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

rdr10

Mas qual vergonhoso qual q.. Há muito q o campeonato está decidido.. A 2ª linha n da garantias e ponto final.. Agora ganhar ou perder não nos vai dar o 3º ou o 1º lugar!
Preocupem-se com a Liga Europa q o campeonato agora é bom é para ver certos jogadores, eu por exemplo gosto bastante do Carole!

Meio_metro

Citação de: CkM em 01 de Maio de 2011, 20:44
A culpa do Menezes ser coxo também é dos homens do apito. Malandros.
ok mas os coxos como tu dizes ganhavam este jogo por mais que um golo com outro arbitro por exemplo...

mas isso era se fosse futebol...

fffernas

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 20:42
continuem a malhar no JESUS e nos nossos jogadores.. e que o empate e tudo por causa deles.... que triste...

MAIS UMA ROUBALHEIRA DO CRLH FDS!
Triste mesmo amigo.

é incrível como o pessoal vai todo a trás...
Á por aqui pessoal que só gosta disso...andam entretidos a malhar por todos os tópicos....deve ser uma estratégia qualquer.

força Benfica

EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMORRRRRRRRRRRRRRRRRR!!

o ano passado nesta alturar alguns digo bem alguns dos NOSSOS adeptos quase beijavam os pés do JESUS agora andam cada jogo a malhar nele... até nos erros dos bois de preto a culpa e dele fds e preciso ter sorte.. venha la outra vez o quique a ver se ficam contentes.... BAHHHH!

Nó Cego

Hoje fiquei a saber que temos a segunda defesa que mais golos sofreu na história do clube. E caminhamos para ser a pior.

São vergonhas a mais para uma época só.

Meio_metro

Citação de: rdr10 em 01 de Maio de 2011, 20:45
Mas qual vergonhoso qual q.. Há muito q o campeonato está decidido.. A 2ª linha n da garantias e ponto final.. Agora ganhar ou perder não nos vai dar o 3º ou o 1º lugar!
Preocupem-se com a Liga Europa q o campeonato agora é bom é para ver certos jogadores, eu por exemplo gosto bastante do Carole!
os roubos então agora já são legais?por favor...

|OnE|

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:45
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2011, 20:44
O futebol português está uma valente cagada.
Voltamos à roubalheira dos finais dos anos 90. É à descarada mesmo.
Eles sabem que não acontece nada...
O pessoal aceita, o que me assusta é até os Benfiquistas aceitarem....
É o que estou a ver por aqui. Continuem assim.
Faz me lembrar um certo clube verde que andou anos calado enquanto era comido pelos amiguinhos do CRAC e aceitar porque ficava à nossa frente.
Deixem nos roubar à vontade...

Red Guns

É normal que estes jogadores não tenham rotinas a defender bolas paradas. Ainda por cima da maneira que o Benfica o faz que é um maneira muito específica. Foi um erro grave mas que consigo perceber porque aconteceu. De resto, em bola corrida, o Olhanense não fez nada tirando uma cabeçada do Yontcha.

Agora a facilidade com que se expulsa um jogador do Benfica é que é incrível. Na semana passada tb se anulou um golo ao Benfica... mas já ninguém liga, nem sequer os adeptos então eles ficam à vontade.

CkM

Continuem a exigir dos árbitros o que não exigem dos jogadores.

Archer

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2011, 20:29
Citação de: Archer em 01 de Maio de 2011, 20:26
Esqueci-me completamente da hora do jogo? Como ficou? Jogamos alguma coisa?

Meu caro,

Por muito que me custe dizer... não perdeste nada. Ah! E se não quiseres xatear-te neste maravilhoso dia da Mãe, nem sequer vejas ou leias notícias sobre este jogo.

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz
Vou seguir o teu conselho

Loukanikos

Citação de: Nó Cego em 01 de Maio de 2011, 20:46
Hoje fiquei a saber que temos a segunda defesa que mais golos sofreu na história do clube. E caminhamos para ser a pior.

São vergonhas a mais para uma época só.
qual foi a pior?a época em que ficámos em 6º?

Joaoac

Nao vi a 2ª parte do jogo,mas pelo que leio aqui o arbitro mais uma vez prejudicou o Benfica,se algum de voçes quizer falar com Vasco Santos é so aparecer no pavilhao multiusos de Gondomar por volta das 19h20 que ele costuma faazer a sua preparaçao fisica a volta do pavilhao

Keiroxes

Falta de cultura de vitória impressionante, até o JJ dps do jogo quase a cagar-se pro resultado, eh podiamos ate ter ganho, mas o olhanense fez por chegar ao empate, nem um pouco revoltado por termos empatado mesmo no fim, não falou da merda do arbitro que condicionou o jogo do inicio ao fim, enfim não onde vamos parar assim, desiludido e muito com isto pah, no que se transformou o Benfica, dói muito ver as coisas como estão.

força Benfica

Citação de: CkM em 01 de Maio de 2011, 20:48
Continuem a exigir dos árbitros o que não exigem dos jogadores.

hoje foi culpa dos jogadores?