N'Diaye (V. Guimarães) - Guimarães Digital

sazuke

André Sousa

Estou farto de ouvir falar nele, mas não consigo vislumbrar o potencial e a qualidade que muitos falam.

Já agora, é representado pelo Jorge Mendes, por isso...

TJSF

È muito impetuoso e só sabe mandar a bola para a bancada. Tem potencial, mas jogadores com potencial já temos Sidnei(está a regredir), Roderick (precisa de jogar), fala-se em Neto, temos MV e JP.
Aprecio no entanto esse envio de refugo para Guimarães, Kardec e Menezes.

TJSF

Acabei de ler a noticia, clausula de 5M, ehehe.

luis___alex

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 19 de Abril de 2011, 15:54

Não leste foi a parte em que um user fala no que se comenta sobre o Kardec e Menezes..já se arranja um desconto :P

Blitzer

Excelente DC em perspectiva, mas neste momento: Não obrigado !!

Sempreparasemprebenfica

R€ny

O Mendes que o envie para Manchester como fez com o bebe...

pjin1980

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 15:56

Não leste foi a parte em que um user fala no que se comenta sobre o Kardec e Menezes..já se arranja um desconto :P
kardec e menezes viriam p o vitoria por emprestimo
e acrescento mais, um tal de rui miguel, poderá estar de saida do vitoria, para kiev, por uma simbolica quantia de 4Milhoes...
e mais uma vez reforço o que já disse, o benfica tem observado in loco este jogador, cm outros do vitoria... sei por fontes da direcçao do vitoria e tb já vi com os meus proprios olhos...em quase todos jogos do vitoria em casa um dos olheiros tá sentado duas cadeiras ao lado de mim na tribuna presidencial...

Chepo

Gostei da exibição que estava a fazer contra o Porto até ser expulso.

nightcrowler

Citação de: pjin1980 em 19 de Abril de 2011, 16:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Abril de 2011, 15:56

kardec e menezes viriam p o vitoria por emprestimo
e acrescento mais, um tal de rui miguel, poderá estar de saida do vitoria, para kiev, por uma simbolica quantia de 4Milhoes...
e mais uma vez reforço o que já disse, o benfica tem observado in loco este jogador, cm outros do vitoria... sei por fontes da direcçao do vitoria e tb já vi com os meus proprios olhos...em quase todos jogos do vitoria em casa um dos olheiros tá sentado duas cadeiras ao lado de mim na tribuna presidencial...

no relatório e contas do ano passado, acho que havia lá dinheiro pago ao vitória como adiantamento de compras, na altura falou-se que era um adiantamento por causa do targino.

portanto, não me admiro nada que haja mesmo algum "negócio" na forja.

em relação a este jogador, tem tudo para vir a ser um excelente jogador, mas, ao mesmo tempo, não temos onde colocá-lo!
a menos, como eu gostaria que acontecesse, que haja uma proposta de um clube alemão ou holandes pelo JArdel de uns 3 milhões de euros. seria óptimo a meu ver.

BlankFile

Potencial até tem, mas dúvido que o Benfica esteja interessado nele.

Marafado

Tem algumas qualidades, mas não é melhor que nenhum que cá temos.