Playoffs, 1/4 Final, 1º Jogo: FJ Antunes 3 x 1 BENFICA Sáb 14 Mai 17h RTP 2

Leonzo

Para mim a brasileirada ia toda com o crl!!!
Estão literalmente a fazer a cama ao Paulo Fernandes, ele até pode ter limitações como treinador, mas isso é notório... Deve ter havido mer** no balneário aquele espirito de campeões já era...

guizuca

BlankFile

Parece-me a mim, e á imagem da equipa de Basket, que o ciclo de alguns jogadores está a chegar ao fim.

vandamalelos

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:40
Para mim a brasileirada ia toda com o crl!!!
Estão literalmente a fazer a cama ao Paulo Fernandes, ele até pode ter limitações como treinador, mas isso é notório... Deve ter havido mer** no balneário aquele espirito de campeões já era...

MAs os brazukas nos lagartos não gostavam dele também??

JM21

Paulo_Dias

A desculpa de um dia mau já não cola... pois é o 4 seguido...

Vamos virar isto equipa!

Leonzo

Não se antecipem a contratar o Julinho que os lagartos não estão para brincadeiras...

ForçadoBloqueio

JPSilva

Mas como é que isto acontece a uma equipa que fez uma fase regular notável, isso é que me deixa ainda mais espantado.

Paulo_Dias

Citação de: BlankFile em 14 de Maio de 2011, 17:41
Parece-me a mim, e á imagem da equipa de Basket, que o ciclo de alguns jogadores está a chegar ao fim.

Aqui não me parece uma questão de idade... é mais de qualidade de alguns jogadores... no basket sim limpeza e da grossa...

vandamalelos

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:43
Não se antecipem a contratar o Julinho que os lagartos não estão para brincadeiras...

Poupa-me. Marcar um golo ao Benfica já deixou de ser sinónimo de qualidade há muito tempo...

Leonzo

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2011, 17:44
Mas como é que isto acontece a uma equipa que fez uma fase regular notável, isso é que me deixa ainda mais espantado.
Por isso é que eu digo que houve, ou há merd* no balneário...

Pareceu-me na Final da Taça que o Diece e o César Paulo se queriam pegar, se não fossem os colegas...

vandamalelos

Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:46
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2011, 17:44
Por isso é que eu digo que houve, ou há merd* no balneário...

Pareceu-me na Final da Taça que o Diece e o César Paulo se queriam pegar, se não fossem os colegas...

Diece fez merda da grossa nesse dia. Já é hábito dele arriscar na finta quando é o último jogador da defesa e nesse dia a coisa saiu-lhe (muito) mal. Mas ir-lhe às fuças não ia resolver nada.

Leonzo

Citação de: vandamalelos em 14 de Maio de 2011, 17:45
Citação de: Leonzo em 14 de Maio de 2011, 17:43

Poupa-me. Marcar um golo ao Benfica já deixou de ser sinónimo de qualidade há muito tempo...
O puto tem 19 anos e está a fazer um jogão, parece-me tudo menos obra do acaso...