CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

Chefe

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:11
FINALMENTE ESTAVA A VER QUE NÃO MARCAVAM GOLO

ASSIM SE AJUDA A DESTRUIR EQUIPAS, PODEM DIZER QUE NÃO MAS ISTO EMPURRA TD PARA BAIXO...
Isto empurra para baixo? Então eras dos que defendias que uma derrota com o Fóculporto em casa para a Liga não empurrava para baixo...

jpereira

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 20:12
foras de jogo mal tirados expulsao ridicula muito bem o festival continua... fdp
isto e ja a pre epoca dos arbitros
este vasco santos ta pronto para arbitrar um classico

Rikhart

ALGUÉM ME DIGA PORQUE RAZÃO NUM JOGO QUE NÃO CONTA NEM PARA O PIFARO DO MEU TIO, SOMOS ROUBADOS DESTA MANEIRA?

LCJ_SLB

Dois gajos sozinhos no meio da área e a culpa é do Roberto.
Tá bem.

Rigters

Permitam-me dizer que não foi por o Roberto ter ido lá, que a bola não entrou. Dificilmente não entrava na mesma. Mas prontos, quando a intelegência não dá para mais.

Arbitragem vergonhosa.

Mr_Ben

o Grande Benfica a oferecer alegrias pelo País, já q o governo não o faz

LX

Esta segunda linha do plantel é miserável..

Comprem jogadores portugueses, farto de brasileiradas e argentinos que não sentem o clube, pó caralho!

Froggy

é o meu sentimento por esse gajo. eu pago pa este gajo tirar a camisola e voltar para madrid fdx

Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 20:12
TENHAM VERGONHA DESTA MERDA PÁ!!!TÃO PREVISIVEL!NEM UMA PORCARIA DE UM JOGO A FEIJÕES CONSEGUEM SEGURAR COM UMA MÍSERA VITÓRIA!!!NO ÚLTIMO LANCE!!!AMADORES!!!!

x 1000000000000000000000000

Mete nojo esta merd@.

B.Verissimo

E foi alguém perder 200€ a apostar neste Benfica, foda-se !!

Os meus sentimentos !

Roenin

Não se admite deixar escapar uma vitória no último lance, um canto, que apareceu de um sufoco final fruto das PÉSSIMAS opções do JJ!

Costasul

Citação de: Becken em 01 de Maio de 2011, 20:11
Citação de: Chefe em 01 de Maio de 2011, 20:10
EHEHEHE

Não falha. Cheirava a empate e dá empate. Anos e anos a ver jogos destes. É para bater recordes JJ
;D ;D ;D

Resultado justo...

Não percebo a indignação, afinal...estes jogos não interessam para nada!

A rotação foi bem feita.

Perfeito, portanto...

:)

eu não fazia mais nenhum jogo para a liga vão mas é gozar com o caralho

como é possivel aquela expulsão

o empurrar da equipa para tráz

não se marca uma bola disputada a nosso favor ou um lançe duvidoso

Sav1ola

Até em jogos de merda os arbitros sao o bombo da festa, venha a fruta! E mais arbitros do porto lol

mafd

mas que FILHOS DA PUTA de arbitros que temos????ke vergonha nm um jogo basico sabem arbitrar...

Shoky

Empurradinhos para trás.
Bela roubalheira...fdx...dá nojo o futebol português.