CN 28ª J: SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica, 01Maio. Dom. 18h15 *TVI*

SC Olhanense 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Anselmo, Ismaily, João Gonçalves, Mexer, Nuno Piloto, Delson, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Toy, Dady
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Roberto, Airton, Sidnei, Jardel, Lionel Carole (Carlos Martins [87m]), Roderick Miranda, Nico Gaitán (José Luis Fernández [66m]), César Peixoto, Felipe Menezes (Maxi Pereira [71m]), Franco Jara, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (04)

FaNNatic10

Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 20:50
Citação de: CkM em 01 de Maio de 2011, 20:48
Continuem a exigir dos árbitros o que não exigem dos jogadores.

hoje foi culpa dos jogadores?

Não. Claro que não.

Eles como não sabem mais, não é culpa deles. É culpa de quem constrói um plantel completamente desequilibrado e fraco.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: nidense em 01 de Maio de 2011, 20:39
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2011, 20:27
Boa tarde meus caros!

É verdade que as arbitragens têm sido vergonhosas para o nosso lado, mas é também verdade o seguinte:

1 - Tivémos durante a primeira parte a jogar para os lados e a controlar o jogo a um ritmo lentíssimo!

2 - Filipe Menezes só inventava com a bola nos pés.

3 - Kardec andou o jogo todo escondido entre os centrais adversários e quando tem hipóteses de marcar, sem estar muito pressionado... FALHA!

4 - Airton fez um jogo de frete na lateral direita! É com este tipo de querer e polivalência que queremos triunfar?

5 - Sidnei, o molengão do pedaço, foi igual a si próprio. Será que não sabe dar o grito de Ipiranga?

6 - E o Jardel... bem o Jardel desiludiu-me imenso pela falta de esperteza. Então com um amarelo mostrado da maneira que foi mostrado ele tem um lance daqueles?!

E pior que isto tudo, porque é a ele que devemos apontar responsabilidades...

PORQUE RAIO É QUE NÃO MANDASTE UMA CARALH_DA(BIIIIII) MAIS CEDO JESUS?!

Para mim o grande responsável neste jogo não foi o árbitro, nem tão pouco os nossos jogadores... foi sim a ausência de grau de exigência a condizer com os pergaminhos do Benfica e o rosto disso é o Jorge Jesus!

Como é que queremos ter grandes feitos se nos comportamos com tamanha tacanhês e falta de ambição?

Mais, onde está o respeito para os adeptos e sócios encarnados que se deslocaram até Olhão para ver a equipa?

Cumprimentos Gloriosos,

O Guerreiro da Luz
FDX Gurreiro estas parvo? o problema do Benfica não esta no Benfica, nos jogamos sempre para ganhar ( tirando os jogos contra os porcos em que o bazofias do JJ fica todo borrado) o problema são os arbitos que não nos deixam marcar golos ao braguinha e permitem que os porcos marquem 5 a todos os que lhes aparecem pela frente!!!
Estou farto destes arbitos!!!

Se calhar estou errado!

Se calhar o futebol mudou!

Se calhar hoje o que é fixe é um meio-campista dar vários toques com a bola e depois dar ao adversário!

Se calhar hoje em dia, o objectivo do futebol não é marcar golos, mas sim ter a bola nos pés!

Se calhar hoje já não interessa que se jogue em comprimento com o objectivo de rematar à baliza adversária, mas sim jogar para os lados... dar largura (devemos vir a ter o patrocínio da herbalife ou ou de outra marca de dietéticos)!

Ou então não!

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

PS: A grande diferença entre nós se calhar é que tu dizes a ti próprio que ganhámos 1 ponto, eu digo a mim que perdemos 2! E eu é que sou parvo...?! Shame on me!

P∑T∑7

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Maio de 2011, 20:38
Estamos todos revoltados com o que se passou.Mas é grave esta luta.Porque temos que lutar contra a mediocridade que se apoderou de grande dos Nossos Dirigentes e que se alastra para dentro do Clube,bem como contra estas arbitragens!

