N'Diaye (V. Guimarães) - Guimarães Digital

Dudek

lool! saiu há uns dias uma notícia a elogiá-lo, agora já é o maior!

Nos jogos que vi, mostrou ser bastante burro e verde, apesar de características físicas interessantes. Não gosto de defesas africanos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 19 de Abril de 2011, 16:19
lool! saiu há uns dias uma notícia a elogiá-lo, agora já é o maior!

Nos jogos que vi, mostrou ser bastante burro e verde, apesar de características físicas interessantes. Não gosto de defesas africanos!

Basile Boli  ;D

sardao

Porque é que só saem cenouras com centrais e avançados? não percebo porque não variam a alimentação :confused:

Ghost.Of.Red

Citação de: sardao em 19 de Abril de 2011, 16:31
Porque é que só saem cenouras com centrais e avançados? não percebo porque não variam a alimentação :confused:

Quer dizer, há dias queixavam-se de "10", agora queixam-se de avançados e centrais..

Zaratustra

olhó Tarzan ;D

por acaso gosto, mas tem o problema de nao ter passado por uma refinação durante a formaçao

Covenant

Tem potencial, mas centrais com potencial temos nós... MUITOS! E este fica a perder para quase todos.

Rawkzter

Já trabalhei no Grupo Santiago (Comércio de Guimarães, Desportivo de Guimarães, Rádio Santiago, Guimarães Digital e Bigger) e se falam do interesse do Benfica então é porque existe mesmo.

TJSF

Rawkzter

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2011, 17:19
Com clausula de 5M é absurdo.

O Vitória precisa de dinheiro já por isso a cláusula não vai servir para nada! Além disso de certeza que mandamos para lá um Menezes ou assim. Abateram o passivo mas agora não há dinheiro para pagar contas correntes e até os salários já começam a ser pagos com algum atraso. É a brilhante gestão do Milo!

J.P.

Rawkzter

Citação de: J.P. em 19 de Abril de 2011, 17:32
Nem sei quem é este...

É um defesa central muito interessante que joga no Vitória.

joaonunes

Até pode vir a ser um excelente jogador mas não sei se temos espaço para mais uma "promessa".

Luisão, Jardel e Sidnei devem ficar no plantel da próxima época. Ficam a faltar um/dois jogadores, sendo que eu emprestava o Roderick e fazia regressar o Miguel Vitor. Há ainda o Fábio Faria...

GiiB_10

Ian

na minha opinião tem muito potencial...mas ainda faz coisas estupidas...