E o mais grave é que o plano dos corruptos esta a funcionar na perfeição: não jogamos bem,há falta de empenho na Nossa Equipa...logo as arbitragens passam para segundo plano!

Não amigos,Também não pode ser assim!Estejamos atentos ao que se passa no Nosso Clube,mas agora de um momento para o outro,não vamos desculpar tudo com o que se passa internamente...isso dará mais à vontade aos corruptos para nos roubar ainda mais!

Boas _Benfiquista_,

NEM MAIS!

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

PS: Airton, Filipe Menezes, Kardec, Jardel, tudo jogadores com o parecer do JJ, mas que pelo que já vi não têm mentalidade para o grau de exigência de um Benfica. O Jardel decepcionou-me imenso hoje pela falta de esperteza. Foi um anjinho!

Uma curiosidade: porque é que assinas as tuas mensagens? Não estás a escrever emails profissionais.. Isto é um fórum. LOL

Meio_metro

FALOU AGORA UM SENHOR NA BENFICA TV QUE DISSE TUDO

força Benfica

Citação de: Diaboli em 01 de Maio de 2011, 20:53
Citação de: força benfica em 01 de Maio de 2011, 20:43
Citação de: Diaboli em 01 de Maio de 2011, 20:41
época vergonhosa

se ganhamos a liga europa digo bem SE quero ver o teu comentario la no topico do jogo da final ( se formos até la) ok?

Não vamos ganhar

ok... registado

Meio_metro

Citação de: FaNNatic10 em 01 de Maio de 2011, 20:53

Não. Claro que não.

Eles como não sabem mais, não é culpa deles. É culpa de quem constrói um plantel completamente desequilibrado e fraco.
Hj tinham ganho...

Loukanikos

Citação de: Nó Cego em 01 de Maio de 2011, 20:51
Citação de: Loukanikos em 01 de Maio de 2011, 20:49
Citação de: Nó Cego em 01 de Maio de 2011, 20:46
Hoje fiquei a saber que temos a segunda defesa que mais golos sofreu na história do clube. E caminhamos para ser a pior.

São vergonhas a mais para uma época só.
qual foi a pior?a época em que ficámos em 6º?

Curiosamente a de 60/61. Com cinquenta e tal golos sofridos. Esta época também já sofremos um cabaz acima dos 50 golos.
LOL e fomos campeões europeus  :clap1:
também são outros tempos

|OnE|

Às vezes penso que estou no twilight zone onde se pode roubar à parva porque é merecido desde que não joguemos nada.

Red Men

Depois de tirar Carole, foi um descalabro. O JJ no seu melhor.

Depois, para compor o ramalhete, saiu mais uma vesgalhada robertada, que deu em golo.

Sempreparasemprebenfica

VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!

O Benfica de Vieira bate recordes negativos atras de recordes negativos

Esse Senhor esta-me a enrabar desde 2001.

O.Guerreiro.Da.Luz

Pessoal,

Por curiosidade:

Quantos de vocês, após o 1º amarelo do Jardel e com a forma mole da equipa a jogar, não tiveram um "deja vu" de que algo de mau ia acontecer?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

FaNNatic10

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2011, 20:55
Citação de: FaNNatic10 em 01 de Maio de 2011, 20:53

Não. Claro que não.

Hj tinham ganho...

E até podiam ter ganho. Alguém mandou o Jesus tirar o Carole e meter o Martins quando precisávamos de mais gente a defender?

redcarlos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Maio de 2011, 20:57
Pessoal,

Por curiosidade:

Quantos de vocês, após o 1º amarelo do Jardel e com a forma mole da equipa a jogar, não tiveram um "deja vu" de que algo de mau ia acontecer?

Cumprimentos,

O Guerreiro da Luz

estavamos a dominar o jogo por completo, não digas asneiras.